Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 8
União de poderes


Notas iniciais do capítulo

Bom eu nã tive tempo algum para escrever. Corri e preparei esse mini-capitulo para resolver um pouco as coisas. Prometo que o próximo será um dos maiores capitulos da fic. Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/8

Mitsuko POV´S ON

Acordei de manhã cedo e fui para o trabalho trajando uma blusa de manga comprida listrada e um blazer por cima, uma calça jeans escura e um tênis. Antes de sair Hannah me avisou que iria dar uma volta mais tarde e eu não tentei impedi-la. Chegando lá comecei a executar meus afazeres, até que Watari chamou L pelo computador e disse:

Ryuuzaki a Sakura TV recebeu uma mensagem do segundo kira. Ela foi enviada dia 23 de junho ele disse e depois a fita começou a rodar:

¨Encontrei Kira¨

¨Agradeço á emissora pelas transmissões, bem como a polícia. ¨

Mitsuko POV´S OFF

L POV´S ON

Como a fita foi enviada do dia 23, eles devem ter se visto no dia 22 em Aoyama.

Dentre nós somente Matsuda e Yagami Light estavam no local. Yagami Light é kira de fato? Mas nada garante que eles tenham se encontrado.

Se encontraram? Nós vamos ter problemas - Shuichi Aizawa disse

Principalmente se eles tiverem unido forças Soichiro Yagami logo completa

Porem o segundo kira disse que apenas o encontrou. Mitsuko Sakurai retrucou

Exatamente. Se eles ainda não uniram forças temos de encontra-lo e faze-lo nos contar a verdadeira identidade de Kira.

L POV´S OFF

Misa POV´S ON

Passei o dia em uma sessão de fotos, à noite cheguei em casa e fui assistir a televisão.

¨As autoridades acreditam que o segundo Kira ainda não entrou em contato com o mesmo. Por este motivo pedimos para que não entre em contato. A policia fara o possível para impedir este ato. ¨

Vamos Remu.

Aonde Misa?

Preciso me encontrar com ele o mais rápido possível.

Fomos até o endereço que consegui na internet e toquei a campainha. Fui atendida por uma mulher simpática e disse:

Estou procurando Yagami Light. Ele esqueceu um caderno dele na faculdade.

A senhora o chamou, depois de uns 3 minutos ele desceu as escadas em minha direção. Senti as bochechas corarem, ele é muito lindo.

Ele saiu de casa e fechou a porta. Estendi meu Death Note para ele:

Aqui está o caderno que você perdeu! quando ele viu rapidamente captou a mensagem e disse:

Obrigado. ele estendeu a mão e tocou o caderno revelando para si próprio Remu.

Eu me chamo Misa Amane. Prazer em conhecê-lo.

Vamos entrar. ele entrou novamente em casa e nos dirigimos até o quarto que acredito que seja dele. Ele empurrou uma cadeira e fez um gesto para que eu me sentasse.

Ah, muito obrigada. sentei-me

Como me encontrou?

Eu sabia! Você não fez o acordo com os olhos do shinigami como eu fiz. Quem possui os olhos pode ver o nome e a expectativa de vida dos humanos, mas não pode ver a expectativa de vida de quem possui um Death note.

Ele se virou para o shinigami dele que disse:

Sério? Nem eu sabia desse detalhe.

Ok, você me achou. Mas foi descuidada e se tivesse sido pega pela policia teria sido o fim de Kira.

Porem a policia não me pegou. E se eu fizer o que você quiser de agora em diante não correrei perigo. Estamos seguros, e se quiser posso ser os seus olhos. Então...

Continue então o quê?

Por favor, me deixa ser a sua namorada!

Namorada?

É.

Seria impossível. Quando estivemos em Aoyama avia o triplo de câmeras lá. Seria muito suspeito.

Puxei as fotos de como eu estava em Aoyama

Eu estava assim em Aoyama.

Assim não dá nem para reconhecer. Ryuuku disse

E quanto as suas digitais? Todas aquelas fitas que você enviou tinha uma porção delas!

Não fui eu quem enviou as fitas. Foi uma amiga minha. Eu tinha uma amiga que gostava de ocultismo, então ela cuidou para que não houvesse digitais minhas nas fitas. Era um trote! Porem no meio delas tinha a do Kira.

E onde está esta amiga?

Se você quiser eu a mato agora mesmo! Por que não confia em mim? Como prova disso te entrego meu Death note! Continuarei a ser dona dele, assim ainda possuirei os olhos de shinigami. Né Remu?

Isso mesmo.

Você poderia ter paginas de seu death note escondidas...

POR QUE NÃO ACREDITA EM MIM? me levantei e depois me sentei no chão-Há exatamente um ano meus pais foram mortos na minha frente por um assassino. Nunca acharam o criminoso, então Kira o julgou. Após isso Kira se tornou tudo para mim. Eu só queria a chance de te3 encontrar um dia, para agradecer.

O silencio era tanto, que ouvia minhas lagrimas caírem vagarosamente. Quando ouvi passos levantei a minha cabeça e antes que pudesse dizer algo, ele me abraçou.

Eu entendo. Não correspondo com seus sentimentos mais eu posso agir como tal. O perigo que correu os olhos que lhe custaram metade da sua vida. Tudo para me encontrar.

Obrigada. Farei o possível para você me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Reviews?
Bom como eu disse eu precisava concluir o encontro dos ¨kiras¨ .
O próximo irá sair na quarta sem nenhum atraso!
Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.