A Estrela e o Príncipe escrita por Mavis Vermilion


Capítulo 6
Rastro de Labaredas


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa Minna-san, Gomenasai. Sei que estou sem postar a muuuuuuuuito tempo, acho que já devo estar com barba branca aqui kkkkkk Pra aqueles que ainda se lembram de mim *u* e pera os que nao lembram, estou de volta com um capitulo nao muito grande T-T, mas o importante é que veio pra mostrar que a fic nao morreu, JAMAIS!
Pra quem nao lembra dos ultimos acontecimentos peço que leiam novamente o capitulo anterior por favor, mas para os preguiçosos de plantao....A Lucy foi embora do reino numa boa, mas depois surgiu a informação de um sequestro e agora? e os Mestres Feiticeiros???
Bom... Vamos lá entao pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327317/chapter/6

Capitulo V – Rastro de Labaredas

- O que vocês dois vieram fazer aqui? – Lucy disse irritada. – Igneel deve estar louco de preocupação agora.

- Mas nós dissemos que queríamos vir com você, ele deixou. – Disse Natsu olhando para o chão.

- Aye, o rei disse que podíamos sair se fosse com você nos protegendo.

- Os dois estão mentindo! Eu consigo ver nos olhos de vocês que não contaram nada para Igneel, o que me faz perguntar, como saíram do castelo sem ter um batalhão de guardas atrás de vocês? – Lucy estava em pé e de braços cruzados, olhando com olhos raivosos para os dois que estavam sentados no chão.

- Ah, isso é porque o Happy me carregou pelos céus, viemos voando até aqui. – Disse Natsu com um largo sorriso. – E quando avistamos você nós descemos a uma distancia que achamos que você não iria nos notar.

- Vocês são loucos? O que vocês têm na cabeça? Pensaram em quanto o rei vai ficar preocupado com vocês? – Lucy agora descruzara os braços, e se agachava para ficar mais próxima deles. – E pensando bem, porque não fizeram isso antes já que queriam tanto sair.

Os dois se olharam um tempo, pensando a respeito da segunda pergunta, até que Natsu abriu um grande sorriso.

- Nunca tínhamos pensado nisso. – E cai na gargalhada

OS olhos de Lucy se apagaram, como se a mente se recusasse a aceitar essa informação, ficou estática um tempo e depois acordou.

- Entendi. – Respondeu seca aos dois. – Mas enfim, não tenho tempo pra isso e vocês sabem, acho que agora já é hora de vocês voltarem para o castelo. Pelo que entendi de Igneel vocês são a coisa mais preciosa que ele tem e se nesses 17 anos vocês nunca saíram do castelo tenho quase certeza de que ele não saberá lidar com esse acontecimento tão repentino.

- Como assim ele não vai saber lidar com isso, o pai do Natsu já lutou contra reinos enormes, contra soldados monstruosos e encontrou a tão temida feiticeira Escarlate, isso pra ele não vai ser nada. – Happy estava confiante em tudo o que dissera.

- É, meu pai é forte, ele não vai se preocupar tanto conosco, ele sempre soube que queríamos viajar pelo mundo para conhecer tudo o que não vimos, ele entende nosso sentimento, só não queria aceitar que estamos crescendo.

- Eu ainda não sei até onde vocês conseguem ser burros. Mas acho que já não vale à pena explicar, só digo que vocês têm que voltar porque não tem espaço pra vocês na minha bagagem. – Lucy se levanta, vira e começa a caminhar para longe dos dois. – Até nunca mais.

- O QUE? Mas nós já estamos aqui e...

- E vão voltar o caminho que fizeram. – Ela acenava sem nem olhar para trás e continuava caminhando.

- Se não vai nos levar com você então vamos sozinhos. – Natsu gritava para que ela ouvisse e torcia para que ela parasse, o que aconteceu.

- Vocês podem andar sem mim por aqui, mas vão fazer o que? – Agora ela voltava na direção deles. – Se em todo esse tempo vocês só descobriram como sair do reino só agora, quanto tempo vocês acham que durariam aqui fora? E vocês nem sabem se defender, não sabem lutar, como conseguir comida, NADA! Esperam conseguir o que aqui fora, fazer um lindo passeio pela floresta e encontrar a vovozinha esperando vocês com um monte de doces? Vocês não cresceram nem um pouco, voltem logo.

Os dois recuaram diante da expressão que Lucy fizera para eles.

- Mas nós queremos muito conhecer o que tem aqui fora. – Eles baixaram a cabeça. – Sei que meu pai vai ficar louco, mas eu não consigo mais ficar lá sem fazer nada, às vezes penso que não vou conseguir me tornar um bom rei para o povo de meu pai, afinal sou uma criança que não conhece nada do mundo. É verdade que não sabemos fazer nada aqui fora, mas temos que aprender de algum jeito, isso já não é só por mim, é por todo mundo que se sente bem morando lá nas Terras Quentes.

Por um momento Lucy perdeu a fala, não sabia que tantos sentimentos diferentes podiam estar afligindo o garoto. Mesmo que não quisesse pensar a respeito notou que aquilo que o garoto dizia era verdade, em sua trajetória já havia conhecido alguns reis e rainhas e pôde perceber que todos tinham experiência pelo mundo, nenhum deles cresceu fechado em castelo ou um reino que fosse, todos tiveram que enfrentar o desconhecido e ainda por cima a si mesmos. Mas Lucy não queria causar dor ao rei Igneel, por isso tentou manter o que já havia dito.

- Eu entendo o que você sente Natsu. – Segurou os ombros do garoto. – Mas não posso levá-lo comigo e também não posso deixar que vocês fiquem sozinhos aqui fora, vocês tem que voltar para as Terras Quentes, tenho certeza de que quando for a hora Igneel vai permitir que vocês conheçam outros territórios.

Natsu manteve-se em silêncio, parecia pensativo, Happy mantinha-se flutuando ao lado do amigo, estava um pouco preocupado, pois agora pensava melhor no que Lucy disse a respeito de Igneel.

- Natsuuuu.... – Mas o garoto continuava estático e olhando para baixo. – Vamos voltar e.... – Natsu acordou de seu transe repentinamente.

- Vocês estão ouvindo isso?

- Isso o que? – Perguntaram os dois.

- Parece um terremoto... e esta aumentando. Não é normal ter terremotos perto das Terras Quentes.

- Do que você esta falando Natsu? Eu não estou ouvindo... – A garota parou num susto e se concentrou. – Estou ouvindo, mas isso não pode ser um terremoto, não sinto nenhum tremor.

- Aye, por que vocês dois estão suando deste jeito?

Foi então que perceberam que o calor realmente tinha aumentado, e junto do barulho ficavam cada vez maiores.

- Mas o que esta acontecendo aqui? – Indagou Lucy.

- Não tenho certeza, Happy você consegue dar uma olhada lá do alto pra tentar descobrir algo?

- Aye Sir!

Não foi preciso muito tempo para que Happy descobrisse o motivo do barulho e do calor anormal, porém quando viu o que era não conseguiu descer para comunicar aos dois que esperavam por ele.

- Eiiiiii Haaaaaappyyy. O que você viu? – Gritava Natsu.

O gato começou sua descida lentamente, em seu rosto fixara-se uma expressão de terror, Natsu não havia reparado ainda, porem Lucy sim e já achava que sabia o que poderia ser.

- São eles Natsu. – Ele disse com medo.

- Quem? Fale as coisas de um jeito que eu possa entender Happy.

- Estão todos caminhando até aqui.

- AINDA NÃO ENTENDI!

- Qual o seu problema garoto, olhe a cara do seu gato, você percebeu pra onde ele esta olhando com essa expressão de terror? É do seu reino, só pode ser o exercito de seu pai vindo procurar você. - Lucy chacoalhava o garoto pra ver se ele entendia.

- Não faz sentido, por que meu pai mandaria todo o exercito pra vir me buscar aqui?

- Eu não vou discutir isso novamente com você tudo bem?

- Ela esta certa Natsu, é o exército do reino, mas não são simples guardas, um dos Grandes Portões foi aberto...

- Você não esta dizendo que é o Exército em Chamas que esta marchando pra cá, não é? – A expressão de confusão de Natsu mudada pela de temor.

- São eles mesmos, não tenho duvidas, por isso a temperatura não para de subir.

- Vocês dois estão dizendo que Igneel mandou o alto escalão de seus guardas atrás de vocês? Até eu acho que isso é um exagero, tudo bem que você é filho dele, mas andar com um exército por ai desse jeito chama muito a atenção, não é coisa que um rei faça tão descuidadamente.

- Mas você mesma disse que ele não saberia lidar com o nosso sumiço. – Natsu berrava para ser ouvido em meio ao barulho que só aumentava.

- Eu sei, mas mesmo assim, isso é um pouco demais vocês não acham? Ele poderia ter mandado aquele gigantão de cabelo branco sair com alguns guardas procurar vocês, assim faz parecer que ele esta querendo uma gue... – Antes de terminar, um frio correu pela espinha de Lucy, ela podia sentir um grande perigo rondando-a. – É por minha causa.

- O calor já esta afetando sua cabeça Lucy? Por que teria haver com você se você saiu antes de nós do castelo.

- Não sei bem, mas eu consigo sentir isso e também os fatos não estão ajudando. Pensem, na visão de todos, eu sou muito perigosa e habilidosa, se o melhor exercito do reino esta vindo buscar vocês isso significa que eles esperam que eu esteja junto de vocês.

- Temos que sair daqui então, se não eles vão pegar você.

Dentro da cabeça de Lucy passavam os seguintes pensamentos: “Por que um exército desse logo agora? Igneel não me pareceu um homem desse tipo, ainda mais que ele abriu os portões lacrados, só para buscar seu filho, isso esta errado, tem mais alguma coisa no meio disso tudo... Mas eu tenho certeza que se eu ficar pra descobrir não acabarei em uma situação muito boa, meus instintos não falham.”

- Lucy! Lucy! LUUUUUCY! – Gritavam um em cada orelha.

- Parem de gritar, vão explodir minha cabeça desse jeito. Eu estava ouvindo e acho melhor eu ir embora mesmo e vocês ficarem aqui.

- O Happy te tira daqui rapidinho, depois nós damos um jeito de encontrar com você. – Ele disse rindo, já esperando a resposta da garota.

- Você sabe que isso não vai acontecer, é só vocês dois ficarem e eu acho que tudo vai voltar ao normal. – Ela esboça um sorriso e coloca-se a correr. – Desculpem a pressa, mas tenho que ir, até um dia quem sabe.

Infelizmente o exercito já havia avistado ela, e mesmo que não tivesse tinha ordens de dar um fim nela ou capturá-la. Por isso quando notaram que ela estava fugindo começaram a atacar com rajadas de fogo.

- Parem com isso, ela não tem nada culpa de nada, assim vocês vão machucá-la, PAREEEEEM! – O príncipe berrava com os homens, mas eles pareciam não ouvi-lo.

Lucy corria o mais rápido que podia e se esforçava para não ser atingida por todo aquele fogo que cortava o ar, mas era uma tarefa difícil até para ela, pois eles eram muitos. Mas havia um a frente dos outros, era o general, tinha um cabelo metade branco o metade preto, preso quase como um rabo de cavalo e em seu rosto corria uma faixa preta que passava por cima do nariz.

- Totomaru os mande parar de atacar, eu vou voltar com vocês. – Mas os guardas continuavam até que Totomaru respondeu.

- Infelizmente príncipe Natsu, temos ordens diretas do rei para que levemos a garota Heartfilia ou então.... – Não terminou, mas em suas mãos surgiram um fogo vermelho, ele desenhou no ar um circulo com o fogo e de dentro dele uma explosão de chamas saiu em direção a Lucy.

Houve uma explosão, porem Lucy esta de pé a alguns metros dela, chocada. O mesmo valia para Happy. E os guardas também não acreditavam. No meio das chamas lançadas por Totomaru estava Natsu, e no ar ouvia-se um barulho de algo sendo sugado. As chamas diminuíram até desaparecerem e Natsu soltou um suspiro de alivio, porém estava sério olhando para os guerreiros de seu pai.

- Happy leve a Lucy pra longe daqui o mais rápido que puder.

- Aye Sir! – Happy não tinha visto Natsu assim e preferiu concordar com ele. Pegou Lucy por suas roupas e ergueu-a, ela não relutou, estava abismada com o que acabara de ver, só conseguiu dizer uma coisa.

- Tome cuidado Natsu.

Os guardas mantinham-se em alerta, porem era obvio que também estavam abalados com o que presenciaram. Olhavam Natsu de cima a baixo tentando entender o que o garoto tinha acabado de fazer, mas não tinham sucesso nenhum. Totomaru foi o único que saiu daquele transe e deu novas ordens.

- Não deixem a garota fugir, o rei quer ela de qualquer jeito.

- Aconselho vocês que não movam mais um único dedo contra a Lucy, daqui vocês só vão passar se for por cima de mim. Agora eu to empolgado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ficou um gostinho de quero mais? Tomara que sim. Aos que querem me xingar por deixar a historia parada por tanto tempo podem fazê-lo, foi um descuido da minha parte, mas eu coloco toda a culpa nas minhas escolas tudo bem?
vou tentar escrever mais, porem ainda ta dificil... Mais uma vez peço desculpas a todos que leem minha Fic e comentam, falando nisso COMENTEM o novo capitulo POR FAVOR, tenho um certo medo de leitores fantasmas hehe
É isso por hoje pessoal, qualquer duvida perguntem :d

Deixo um beijo ninja pra cada um que leu até aqui. ºuº



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela e o Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.