The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 1
Amor e Dor.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/1

A coroação de um rei nunca fora tão alegre e feliz, todos de Nárnia se divertiam no pátio do castelo de Caspian, todos ali dançavam alegremente, nossos reis e rainhas do passado não estavam diferentes de todos, Pedro dançava com uma jovem telmarina que conhecera naquela mesma noite, Edmundo conversava animadamente com Lucia e Aslan, Susana não saia da pista de dança, onde dançava com o novo rei de Nárnia. Os dois estavam dançando desde a primeira musica e nem notavam que as musicas trocaram umas cinco vezes, os dois apenas não conseguiam mais se soltar, Caspian estava uma das mãos na cintura de Susana a fazendo chegar mais perto de si, sentindo seu perfume tão delicado.

Susana aproveitava aquele momento como nunca, ela sabia que sentia algo muito profundo com Caspian e sentia medo de que fosse embora já que a paz reinava sobre Nárnia outra vez, ela queria ficar o máximo de tempo possível com Caspian e ele não era diferente.

Os dois cansados de dançar, foram para um lugar mais reservado onde ficaram frente a frente iluminados pela lua e pelas milhares de estrelas no céu. Não tiravam os olhos um do outro e não falavam nada, ela como se lessem os pensamentos um do outro.

- Sabe qual é a minha vontade nesse momento? – perguntou Caspian em sussurro que Susana pode ouvir perfeitamente.

- Qual? – perguntou nossa rainha suavemente.

- Desejo que esse momento nunca acabe, que possamos ficar juntos por um longo tempo. – respondeu ele, colocando uma de suas mãos no rosto de Susana.

- Eu temo uma coisa. – disse ela, fechando os olhos sentindo a maciez da pele de Caspian entre a sua.

- O que é? – perguntou Caspian, se aproximando mais de Susana.

- Temo que eu vá embora e que nunca mais te veja, que eu nunca mais volte para cá ou que até mesmo que fiquemos aqui em Nárnia, que alguma coisa nos impedisse de ficar juntos. – Susana deixou uma fina lagrima sair de seus olhos.

Caspian assim que ouviu as palavras de Susana sentiu uma dor no coração, sabia que se Susana tivesse que ir embora não poderia fazer nada.

- Não vamos pensar nisso, vamos pensar apenas no presente que nos foi dado que é esse momento que estamos vivendo juntos. – disse Caspian, secando a lagrima de Susana, ela o olhou nos olhos e viu os olhos tão negros de Caspian brilhando, um brilho que ela não entendeu.

- Seus olhos, ficam lindos quando estão brilhando.  – disse ela sem pensar.

- Eles apenas vão brilhar olhando para você. – disse Caspian, se aproximando mais de Susana.

- Caspian... – foi tudo que Susana conseguiu dizer antes que Caspian encostasse seus lábios nos do dela.

O beijo foi tímido mais logo ele se intensificou, Susana colocou sua mão no cabelo de Caspian, enquanto a mão dele colocou no pescoço de Susana, assim aprofundando mais o beijo que estava tão apaixonante. Mais como tudo que é bom dura pouco, o ar acabou e tiveram que se separar, os dois ofegantes mais desviar do olhar um do outro.

- Esse beijo foi uma pequena demonstração do que eu sinto por você. – disse ele, olhando para Susana.

- E o que vossa majestade sente por mim? – perguntou Susana.

- Um sentimento puro, que apenas quer que seja correspondido, um sentimento que apenas quer alegria. – Caspian falava e Susana fechou os olhos, querendo ouvir aquelas palavras que tanto sonhou. – Esse sentimento é o amor, um amor que eu jamais senti por pessoa nenhuma e esse amor será apenas seu, desde o momento em que te vi naquela clareira, meu coração pareceu bater outra vez.

- Caspian. – Susana sussurrou e abriu os olhos, encontrando os olhos tão negros e tão brilhantes de Caspian, os quão já mostravam o quanto o rei amava a rainha. – Eu também sinto isso, eu não queria sentir, desde o começo eu apenas queria ficar perto de você, sempre, tive muito medo dessa guerra, tive medo de perder você em alguma batalha, mais Aslan o protegeu e eu serei eternamente grata à ele por ter me trazido nessa época, e ter me apresentado você.

- Eu te amo com todas as minhas forças e não suportarei perdê-la. – Caspian abraçou Susana, abraçando sua cintura com força, ele não queria soltá-la, ficaram muito abraçados, até que Caspian sentiu sua braça um pouco molhada, de imediato olhou para Susana, seus olhos azuis estavam brilhando com suas lagrimas.

- Por que, esta chorando? – perguntou docemente.

- Choro de felicidade e de emoção, por toda a minha vida sonhei com esse momento, onde eu encontraria meu príncipe e eu apenas pensei que viveria esse momento em meus sonhos e que eu jamais encontraria meu príncipe. – ela disse, olhando nos olhos de Caspian.

- Mais estamos nós aqui, partilhando desse momento mágico e que esperamos que nunca acabe. – disse Caspian, tocando o rosto de Susana e secando suas lagrimas.

- Até parece que é um sonho. – comentou ela.

- Se for, espero que nunca acabe. – disse Caspian.

Os dois se olharam apaixonadamente e não resistiram a outra beijo, mais este estava mais intenso, enquanto partilhavam de seu amor, ele iam andando, entrando em um corredor onde tinha um quarto e os dois entraram nesse quarto. Os fogos enfeitavam o céu e sobre esse evento, dois amantes se entregavam ao outro.

- Esse é o problema, não vamos mais voltar. – disse ela, seus olhos mostravam a grande tristeza que estava em seu coração. Ela olhou para ele, a pessoa que em tão pouco de tempo que se conheceram já se amavam, olhou para os olhos negros que não estava com o brilho que ela vira na noite passada, ao contrario, os olhos estavam mais negros do que o normal.

Enquanto todos se despediam, Susana foi falar com Caspian, sentindo seu coração se quebrar aos poucos, pensando em como seria sua vida sem o rei de Nárnia.

- Gostei de ter voltado. – disse ela, assim que ficou frente a frente com Caspian, naquele momento os dois esqueceram que estavam na frente de uma multidão que os observava e apenas se concentraram um no outro.

- Queria passar mais tempo com você.  – disse Caspian, olhando tristemente para Susana.

- Nunca teria dado certo mesmo. – disse ela, com um meio sorriso que não durou muito por rosto.

- Por quê?

- Eu sou 1300 anos mais velha do que você. – disse ela e os dois riram. Susana lançou um último olhar para Caspian e começou a caminhar em direção ao seus irmãos, mais parou no meio do caminho, voltou e deu um último beijo em Caspian que logo foi seguido de um forte abraço. Ela deixou escapar uma singela lagrima que foi seca pela blusa de Caspian.

Susana pegou a mão de Lucia, tentando ao máximo não olhar para Caspian e começou a caminhar para a arvore que a levaria de volta para Londres, onde um dia achara que era sua casa e agora era o lugar para onde Susana nunca mais queria voltar, ela queria ficar em Nárnia, queria ficar com Caspian.

Todos assistiam os irmãos Pevensie desaparecendo pelo portal e quando Susana entrou Caspian sentiu seu coração sair de seu peito e ir junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se gostaram por favor comentem, até mesmo se não tiverem gostado, criticas são bem vindas.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call Of Narnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.