Reviravoltas escrita por Maria Bethania Peres


Capítulo 7
Coitada !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327400/chapter/7

Pov Annabeth



Quando eu e Thalia decemos do carro alguns olhares se voltaram para nós acho que mais por nossas roupas,eu estava realmente encantada com a conservação do local :nunca tinha visto uma escola ta bonita e arrumada !

Olhando em volta pude perceber que era a mesma coisa das outras escolas tinha os seus grupos ,ai como eu detesto isso.

Olhando mais ao redor da escola pude perceber um pequeno grupo de pessoas que riam muito: Uma garota de olhos que pareciam mudar de cor(é eu sei que é loucura) morena e de cabelos castanhos e lisos ,Uma garota pálida de cabelos e olhos negros penetrantes ,uma ruiva de olhos que pareciam ser verdes ... mas espera ai ,ela é uma líder de torcida e devia estar com os populares ,bom talvez nem tudo aqui seja mesmo igual as outras escolas! Continuando:Tinha um garoto de cabelos encaracolados e parecido com um elfo mas não deixava de ser bonito. Do outro lado da escola estavam os que de cara percebi serem os ‘populares’ ,e dentre eles por mais incrível que pareça estava o primo da Thalia e os outros dois garotos que estavam com ele no dia em que em que o vimos , e junto com eles estavam algumas garotas : que eu tenho certeza que são putas pelas roupas que estão usando!




***


Eu e Thalia fomos juntas até a secretaria para pegarmos nossos horários,e acho que por sorte estamos na mesma sala .

Saímos da secretaria e estávamos a procura da nossa sala quando umas 5 meninas (algumas das que estavam no grupo dos populares)passaram por nos ,e uma delas derrubou o matéria da Thalia no chão e já ia saindo com as amiginhas dela como se nada estivesse acontecido ... coitada! Pois na mesma hora Thalia agarrou os cabelos da menina ,a garota até que era bonitinha : tinha cabelos castanhos claros e olhos claros, Thalia puxou a garota para trás ficando cara a cara com ela e falou:


– Que foi patricinha? Ta achando que só porque eu sou novata você vai me fazer de lixo? Ta muito enganada garota pois o que você fizer para mime para minha amiga terá em dobro para você entendeu ?- A garota tinha uma cara de medo ,e todos no corredor nos encaravam de queixo caído.- Agora recolha o meu material do chão que você derrubou !- e Thalia soltou a patricinha que mesmo com os olhos cheios de água deu um sorriso forcado


–Novata para você meu nome é Calipso, e se você ta achando que eu vo me agachar com esta mini saia só para recolher seu lixo, lixeira você esta muito enganada.- falou a garota mas pode perceber medo em sua vos .


–Òóóóóóóó ,que peninha ,garota você não sabe com quem esta se metendo,e eu nao estou nem ai para sua roupa ,porque isso é uma escola e nao um puteiro se voce sobesse disso nao estaria com estas roupas e voltaria para o puteiro de onde voce saiu que é la que voce devia ficar!- e Thalia olhou para mim pedindo uma pequena ajuda ,que é claro eu não recusaria por nada . Cheguei por trás da garota e fiquei esperando a hora certa.- se você não se agacha, eu te faço ajoelhar !- e nesse momento eu dobrei meus joelhos fazendo eles irem de encontro com as juntas dos joelhos dela ,que estava retas fazendo com que ela perdesse o equilíbrio a forçando a se ajoelhar.

–Agora eu te aconselho a recolher os materiais da Thalia ,se não quiser que as coisas fiquem piores para o seu lado- a tau Drew não teve escolha e recolheu o material de Thalia,se levantou e olhou para ela e para mim com ódio.


–Esta foi a ultima vez que vocês me fazem passar vergonha ,e seu material para você eu não entrego, a e pense melhor da próxima vez que entrar no meu caminho- deu o material da Thalia para qualquer pessoa que estava assistindo aquela confusão e saiu rebolando exageradamente com o som daquele salto agulha escoado pelo corredor ,junto com suas ´´amigas``que nem sequer a ajudaram.

Quando ela sumiu de vista todos começaram a nos aplaudir ,bom eu e a Thalia não conseguimos segurar o riso ,pois quase toda escola estavam nos dando parabéns e querendo nos conhecer,isso no primeiro dia de aula ...


Pelo o que estou vendo esta escola vai ser o Maximo ,e nós vamos botar fogo nela !!!





CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM , DESCULPE A DEMORA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.