Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 18
Dançando conforme a música


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!! Queria agradecer aos reviews passados, eu amo quando recebo um!! E estou trazendo aqui como recompensa para comemorar o feriado e como um presentinho mesmo!!!
Esse capítulo pode ser interpretado como um extra.
P.S.: Devido a uns compromissos importantes que ocorreram no final de semana inteiro, não sei se conseguirei postar exatamente na sexta. Mas eu tentarei ao máximo!! (um incentivo ajuda, sabia?? kk!) Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/18

Mitsuko POVS ON

–Depois reclama quando eu digo que você não pode sair. Isso foi muito imprudente sabia? L estava me repreendendo

–Eu disse para me parabenizar e não para me atirar pedras.

–Mas eu estou certo em não te deixar sair. Que mais você pode fazer Mitsuko?

–Por que está reclamando? Você mesmo disse que temos que nos entregar de corpo e alma nesse caso. Se eu morrer, será depois de dar uma bela surra no que se denomina Kira.

–Concordo com a parte da surra, esse Kira já me irritou muito. Mais sobre o fator morte, você não pode morrer, lembra? eu me lembrei da promessa, da sinceridade dele quando disse que não queria que eu partisse...

–Vocês estão dizendo que vão surrar o Kira? Light estava se aproximando de nós dois, com Misa presa em seu braço Isso não é meio, antiético?

–Não acho antiético. Depois de tudo que ele fez, bem que merecia. eu falei, Ryuuzaki concordou comigo deixando Light um pouco abismado

–Mitsuko, se o Kira a ouvisse agora, acho que até ele ficaria com medo. L disse, acredito que foi uma indireta.

–Ryuuzaki, você está tentando dizer que... eu e L nos entreolhamos, começamos a gargalhar. Era impossível não rir daquela cena, ainda mais quando mantemos a teoria de que Light é kira. Poder perturba-lo sem que ele possa revidar é mesmo ótimo.
Watari entrou na sala com uma bandeja em mãos.

–Vejo que não está mais preocupado Ryuuzaki. ele sorriu Aceitaria um pouco de chá? Senhorita Mitsuko?

–Claro que sim, senhor Watari. Posso saber com o que Ryuuzaki estava preocupado? ele deu uma risada

–Claro. Por que não pergunta a ele? A proposito, Light, Misa está te chamando. ele assentiu e saiu da sala Eu vou para minha sala agora, divirtam-se crianças.

–Mais o senhor acabou de chegar... ele não me deu ouvidos e foi até sua sala, fechando a porta logo atrás de nós. Ele está meio estranho não é?

–Com certeza. ele pegou uma das xícaras e levou até a boca

–Já que todos já foram fui até a bandeja Acho que não fará mal beber um pouco de chá. Ryuuzaki, com o que estava preocupado?

–Com n...nada

–Nada? Tem certeza? peguei uma colher e mexi de maneira sincronizada meu chá.

–Tenho. Achou que estava preocupado com o que? Com você? ele falou sarcasticamente

– Sim, era isso mesmo. o desafiei, não gosto quando ele usa esse tom sarcástico Vai dizer que não sentiu minha falta?

–N...não senti!! ele estava um pouco...corado? E...você me deve um favor lembra? ele desviou o assunto

–Você está parecendo uma criança fazendo birra. Muito bem, o que você decidiu?

–Eu quero que você me dê aulas de dança.

–O quê? disse espantada Nunca! Por que aulas de dança? tenho quase certeza que ele andou fuçando minhas coisas, com a quantidade de premiações que já ganhei em concursos de dança, não seria tão difícil me encontrar. Mas isso já faz muito tempo. Não danço desde que meus pais faleceram.

–Porque eu não sei dançar? ele dizia como se fosse obvio É isso ou então você terá de ser minha maid particular por um dia.

–Maid? - me veio uma imagem de L , sentado em uma poltrona branca com um terno preto e um copo de vinho em mãos, eu me aproximando, uma roupa preta com detalhes bancos cobrindo meu corpo , enquanto sussurrava algo como L-sama-Eu aceito! disse sem pensar, Maid? Isso é muito pior!! Prefiro mil vezes de dar aulas a bancar a sua Maid.

–Você fez a sua escolha, eu te dei até opções, não pode nem reclamar. Os amigos fazem isso uns pelos outros, não é?

–Não necessariamente... Isso me parece mais é exploração.

–Eu não tenho muita experiência nisso, mas já que você aceitou...não tem mais volta.

–Maldito disse entredentes -Ryuuzaki. Pode me falar a verdade? Por que aulas de dança?

–Por que... É que todo ano...tem uma festa...em um orfanato...chamado Wammys House. Eu queria ir este ano lá, para conhecer os... ele estava muito envergonhado Então...eu queria saber pelo menos o básico de...dança.

–Que lindo Ryuuzaki! Por um momento pensei que isso era só mais uma de suas perversões. suspirei aliviada, não pude conter o sorriso que brotou em meus lábios, era uma coisa muito bonita o que ele pretendia fazer. Por mais que eu não conheça essa tal de Wammys House, e não tenha nenhuma informação sobre isso, eu acredito em você.

–Por que não acreditaria? quando ia começar a listar os motivos ele disse Começaremos amanhã.

–Só mais uma pergunta...Que tipo de dança?

–Todas. Quero saber o máximo possível. espera...todas?! Isso não vai funcionar.

–Todas? Eu não acho extremamente necessário.

–Mas eu acho. Já falei com Haruka, ela disse que gostaria de trazer algumas roupas especificas para isso. Eu não me opus.

–Haruka o quê?! disse surpresa Minhas roupas de dança são meio...

–Meio o quê? ele dizia interessado

–Meio nada! eu estou rezando internamente para ela não pegar as que estou pensando. Amanhã nós começamos. disse saindo da sala Boa noite!

Entrei no quarto e rapidamente fechei a porta atrás de mim. Parece que o mundo está conspirando contra mim...Aulas de dança? De onde ele tira essas coisas? Olha onde eu fui acabar...

–Você me paga, seu maldito! Aulas de dança? Ele verá as aulas de dança... joguei com muita força minha bolsa e pastas que foram ao chão, e me direcionei ao banheiro.
Tomei um banho quente e me vesti, deitei na cama e tentei não pensar em amanhã. E se o resto do pessoal me ver daquele jeito? E se Haruka me der às roupas que estou em mente? Eu não iria me sentir confortável com aquele vestido...Ah! O que está tentando fazer L?

Mitsuko POVS OFF
L POVS ON

Não preciso necessariamente dançar no dia da festa, mas eu gostaria de tentar. Eu andei procurando informações sobre a Mitsuko e achei inúmeros prémios e matriculas em escolas de dança remuneradas, algumas com bolsa de estudos. Pelo que vi, ela teria um futuro brilhante se seguisse esta carreira. De uns anos para cá, não achei mais nenhum vestígio de informações dela relacionadas à dança. Penso que foi após a morte de seus pais que ela parou.
Será muito interessante ver como ela agirá amanhã.
Desviei de meus pensamentos e voltei a trabalhar.

–Então Ryuuzaki, por que a Mitsuko saiu daqui exalando raiva?

–Acho que foi a minha proposta que a fez ficar assim... disse pensativo

–Que seria? ele disse interessado

–Nada de importante, só pedi a ela para me ensinar algo...

–Que seria...? ele repetiu vagarosamente

–Eu só pedi para ela me ensinar...a dançar? eu dizia sugestivamente

–Sério? Eu nunca consegui pensar em você fazendo uma coisa dessas! ele dizia surpreso

–Me sinto mais incentivado... disse em tom de sarcasmo Ela não aprovou muito a ideia...

–Deu para perceber, pelos punhos cerrados, gritos histéricos e coisas indo ao chão. Estava passando em frente ao quarto dela quando ouvi coisas como: Ele me paga..., aulas de dança? Ele verá as aulas de dança, maldito!

–Estou começando a achar que não foi uma boa ideia... me assusto só de pensar como será a minha aula amanhã Bem, acho que vou tentar dormir...e processar as ultimas informações... Watari riu e disse

– Faz tempo que não temos uma conversa como essa. dei um pequeno sorriso, é uma ótima sensação vê-lo feliz É bom você ir dormir, já está razoavelmente tarde.

–Verdade, vou indo Watari. Boa noite. desci de minha cadeira e me encaminhei até a porta

–Boa noite Ryuuzaki. Por isso me mandou construir aquilo, não é?

–Sim, foi por isso mesmo. disse antes de sair da sala e ir até o quarto. Espero que consiga sobreviver a aula de amanhã...acho que não foi lá uma boa ideia...

L POVS OFF
Mitsuko POV´S ON

Acordo um pouco mais tarde do que de costume, escovei meus dentes e tomei um banho rápido, desci até a sala de controle e não encontrei ninguém além de L.

–Bom dia, onde estão todos?

–Dei folga para todo mundo hoje.

–Então quer dizer que eu estou de folga? perguntei na esperança de um sim.

–Claro que não! Dei folga a todos, menos você.

–Por quê? disse Já não é muito difícil ter que olhar para você todos os dias? Ainda tenho que perder a folga?

–Vou ignorar seu comentário, você vai ficar aqui para cumprir seu favor.

–Hoje? Mas, Haruka tinha que trazer minhas roupas não é? Não pode ser hoje... dei uma desculpa qualquer

–Mais ela já trouxe droga! Não funcionou... Aqui. ele me entregou uma pequena mochila.

–C...certo. Começaremos hoje. fechei a mochila e disse É bom você se arrumar, vou fazer o mesmo. subi e coloquei uma legging preta, um moletom do Maximum the Hormone e um tênis creme.

Fui até o quarto dele.

–Está pronto Ryuuzaki? ele estava com a mesma roupa de sempre Eu achei que ia se trocar!

–Vamos. ele fez sinal para que eu o seguisse, por mais que não tenha intendido, o fiz. Chegamos a uma sala nova, ele abriu as portas revelando um lindo salão de dança.

–O quê?! Ryuuzaki, para quê tudo isso? disse boquiaberta

–É que eu achei que precisávamos de um lugar apropriado. ele dizia em tom sincero

–Quando você fez isso? perguntei ainda surpresa Não era necessário.

–Pedi para Watari na tarde em que você estava com Misa.

–Como? Em apenas algumas horas... eu sei que eu demorei a chegar ontem, mas não havia tempo o suficiente para ele construir algo deste porte.

–Vamos continuar conversando? Pois seu tempo está passando... mal imagino o quão irritante ele pode ser como aluno.

–O que gostaria de aprender primeiro? Talvez algo mais fácil, como uma valsa? mudei o assunto, quanto mais rápido eu o ensinasse, melhor.

–Depende. Qual desses você é melhor? ele me perguntou, parei para pensar por um momento e disse:

–Acho que é tango. dei-me conta do que disse M...Mas nós não vamos aprender essa!

–Por que não?

–Eu não vou lhe ensinar tango Ryuuzaki! disse nervosa Tango é uma dança extremamente difícil e compassada!

–E quem disse que eu não vou conseguir?

–Pois eu quero ver. fui até ele Postura. ele continuou do jeito habitual. Eu disse postura. ele obedeceu, mais não era o suficiente, puxei seus ombros e ajeitei sua coluna.

–O que está fazendo? Sabia que não é nem um pouco delicada?

–Delicadeza não se aplica a situação. O tango é uma dança triste, porem provocativa.

–Provocativa? - ele caminhou até mim, pegou uma de minhas mãos e colocou a outra em minha cintura. Pus minha mão livre logo abaixo de seu ombro e olhei no fundo dos olhos dele.

–Concentre seu peso em seus ante pés. Use sua mão direita para me guiar. Fique com os pés juntos. Espere meu comando. fui dando coordenadas diretas O mais importante, mantenha o equilíbrio. ele obedeceu e, um pouco desajeitadamente cumpriu o necessário.

–Quer dizer que eu vou te guiar?

–Sim, mas não quero ver você tentar algo... ele me puxou para o lado e me rodopiou Seu maluco! O que eu disse sobre sincronização?

–Isso será muito divertido. ele disse sorrindo da minha expressão irritada Vamos começar. ele voltou à posição de inicio

–Agora, um passo para frente com o pé esquerdo e depois com o direito. ele o fez. Volte para posição inicial. fui puxada um pouco bruscamente, mais não me importei. Repita esse passo em circulo ele tem um pouco de jeito, estou muito surpresa.

–Vamos tentar os passos mais básicos com música. - liguei o aparelho de som que estava em cima de uma mesa de madeira -1...2...3...4 fui dizendo conforme ele se movimentava em um circulo imaginário. Estávamos rodopiando levemente, os passos estavam ficando cada vez mais sincronizados, o que é estranho para minutos de aula.

–Você nunca dançou antes? perguntei em meio aos paços

–Não. ele respondeu concentrado Eu disse que conseguiria ele mal terminou de falar, e acabou tropeçando em meu pé, caindo e me levando junto.

– Eu disse que conseguiria o imitei Pode até cair, mais não me leva junto! disse enquanto o via levantar Já que você me derrubou, poderia pelo menos me ajudar a levantar? estendi minha mão para ele, que a pegou e enlaçou seus dedos nos meus, me levando para perto do corpo dele e me prendendo pela cintura com a mão livre. O que pensa que está fazendo?!

– Delicadeza não se aplica a situação. O tango é uma dança triste, porem provocativa. ele sussurrou em meu ouvido, estremeci com seu hálito quente Terei que provoca-la, Mitsuko? ele jogou meu corpo para o lado e me fitou. Voltei até o ponto de partida, coloquei minha mão novamente abaixo de seu ombro e tomei todo o controle.

–Não, não terá. disse Mantenha contato visual. Quero seus passos em forma de quadrado. Agora fiz os gestos com a perna direita enquanto explicava Direita, volta, esquerda, volta, esquerda, frente, diagonal, direita. ele me olhava com uma expressão inexplicável Entendeu?

–Claro. Podemos começar? assenti. Enquanto ele fazia a sequencia proposta, eu fazia o mesmo com a perna contrária. Conforme o ritmo pedia, nos aproximávamos cada vez mais.

–Encare isso como uma situação cotidiana em seus casos. É só dançar conforme a música e ver até onde ela pode te levar na sua situação, ela lhe levaria ao verdadeiro Kira. E para isso acontecer, precisamos que esteja dentro do ritmo para chegar à resposta. disse para ele, enquanto finalizava o passo.

–Desde quando você é boa em dar concelhos?

–Desde que você entrou no meu jogo. ele parou para me encarar e acabei pisando em falso Ryuuzaki, quantas vezes pretende me derrubar hoje?

–Isso não importa, que jogo? ele ignorou completamente meu comentário. Levantei e disse:

–O meu jogo da vida. Antes de te conhecer, você não passava de uma peça insignificante. Mas, você conseguiu subir cada vez mais. Você é mais que um aliado, você é um amigo. O tipo de amigo que eu nunca tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, como disse é mais um extra para vocês, que leem e aguentam meus atrasos...kk!
Mandem um review, vocês não tem ideia de como amo conversar com vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.