Reviravoltas escrita por Maria Bethania Peres


Capítulo 6
O QUE O PANACA DO MEU PRIMO TA FAZENDO AQUI?


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA ,ME DESCULPEM POR TER DEMORADO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327400/chapter/6

Pov Thalia


Acordei com uma certa amiga que daqui a alguns minutos se continuar me chamar vai ser morta!


–THALIA GRACE LEVANTA AGORA! NAO VOU CHEGAR ATRSADA NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA.-


–ANNABETHA CHASE EU VOU FICAR PRONTA A TEMPO TA! E SE VOCE NAO PARAR DE ME PERTURBAR AGORA PODE SE CONSIDERAR UMA GAROTA MORA!-

–Então pode sair desta cama para me matar porque não vou parar de te perturbar enquanto não sair dai.-MAS QUE DROGA NINGUEM MERCE ISSO NAO! É TORTURA.

–Ta, ta bom você venceu ,mas eu uso o banheiro primeiro!-Falei isso e sai correndo do quarto em direção ao banheiro.

Thalia volta aqui isso é injustiça - falou ela já correndo atrás de mim tentando alcançar o banheiro primeiro ,o que é claro não adiantou .

–Vamos fazer o seguinte entao :enquanto você usa o banheiro eu troco de roupa e depois invertemos ta?-Perguntou Annabeth

–Ta bom- falei dentro do banheiro sem abrir a porta .Sô burra não só ,aquela loira é esperta e se eu não tomar cuidado ela invade o banheiro.




***




A mãe da Annie deu um carro para ela usar na cidade ,mas como não sabíamos o caminho ela nos levou .

A escola era uma escola normal só que tinha mas uma aparência de faculdade : Tinha um estacionamento ,a frente era pintada de branco com cinza e algumas janelas se destacavam no prédio, era uma escola de dois andares e até parece ter piscina .Resumindo era linda .
Muitos adolescentes se encontravam em grupos na frente da escola ,alguns sentados na grama conversando ;encostados nos carros estavam um grupinho de alguns meninos e meninas e que na minha opinião eram os "populares" pois as garotas estavam vestidas de lideres e as que não estavam de lideres estavam usando vestidos e saias curtíssimas e...O QUE O PANACA DO MEU PRIMO TA FEZENDO AQUI? QUER DIZER ALI? NAO ,SO PODE SER BRINCADEIRA!
OK ,se acalme Thalia e olhe de novo pode ter sido uma ilusão,olhei mais uma vez e NAO NAO FOI UMA ILUSAO, e ainda por cima ele esta com os mesmos meninos que estavam com ele na rua ontem e alguns outros .Ele estava quase agarrando uma morena que só pode ser uma vadia :o vestido dela era tão curto que eu quase via a bunda dela ...Der repente Dona Atena parou o carro e olhou para mim e Annabeth e falou :
–Bom meninas é aqui que vocês ficam -Olhei para a Annie pedindo socorro mas a pobrezinha estava tão encantada com a arquitetura do lugar que nem me viu e já foi descendo do caro e como não teve outro jeito tive que descer também .

–Tchau Dona Atena e obrigada pela carona .-

–De nada e não precisa de me chamar de dona Atena ,me faz parecer velha ,se precisar me ligue e fala para a minha filha destra ida que mandei um beijo .-depois disso ela saiu .



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber oq acharam blz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.