Skyscraper escrita por MendigaRbr


Capítulo 11
Capítulo 11 - Everything You're Not


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327473/chapter/11

"Eu me machuquei, eu fui destruída
Não acredito que suportei toda essa dor
Fui usada e estava perdida na promessa
Que não iria cair novamente"

POV Carla: Sexta-feira, acordei, tomei banho me arrumei e fui pegar a Mel, arrumei as coisinhas dela, ela ia passar o fim de semana na casa dos meus pais, nossa! nunca fiquei tanto tempo assim longe dela, esse FDS vai ser longo! Tudo ajeitadinho, peguei meu carro e deixei ela com minha mãe, de lá fui na agência, finalmente! Eu só trabalho de casa e só vou lá uma vez na vida. Cheguei, falei com todos que não via a tempos, fui pra minha sala, passei a tarde toda lá, reparei que ela tava com um ar meio "morto", precisa-se de uma reforma urgente! Fui mexendo nas minhas gavetas, e em uma estantizinha , na última gaveta havia um álbum de fotos, abri, e era meu e do Tomás, as fotos eram lindas, a gente era tão feliz, por que ele me odiava? por que me deixou e foi embora com outra? por que me fez sofrer tanto? Essas perguntas NUNCA saíram da minha cabeça! e eu não chorei, sempre chorei quando algo era relacionado a ele, mas dessa vez não chorei, não por ele.

"Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel"

POV Tomás: vamos embarcar hoje de madrugada, tudo pronto, o Diego e a Roberta saíram, eles tão tendo um rolo mas não querem admitir, estamos eu e o Bernardo aqui em casa, ele tá dormindo, mas eu não consigo nem pregar o olho, saudades do Brasil, daquele sol, do Rio de Janeiro, e principalmente da Carla.

"Seu toque me enlouquece
Seu jeito é maravilhoso
Eu, eu não sei se seu sorriso é diferente
Eu amo você
E agora eu estou caindo dos céus
E me arrasto no chão."

POV Carla: a amiga da Alice a Roberta, chega 12:40hs, a gente ta indo buscar ela, a Lice ta eufórica coma chegada dela, vai eu, a Lice, o Pedro e o Binho pro aeroporto.
Alice: vamos gente!
Binho: calma apressada!!
Carla: prontinha! podemos ir!
Alice: até que em fim!
Pedro: ta, vamo no meu carro?
Binho: eu vou no meu porque vou passar em um lugar antes, e isso vai atrasar, então vão na frente e eu encontro!
Carla: ta amor! (descemos e partimos rumo ao aeroporto. Chegamos exatamente 12:28hs, esperamos um pouquinho até que a Alice dá um pulo da cadeira)
Alice: ROBERTA! AQUII!!
POV Tomás: desembarcamos, cada um pegou sua mala, e fomos a procura da Alice, a amiga da Roberta, até que um louca grita.
XXX : ROBERTA! AQUII!
Roberta: ali ó?!! a louca da Alice! (Roberta sorriu. Ela veio em nossa direção, tinha um rapaz e uma...Não acredito! é a Carla! Mas o que ela ta fazendo aqui? Congelei, meu coração acelerou, e eu olhei fixamente pra ela.
POV Carla: Avistamos a Roberta e fomos ao encontro dela, quando eu me aproximei, vi que do lado dela vinham três caras e um deles, era quem eu menos esperava, o que? como?

"Você deve ser um milagre
Andando e xingando pra todos os lados
Não se pode consertar o que já foi quebrado
Por favor não jogue minhas esperanças fora, não
Me diga como você pode
Ser tão cruel
É como se você jogasse sal nos meus cortes
Eu não sei nem por onde começar
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
Na verdade nunca se pode consertar um coração"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIES?!