Troca de Personalidades escrita por Sakura13


Capítulo 3
Nosso segredo! Hinata?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32721/chapter/3

Quando a Haruno acordou, não imaginou o que estava acontecendo ali.

Sasuke a tinha colocado nos braços e dormia ali, a segurando.

Tentou se desvencilhar dele, mais ele acordou.

Mais onde estaria Naruto.

 

- Sasuke... Cadê o Naruto?

O Uchiha revirou os olhos:

- O "teme" foi buscar a comida.

A Haruno revirou os olhos:

- Pode agir normal comigo... Não vai perder a aposta por que não vou contar pro Naruto.

 

O Uchiha a olhou.

Ele aceitou a tal aposta por que sabia que poderia tratar Sakrua melhor sem ela estranhar.

Afinal...

Tratar Sakura mais do que bem seria...

Anti-Sasuke.

Tratou de arrumar uma desculpa e começou a acariciar os cabelos rosados lentamente:

 

- Desculpe Sakura-chan, mais sou um homem de palavra.

Ela suspirou:

- É uma pena que esse não seja realmente você.

 

O Uchiha parou de acariciar os cabelos rosados e a fitou sério.

A Haruno corou, aquilo tinha saído sem querer.

Tentou se desvencilhar do Uchiha, mais este a abraçou forte, cheirando o pescoço da mesma, a fazendo se arrepiar.

O Uchiha lambeu o pescoço da Haruno, a fazendo suspirar, sorriu de canto e sussurrou-lhe no ouvido:

 

- Garota irritante.

A Haruno falou se arrepiando:

- Sasuke-kuuun.

 

O Uchiha logo a beijou com voracidade, como se aquele fosse o último dia da vida de ambos.

Quando o beijo cessou, o Uchiha sorriu de canto vendo a "líder da equipe" corando.

Tocou os lábios meio avermelhados dela, se aproximou um pouco e sussurrou-lhe no ouvido:

 

- Nosso segredinho.

A Haruno corou:

- H-Hai.

 

O Uchiha beijou mais uma vez a Haruno, que dessa vez se entregou totalmente nos braços dele.

Ah... Amava aquele idiota.

Enquanto isso, Naruto já colocava frutas em sua mochila, quando terminou, sentiu a presença de alguém.

 

- QUEM ESTÁ AÍ?

Falou de jeito frio e alguém das sombras apareceu:

- Na-Naruto-kun.

O Uzumaki sorriu abertamente, mais lembrou da aposta e ficou sério:

- O que faz aqui?

A garota achando que tinha feito mal em vir, mesmo a mando da Hokage respondeu:

- A Hokage-sama disse pra eu vir, por que podiam precisar de mim.

O Uzumaki respondeu:

- Ótimo! Seus serviços serão necessários Hinata.

A Hyuuga mordeu o lábio inferior, não pôde conter a pergunta:

- Por que está sendo tão frio comigo igual ao Sasuke-san?

O Uzumaki suspirou:

- Estou numa aposta de troca de personalidades com ele, não posso perder.

A Hyuuga interessou-se:

- O que estão apostando?

O Uzumaki sorriu de canto:

- O amor da Sakura!

A Hyuuga assustou-se:

- O que?

O Uzumaki olhou para os lados e sorriu abertamente se aproximando de Hinata:

- É que eu vi que o Sasuke está gostando da Sakura e eu também gosto dela, então estamos resolvendo isso numa aposta sabe? Quem ganhar não desiste dela e quem perder, desiste totalmente.

A Hyuuga fingiu um sorriso falso:

- Bom pra você.

O Uzumaki pegou na mão da Hyuuga que corou e se arrepiou, mais continuou um pouco triste:

- Vamos Hinata! Vamos voltar pra aonde a Sakura-chan está, temos que dizer que você também está na missão.

A Hyuuga apenas disse:

- Hai.

 

Eqnuanto isso Sasuke e Sakura se beijavam e se acariciavam vezes ou outras, mais no caso do Uchiha, ele explorava cada cantinho da Haruno, enquanto ela timidamente só o acariciava de evz em quando, tirando sorrisos safados do Uchiha.

Sentiram a presença de Naruto, mais ele estava acompanhado, então rapidamente cessaram o beijo.

O Uzumaki assim que chegou os olhou:

 

- Ei! Por que a Sakura está com os lábios vermelhos? E por que você também está dobe?

O Uchiha sorriu abertamente:

- É que como você demorou pegamso algumas frutas vermelhas.

A Hyuuga percebendo a mentira sorriu:

- Quantas comeram?

A Haruno foi rápida:

- Algumas, estávamos esperando o Naruto... Mais Hinata... O que faz aqui?

Hinata suspirou:

- Vim a mando da Hokage, ela disse que precisariam de mim.

A Haruno suspirou e olhou pro céu:

- Perdemos muito tempo aqui, vamos andando, temos que chegar na sede da Akatsuki, temos que pegar algumas informações.

 

Logo todos suspiraram ao mesmo tempo e continuavam seu caminho o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Personalidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.