Cant Stop Thinking About You escrita por Bru20014


Capítulo 3
Traiçoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32733/chapter/3

-Narrado por Will-

Quem ela pensa que é?! A dona do mundo só porque o pai dela é o redator chefe? E se ela acha que eu vou ficar ouvindo as ofensas dela calado...

Mas se eu respondê-la estarei jogando o jogo dela e não posso fazer isso de jeito nenhum. Já sei vou ter que engolir cada resposta minha quietinho.

Conforme eu atravessava aquele corredor até o banheiro, todos me olhavam com aprovação por incrível que pareça, mas um cara chegou pra mim e disse: "É melhor arranjar outro emprego, meu caro."

Ignorei aquilo e entrei no banheiro, onde cá estou me olhando no espelho e vendo alguém que precisa se controlar porque aquela bunduda vai ser osso duro de roer. Eu tinha vontade profunda de chegar lá agora e trepar nela legal na frente de todo mundo enquanto batia na bunda dela dizendo: "E agora quem é quem manda aqui, sua gostosa mandona?!"

Mas ao mesmo tempo eu tinha vontade de matá-la. Como tinha.

Em pensar que minutos antes pensei: 'aquela foi a primeira vez que ouvi aquela voz de fada...'

Voz de fada? Eu só podia estar bêbado! Aquilo é a voz do capeta!

Bom, William, agora você tem que voltar pra lá e encarar a Pennelope capeta ou ela vai achar que venceu a guerra.

Saí do banheiro e pude avistar a gostosa de longe sentada em sua cadeira trabalhando em alguma coisa em seu computador.

Fui até a minha cadeira e me sentei.

Ela me olhou e depois tornou encarar o computador. Então resolvi provocá-la.

"Você recebe tantos emails assim pra ficar aí nesse computador o dia todo?" Perguntei.

"Recebo." Ela disse.

"Não parece." Disse "Do jeito que é chata e antipática..."

"Esqueceu de uma coisa." Ela me disse como se aquilo não tivesse afetado-a.

"Me diga por favor." Pedi.

"Poderosa." Ela disse me olhando agora "Sou acima de tudo poderosa."

"Só nos seus sonhos, baby." Disse.

"Pennelope, Pennelope!!" Um cara magrinho veio correndo chamá-la.

"O que é, Kurt?" Ela disse toda seca e superior.

"Matéria novinha em folha!!" Kurt disse animado finalmente percebendo minha presença "Quem é ele e por que ta dividindo mesa com você?"

"Esse aí não é ninguém." Ela disse se levantando de sua mesa.

Me levantei imediatamente dizendo: "Sou William McKay, repórter."

"Ah, prazer." Kurt disse apertando minha mão "Kurt Song, fotógrafo e assistente da Pennelope."

Pennelope revirou os olhos e disse: "Vamos embora, Kurt. E não esqueça da câmera."

"Ah, to indo!" Kurt disse indo atrás dela todo atrapalhado.

De repente me vejo indo atrás deles. Quando Pennelope me vê prestes a entrar no elevador com ela e Kurt, ela aperta o botão para que as portas se fechem e de lá me da tchauzinho.

Merda.

Corri para as escadas e desci 7 andares correndo cheguei lá embaixo arfando, mas a tempo. Assim que vi Pennelope passar pelo saguão a puxei pelo braço e que pele macia... Espera! O que eu todo pensando?!

"O que pensa que está fazendo me tocando." Ela disse se soltando de mim.

"Eu vou com você." Ele disse "E como bons colegas de trabalho dividiremos a reportagem."

Ela começou a rir e Kurt para acompanhá-la também forçou uma risada.

"Do que está rindo?" Perguntei-a.

Ela com as mãos na cintura toda posuda, disse: "Eu não divido nada, McKay."

"Gravou meu nome?" Provoquei-a com o meu sorriso mais sexy, mas tudo que fiz fazê-la foi revirar os olhos, para a minha decepção.

"Vamos logo, Kurt." Ela disse me dando as costas e eu seguia ela deixando-a furiosa. No meio da rua ela se virou para mim e me perguntou: "Por que ainda está me seguindo?"

"Já disse." Disse-a "Vou fazer essa matéria com você."

Ela se aproximou de mim e chegou tão perto, que pude sentir seu perfume me invadir por dentro e de repente...

"Ai, caralhoooo!!!" Disse vendo estrelas.

A vaca cravou seu salto fininho bem no peito do meu pé.

"Ai, machucou?" Ela me perguntou "Eu sinto muitissímo mesmo!"

"Sua... Acho que você quebrou meu pé!" Disse morrendo de dor.

"Ai, os homens são tão froxos." Ela disse para si mesma, mas pude ouvir perfeitamente "Vamos, Kurt."

Ela disse andando em frente com seu 'fiél escudeiro' a seguindo.

Eu depois dessa fui direto pra casa e enfiei meu pé num balde de gelo. Cindy não demorou muito para chegar e quando me viu ali em cima da cama sem camisa, só de cueca com o pé enfiado no balde, me perguntou: "O que houve com você?"

"Uma louca pisou no meu pé!" Disse.

"Meu Deus!" Ela disse olhando para o estado lastimável do meu pé "Ela era mesmo louca, em?"

"Pennelope Style." Disse "Essa aí, Cindy, vai fazer de tudo para acabar comigo."

"O que você fez a ela, docinho?" Cindy me perguntou sentando-se ao meu lado.

"Aceitei aquele emprego." Respondi tirando o meu pé do balde de gelo.

"Sabe, que até assim, acabado, você continua sexy, Will?" Ela disse passando sua mão no meu peito.

"É?" Perguntei abrindo meu sorriso sexy.

"É." Ela disse subindo em cima de mim e me beijando.

Porém, durante nossa transa, cometi um erro. Falei o nome de Pennelope e demorei algum tempo para me explicar à Cindy, que ficou puta.

Maldita Pennelope até nessas horas me atrapalha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!