The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 8
Salvá-la.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/8

Susana começou a tremer ao ouvir o nome da irmã mais nova, sua mente e seu coração não queriam acreditar que fora a menina que tanto a ajudara com Milla que a tinha pegado.

- Não pode ser. – disse.

- Mais foi, eu a vi. – disse Caspian. – Mais quero muito que isso não seja verdade...

- Cas... – Susana deu mais um abraço em Caspian, os soluços não paravam igual às lagrimas, a dor era grande ao saber que a filha não estava mais com eles e essa dor se misturava com o que pensavam o que estava acontecendo com Camilla, se fora realmente Lucia que sequestrara a sobrinha.

- Calma Su... Eu te prometo, trarei Milla de volta para nós...

Em um lugar muito longe do Peregrino...

- Fica quieta. – gritou uma grosa voz masculina, olhava com desprezo para o berço onde estava Camilla que não parava de chorar.

- Não é assim que conseguirá. – Lucia entrou no enorme quarto, olhando muito feio para o irmão mais velho que havia se sentando na cama que havia perto do berço.

- Então tente acalmá-la. – disse Pedro, olhando com desdém para Lucia, esta apenas caminhou até o berço e pegou Camilla nos braços, ficou andando com a pequena nos braços até essa se acalmar.

- Eu disse, apenas tenha jeito. – disse Lucia, colocando Camilla de volta no berço, a pequena ficou olhando para a “tia”, a filha de Susana e Caspian sabia que aquela ali não poderia ser sua verdadeira tia.

- Chega de brigar vocês dois. – um garoto de mais ou menos 17 anos entrou no quarto, tinha cabelos pretos e olhos azuis como o mar.

- Não enche Ed, sabe que não é a melhor coisa do mundo ficar cuidando de uma bebe irritante. – disse Lucia, sentando em uma poltrona.

- Sabe que essas são as nossas ordens e que devemos cumpri-la. – disse Edmundo, olhando para os dois irmãos.

- Ed, sabemos de nosso dever, não precisa ficar nos lembrando o tempo inteiro. – disse Pedro.

- Pois parece que tenho que realmente fazer isso. – retrucou Edmundo.

- Ed, nós dois sabemos que você apenas quer impressionar a Nissah. – disse Lucia.

- Não é verdade, eu apenas quero que nenhum de nós seja morto pela mãe dela que pode nos matar em um piscar de olhos. – disse Edmundo.

- Sei. – disse Lucia.

Pedro apenas revirou os olhos à discussão dos irmãos, para ele isso já era comum, já que todos os dois eles brigavam. Volto seus olhos para a criança no berço que agora o observava, sentia no fundo de seu peito que de algum lugar a conhecia, apenas não sabia onde.

[...]

Susana tinha ficado no quarto enquanto Caspian iria falar com Drinian sobre o ocorrido. A rainha de Nárnia ainda não acreditava no sequestro da filha, ela sabia desde que tinha chegado que essa aventura iria ser perigosa, mais não tinha pensando que uma coisa dessas poderia acontecer. Quem entraria em um navio à noite? Em pleno mar? E ainda desaparecer em meio uma neblina? E ainda não acreditava que poderia ter sido Lucia.

- Aslan, por que isso esta acontecendo? Eu fiz alguma errada?... Se eu fiz, por que castigar minha filha? Ela não tem culpa de nada, ainda é uma pequena criança... – Susana respirou fundo... – Aslan, por favor, proteja minha filha, por favor, onde quer que ela esteja a proteja, por favor.

Susana parou de falar, recuperando um pouco de fôlego já que nem respirar direito conseguia mais. Um sentimento tomou conta de Susana assim que esta reviveu o que tinha acontecido durante a noite. Ela deitada dormindo junto com Camilla, fora acordada pelo choro da filha e fora recebida por um tapa no rosto, não pode ver a pessoa já que tinha desaparecido, ficou parada, em choque, lagrimas descendo por seu rosto...

- É minha culpa... – disse Susana, mais lagrimas agora descendo por seu rosto. – Se eu não tivesse ficado parada, Camilla poderia estar aqui ainda comigo e com Caspian...

Caspian voltou logo para o quarto, não queria deixar Susana sozinha durante um só segundo, estava preocupado com a mãe de sua filha, sabia que Susana estava muito sensível ainda com o fato e não poderia deixá-la sozinha.

Abriu a porta do quarto e foi logo para o lado de Susana que o recebeu com um meio sorriso.

- Falei com Drinian sobre o que aconteceu, ele tratou de acordar todos os homens, disse que havia uma pessoa que poderia nos ajudar com tudo isso que esta acontecendo. – disse Caspian.

- Quem é essa pessoa?

- Drinian não sabe o nome, apenas disse que esta pessoa é muito famosa por ajudar as pessoas, não sei como, mais Drinian me disse que ela poderia nos ajudar.

- Nos falando onde Camilla esta? – perguntou Susana, um sorrido se formando por sua face.

- Espero que sim, Su. – disse Caspian, sorrindo e secando as bochechas de Susana que estavam molhadas. – Su, por favor, não se culpe pelo que aconteceu, não tínhamos idéia do que aconteceria, então, por favor, eu que lhe peço não se culpe pelo que aconteceu.

- Não é fácil Cas, toda hora eu lembro que fiquei parada enquanto seja lá quem for levou a nossa filha. – disse Susana.

- Sei que é difícil, mais vamos resgatá-la.

[...]

Pedro ficou olhando para Camilla, algo em seu intimo dizia que tinha de tirá-la dali, que ela estava correndo um enorme perigo e que teria que salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram do capitulo?
Ficaram confusos sobre o que aconteceu com o Ed, a Lu e o Pedro?
Não fiquem.
Tudo será explicado.
Não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam, eligiando, falando o que estava errado, alguma palavra, tudo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call Of Narnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.