Learning To Breath escrita por lininhaaa


Capítulo 41
Capítulo 40 - Aos Olhos dos Noivos...




 

Sakura POV ON

Não posso acreditar que  finalmente estou casada... Depois de tudo!

Olhei para a minha mão esquerda e vi aquela linda aliança dourada no meu dedo. Depois olhei para as mãos de Sasuke e percebi que ele também estava espantado.

As coisas aconteceram muito, mas muito rapidamente. De um ano para cá, aconteceram tantas coisas boas, e claro, coisas ruins... Mas eu superei... Nós superamos!

Estava perdida nos meus pensamentos, quando senti uma mão um pouco suada pousando sobre a minha.

- Vamos, Sakura-chan... Precisamos ir para a festa! – disse ele sorrindo.

Quando percebi, não haviam muitos convidados dentro da igreja. Acabei pensando tanto que esqueci completamente da festa... Talvez seja o nervosismo...

Talvez não... Com certeza é o nervosismo!

Em resposta, fiz um discreto aceno de cabeça e seguimos para o final da igreja. Quando estávamos no meio dela, pude ver os convidados nos esperando lá fora... daí me lembrei da “chuva de arroz”! Acontecimento típico em todo final de casamento...

Quando saímos, todos os convidados gritavam felizes e jogavam montes e montes de arroz, atrapalhando até mesmo a nossa visão. Antes de me casar, achava aquilo tão desnecessário e chato...

Mas quando é você que é a noiva, acaba dando importância aos mínimos e pequenos detalhes. Aquela pequena “chuva” de grãos  fez meus olhos lacrimejarem um pouco... Acho que ando sensível demais!

Sasuke pareceu que não gostou muito da nossa recepção na saída da igreja... Ainda mais quando percebi que Naruto, para variar, jogou uma boa quantidade de arroz no ouvido dele... Tadinho! Acabei rindo internamente com a cena. O olhar fulminante de Sasuke, fez Naruto recuar um pouco, sem precisar que ele dissesse uma só palavra!

Enfim, fomos em direção à limusine que nos esperava para irmos à festa. Com um pouco de dificuldade entrei no carro, já que eu tinha que me preocupar com o vestido, o véu, o buquê... Meu Deus! Quanta coisa!

 Sasuke entrou com maior facilidade, afinal, ele não tinha que se preocupar com nada!

Continuando, entramos na limusine e fomos para o local da festa. Quando olhei para trás, havia uma fila imensa de carros nos seguindo.

---

Não demorou muito, e da janela do carro, pude ver a entrada do salão de festas... simplesmente perfeito! Havia um banner enorme com a nossa foto, os nossos nomes e a data de hoje!

Logo o carro parou e Sasuke ajudou-me a descer. Fiquei parada na entrada e meus olhos brilhavam tamanha a beleza da decoração.

- Gostou?! – murmurou Sasuke no meu ouvido.

Como não poderia gostar?! Era como um conto de fadas... tudo perfeito, tudo lindo, tudo maravilhoso!

Mas o que mais me impressionou foi que ele, Sasuke, tinha arrumado tudo sozinho! E tudo tinha ficado tão perfeito!

- Adorei, Sasuke-kun!

Ele sorriu me deu um beijo no rosto.

- Isso é o que importa!Vamos, estão nos esperando! – disse ele dando-me a mão. Como sempre, ele me guiou.

---

A festa estava perfeita. Claro eu estava cansada... Muito cansada, mas feliz! Tudo estava perfeito, não tinha como eu não estar alegre.

Sasuke e eu não nos desgrudamos para praticamente nada. Ficamos o tempo todo juntos. Conosco estavam Hinata e Naruto, que eu não sei porque, mas acho que o próximo casamento será o deles...

...

Hinata e eu estávamos conversando animadamente, quando de repente vejo Ino vindo em minha direção. Sim, nós a convidamos... Nada mais justo, não acha?! Além de Hinata e Naruto, Ino também estava se mostrando uma ótima amiga.

- Sakura, você não vai jogar o buquê? – Havia me esquecido completamente dessa parte... Ainda bem que ela me lembrou.

- É mesmo! Mas onde eu vou jogar?!

- Vem, eu dou um jeito nisso!

- Vamos Hinata! – Hinata estava mais quieta do que de costume. Acho que ela nunca gostou de casamentos.

- Prefire ficar aqui, Sakura-chan...

- Por que?! – perguntei incrédula.

- Não gosto de aglomerações, Sakura-chan... – ela disse sorrindo.

Tentei convencê-la  por mais algumas vezes, mas ela não me ouviu. Até mesmo Naruto, que chegara a pouco tempo com Sasuke, insistiu.

- Deixa, Sakura-chan... ela não quer! – murmurou ele com ar de derrotado. – Vai lá... Eu fico com ela!- disse a abraçando.

- Tudo bem! – foi tudo o que eu disse, antes de ser arrastada por Ino.

Ino improvisou um lugar um pouco mais alto, para que eu pudesse subir e jogar o buque. Eu mal subi e uma aglomeração, como a Hinata disse, formou-se atrás de mim. Desde daminhas de pouco mais de 5 anos, até senhoras... bem velhinhas mesmo. Observei Hinata um pouco afastada... Fiquei triste por não vê-la na pequena multidão, mas ela parecia estar divertindo-se mais com Naruto.

Virei-me de costas e atirei o buque, mas joguei muito fraco e uma daminha de honra, com no máximo 6 anos pegou-o. As outras mulher protestaram e os homens, que ficaram de lado, riram!

Tive que dar apenas uma florzinha do buque para a pequena e novamente, retornei ao meu “posto” para jogar o arranjo de flores.

Dessa vez joguei alto o suficiente para bater no teto... Juro que se quisesse jogar aonde caiu, não teria conseguido....

Logo que joguei o arranjo, o mesmo bateu numa das luzes que iluminavam o local e desviou-se por completo do amontoado de mulheres, caindo exatamente entre Naruto e Hinata que estavam um pouco afastados da aglomeração.

Aquilo realmente me deixou feliz. Meus olhos brilharam de alegria e não pude deixar de soltar um grito histérico quando vi a minha amiga, totalmente corada com o buque nas mãos. Alías, não só ela... Naruto, pela primeira vez ficou corado, ainda mais quando Sasuke aproximou-se dele e disse alguma coisa em tom de gozação.

Depois disso, a festa continuou e eu me juntei aos meus amigos e ao meu marido... Nossa como é estranho falar assim!

Aproximei-me deles e senti Sasuke puxando-me para perto dele. Ele colocou sua boca perto do meu ouvido e sussurou uma coisa... Uma coisa que me deixou completamente corada e nervosa...

Sakura POV OFF

---

Sasuke POV ON

Logo após a cerimônia, Sakura e eu parecíamos dois bocós lá na frente. Acho que nós dois estávamos em choque.

Desviei meus olhos para ela e pude vê-la admirando a nossa aliança. Talvez ela ainda não acredite que nos casamos... Para falar a verdade, nem eu!

Passamos coisas horríveis nesse um ano! Mas o pior de todas elas, foi o barulho daquele tiro dado por Karin! Aquela foi a pior sensação de todas:  a sensação de tê-la perdido para sempre.

Não sei o que faria se tivesse acontecido o pior naquele dia... Não sei mesmo!

Nunca fui uma pessoa que acreditou em milagres. Para falar a verdade, sempre achei essas coisas uma tremenda baboseira, mas depois daquele dia, tudo mudou! Se não tivesse acontecido um milagre, hoje eu não estaria casado!

Falando nisso, cadê todo mundo?!

Passei meus olhos por toda a igreja e só agora me dei conta que mais da metade das pessoas haviam saído. E a Sakura, assim como eu, parece estar no mundo da lua!

Estávamos ali parados e uma festa nos esperando... que cabeça!

Limpei minhas mãos que estavam suadas tamanho meu nervoso, e toquei a mão dela delicadamente, tentando tirá-la de seus pensamentos.

- Vamos, Sakura-chan... Precisamos ir para a festa! – disse  sorrindo. Ela apenas assentiu e caminhamos juntos para o final da igreja.

Havia uma grande quantidade de pessoas nos esperando lá fora da igreja. Não entendi muito bem o por que, mas continuamos seguindo nosso caminho.

Mal colocamos os pés para fora da igreja e as pessoas nos jogaram arroz... Que coisa mais idiota! Para que desperdiçar comida?!

Quando olhei para Sakura, vi que estava emocionada... Aquilo parecia fazê-la feliz, ou seja, também me fazia feliz!

Acabei por soltar um discreto sorriso, mas logo foi desfeito quando o perfeito idiota do meu melhor amigo, Naruto, jogou quase 1 quilo de arroz no meu ouvido. Juro que se não fosse por Sakura, teria o esmurrado ali mesmo. Mas como não queria estragar uma comemoração tão especial, apenas lancei um de meus olhares de reprovação para Naruto, que pareceu ficar com medo.

Depois dessa chuva de arroz, fomos caminhando para a limusine. Tive que ajudar Sakura a entrar, tamanha sua dificuldade... Ela parecia perdida!  Acho que eram muitas coisas para ela carregar! Já eu, entrei mais rápido, posicionando-me ao lado dela.

---

O caminho para o salão de festas foi tranqüilo e rápido.

Assim que descemos da limusine percebi o encanto nos olhos dela. Graças a minha mãe, o salão tinha ficado muito bem decorado...

Sakura ficou parada, admirando a decoração. E realmente estava perfeita... Mas nada que Sakura não merecesse!

- Gostou?! – sussurei em seu ouvido.

- Adorei, Sasuke-kun! – ela respondeu com os olhos brilhando de emoção.

- Isso é o que importa! – disse depois de dar um beijo doce no rosto dela. – Vamos, estão nos esperando! – depois disso, peguei em sua mão e fomos andando para dentro do salão.

---

Sakura e eu ficamos juntos praticamente a festa inteira. Nunca pensei que uma festa poderia ser tão exaustiva... Ainda mais para os noivos! Em nenhum momento, reclamei, pois minha alegria era muito maior do que o meu cansaço... E além disso, Sakura parecia cansada, mas não deixava de parecer feliz!

---

Tive que me afastar um pouco de Sakura para cumprimentar os sócios da empresa. Todos me dando felicitações pelo casamento, pela festa, pela noiva... Enfim, fiquei fazendo uma social.

Depois de um tempo, vi que apenas os homens estavam no salão! Mas cadê as mulheres?! Bom, minha pergunta foi respondida quando vi uma multidão de cabelos compridos aglomeradas em frente ao palco. Até as daminhas, pequenininhas, baixinhas estavam esperando alguma coisa.

Lá em cima, pude ver Sakura com o buque nas mãos... Ela estava perfeita! Ela ia jogar o buque! Isso eu quero ver... aquelas mulheres parecem doidas e provavelmente vai acabar saindo morte com essa disputa pelo arranjo.

Atravessei o salão e vi Naruto, acompanhado... da Hinata?! Ela também deveria estar lá! Ainda mais com um namorado lerdo como Naruto! Ela precisa garantir o futuro esposo...

Voltando ao foco, Sakura jogou o arranjo e uma menininha de meio metro de altura pegou.

As outras mulheres fizeram o maior escarcéu... Nossa, tem gente matando cachorro a grito! Devido aos protestos, Sakura jogou o buque novamente, dessa vez mais forte...

Não sei como ela fez isso, só vi o arranjo voando em nossa direção e caindo exatamente no meio de Naruto e Hinata. Por um momento, pensei que Hinata fosse desmaiar de tanta vergonha... Aquilo foi hilário!

Aproximei-me de Naruto e disse:

- É, Dobe... Agora tá na hora de parar de enrolar a Hinata e casar! - Apenas o vi ficando mais e mais vermelho! Não evitei e soltei uma gargalhada.

Depois disso, Sakura aproximou-se de nós... Finalmente poderíamos ir para a melhor parte: A lua-de-mel!

- Vamos escapar, Sakura-chan?! – disse em em seu ouvido. – Já ficamos tempo demais aqui!

Apenas vi o rosto de Sakura ficar mais e mais corado!

Sasuke POV OFF

 

Continua...

 



Notas finais do capítulo

Demoreeeiii, mas chegueeei! hahahaahaha
Gentem espero que tenham gostado do capítulo! ^^ Eu adorei escrevê-lo...
Quero explicar o finalzinho dele. É o seguinte... eu NUNCA escrevi um hentai na minha vida... e bom, não sei se no próximo capítulo vai ter! Gosto de fazer as coisas bem feitas e se for pra fazer meia boca, eu não faço! xD
Ando lendo alguns hentaiss, tentando me inspirar, mas não seii... xD
Se não tiver hentai vcs vão ficar muito bravos?! *-*
Vou me esforçar ao máximo! Prometo...
AvisO; A fic conterá no máximo, mais 2 capítulos! ;(
Sim, está chegando na reta finaal! :(
Acho que era só isso...
Ahh nããoo.. tem mais! hahahaha
Se for do ineresse de vcs, dê uma passadinha na minha nova fic : Nosso cupido particular! ;D
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/45837/Nosso_Cupido_Particular

Obg aos reviews mandados no capítulo anterior! ^^
Críticas e sugestões?! - Reviews! ^^
Recomende a fic e me façam mais feliz!
muitooos beijos e uma ótima leitura! ^^