Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 16
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Primeiro- Não briguem comigo! Eu sei que disse que postaria no sábado só que tive uma festa (além de não ter tido muito tempo) e não pude escrever...T.T
Eu particularmente gostei deste capítulo, acho que estou começando a escrever como antes!!
Sem mais enrolação, nos vemos lá em baixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/16

Mitsuko POV´S ON

L levantou seu garfo em minha direção para iniciar mais uma de nossas guerras, até que disse:

Você vai mesmo fazer isso? Quem lhe garante que irei acabar nos seus braços como da ultima vez? - disse com um olhar superior.

Você sempre acaba em meus braços - ele disse, me provocando. Um rubor se espalhou pelo meu rosto, mas fingi não notar. A raiva veio me consumindo e disse:

O que quer dizer com isso seu pervertido?

Eu? Pervertido?- ele dizia em um tom de surpresa

Imagina! ¨não faz assim que eu gamo¨, pensa que não te vi naquele dia?

É impressão minha ou a senhorita está com ciúmes?

Ciúmes? De você? Nunca! - meu rosto dizia o contrário. Queria esconder, mas não consegui.
Ele começou a rir. Nesse momento de fúria, levantei da minha cadeira e fui em direção à dele. Em um movimento brusco, o derrubei da cadeira, ele segurou minha mão tentando sem sucesso não cair. Acabamos os dois no chão.

Não disse que sempre acaba em meus braços? Porem, da próxima vez poderia tentar não se jogar em mim? Você é muito pesada...

Engraçadinho. - levantei minha cabeça de seu tórax -Isso foi um acidente. disse novamente um rubor se espalhou por toda minha face. Dessa vez não consegui conter.

Vou fingir que acredito. - disse ele para me provocar. -Não é que tudo saiu como planejado? Acabamos do mesmo jeito que antes.

E não me orgulho por isso. Volto a dizer, quem lhe disse que iremos agir como antes?- parei por um momento

Ficamos nos encarando, calados. Algo me prendia a ele, de uma forma que não sei explicar. Isso tudo é tão estranho, tão novo. Meus olhos acompanhavam cada milímetro de seu rosto, enquanto ele me fitava mais do que nunca. Depois do que aconteceu entre nós nesses dois dias, nossa relação anda estranha, incerta. Todas essas duvidas desaparecem quando estou com ele, não consigo pensar em mais nada além dele. Como consegue se intrometer até em meus pensamentos? Minha pergunta foi respondida sem nenhuma palavra, só com seu olhar.
Me sinto como naquele dia. Minhas emoções estão à flor da pele, sinto meu coração bater de uma forma desesperada, até que consegui falar algo:

Ryuuzaki? Eu acho que precisamos voltar...- disse o tirando de seus devaneios, me levantei em seguida, acompanhada por ele.

Não consigo te entender. Achei que queria descobrir o que iria acontecer naquela noite. - ele dizia pondo as mãos em seus bolsos

Se não aconteceu, não era para acontecer Ryuuzaki, isso não importa mais.

A meu ver você está apenas com medo.

Medo? Medo de quê?- perguntei um pouco confusa, porem no fundo, eu já sabia a resposta.

Medo de descobrir, medo de suas reações... - maldito! Ele está certo!

É claro que não! cruzei meus braços, - mas e se... -E...e se fosse mesmo verdade...qual é o problema? Afinal todos nós temos medo!

Medo dos próprios sentimentos... -ele analisava a situação, como se estivesse lembrando de algo, arriscaria um palpite e diria que é sobre seu passado. Como conseguimos chegar a esse ponto?

Mitsuko POVS OFF
L POVS ON

Medo dos próprios sentimentos, esse é um dos meus piores medos. Todos nós temos medo...

Sim, todos nós temos medo. Principalmente eu. - pensei em voz alta -Por que não conseguimos viver na solidão? - continuei a pensar -Mitsuko, onde está a sua família? - perguntei, pela maneira protetora que ela trata a irmã, pelo medo que ela tem em perdê-la, me faz pensar que é porque ela não tem mais ninguém.

Estão mortos. - ela diz friamente, para esconder o que realmente sentia.

Posso saber o que aconteceu? - disse aflito com sua reação

Desculpe-me eu me expressei mal. Esses foram mortos. Foram cruelmente assassinados há oito anos. Fiquei na companhia de meu irmão até que... - seus olhos estavam cheios de lagrimas que ela lutava para não descerem -Poucos anos depois...ele deixou este mundo. Me deixando completamente só. - as lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto, caindo de maneira ritmada em sua blusa. -Não é engraçado como algumas pessoas nascem para serem infelizes? - lagrimas e mais lagrimas, senti uma dor em meu peito ao ver aquela cena -Sabe como é difícil acordar todos os dias e lembrar como você foi inútil em não fazer nada a respeito?
Não pensei em como a história estava mal contada, em como ela poderia dizer que se sentia só se tinha a Haruka, e quem era esse irmão em que ela falava apenas me aproximei dela e a envolvi em meus braços, suas pernas estavam ficando bambas, de modo que ela se agarrou a mim para não cair, ela retribuiu o gesto e colocou seu rosto em meu ombro enquanto suas lagrimas escorriam em meio a minha camisa. Ficamos em silencio novamente e aos poucos ela foi se estabilizando e se acalmando.

Não precisava dizer se te machucava tanto Mitsuko... - disse, ela por sua vez retirou sua cabeça de meu ombro e me encarou e disse:

Não tem problema. Eu precisava disso, esse choque de realidade. - ela estava se contendo e tentando voltar ao normal.

Realidade? Você está se fazendo sofrer, não posso deixar que faça isso com si mesma Mit... - não consegui terminar, fui surpreendido por suas mãos, que mais uma vez me abraçaram.

Como consegue fazer isso comigo? - ela dizia me abraçando -Por que me sinto segura ao seu lado, por quê?

E por que eu não consigo te ver chorar Mitsuko? Por que quero lhe fazer sorrir a cada minuto do dia, você sabe?

Nossas perguntas nunca seriam respondidas. Fui a deixar em seu quarto, quando ia soltar sua mão, ela apertou ainda mais e disse:

Ryuuzaki... você poderia...ficar aqui só um pouco? Eu não quero ficar sozinha...

C... claro. - por que eu não consigo dizer não? Entrei no quarto. Eu a ajudei a se deitar e sentei ao seu lado, ela por sua vez não soltou minha mão um segundo sequer. Levei minha mão livre até seus cabelos e os acariciei, era de fato uma sensação boa. Ela foi pegando num sono, tentei sair, porem ela inconscientemente me puxou para seu lado, me prendendo. Desisti de lutar e acabei dormindo.

L POVS OFF
Mitsuko POVS ON

Bom dia Mitsuko! - acordei com um grito de Misa

Misa? É você? - disse sonolenta

Claro que sou eu Mit... O que está acontecendo aqui?! - ela apontou em minha direção, não entendi de primeira, quando me mexi, algo me puxou de volta.
Me dei conta de que minha cabeça estava pousada em algo diferente, minhas mãos estavam entrelaçadas em algo. Virei minha cabeça em direção desse ¨algo¨ e descubro que é nada mais, nada menos que L. Ele estava dormindo calmamente, seus braços apoiados em minha cintura o confortava de alguma maneira, pude perceber pela expressão que ele vez quando tentei me libertar.

Ryuuzaki... - o chamei, ele apenas se remexeu e voltou a dormir. Voltei a olhar para Misa, que estava prestando atenção em cada detalhe daquela cena. Corei furiosamente e disse:

Isso é... um mal...intendido... - falei o mais alto que pude, com toda a gritaria, consegui acordar L:

Que barulho é esse? Ah, oi Misa, bom dia... - ele dizia sonolento, tornando a fechar os olhos e se confortar em meus cabelos

Ryuuzaki! Eu sabia que você e Mitsuko tinham alguma coisa! Vocês são tão fofos juntos! Até dormindo vocês conseguem ser fofos!!! - Misa dizia pulando de alegria

Como assim? - ele virou sua cabeça em minha direção Mitsuko?! - seu rosto adquiriu uma coloração vermelha -T... temos que t...trabalhar muito hoje n...não é?

É claro...Vamos indo...- levantei da cama juntamente a ele e fomos nos arrumando como era possível, ignorando todos os comentários e perguntas de Misa. Penteei meus cabelos enquanto L arrumava suas roupas. Andamos o mais rápido possível até a sala de controle, recebendo inúmeros olhares.

Hoje, a senhorita Mitsuko e Amane, irão se infiltrar na Yotsuba, nada pode dar errado, entenderam? Nada. - L disse para todos os presentes, fazendo-os prestar atenção em todos os detalhes. Todos afirmaram positivamente e retomaram seus postos.-Vocês duas precisam se arrumar. Ás 2 da tarde o plano será posto em ação. Como já são - ele olhou para o relógio -11 horas da manhã? Está muito tarde! Precisamos correr! fui arrastada até o quarto de Misa onde ela começou a me interrogar:

Aqui não podem nos ouvir, me diga, por que vocês dois estavam dormindo abraçados?

Misa! Eu só tinha pedido para ele ficar um pouco comigo e pegamos num sono! Só isso!

Bem que eu queria que Light fosse assim comigo!- ela se jogou na própria cama -Você tem sorte sabia? - ela fez um biquinho

Misa, está entendendo tudo errado! - tentei explicar, mas ela não me deu ouvidos

É tão romântico dormir abraçada com seu amor em um dia de frio!- ela estava sonhando acordada

Misa!!! Pode me escutar por favor? Que história é essa de ¨ abraçada com seu amor¨?

Chega de conversa, depois eu quero todos os detalhes. Agora temos que nos arrumar! - ela começou a procurar uma roupa, por mais que tenha a escolhido ontem. Nos apresentamos ás 12:00, na sala de controle. Eu estava com uma saia preta colada ao corpo, uma blusa branca social, e um blazer igualmente preto.

Achei que fosse usar o vestido de ontem. - L disse tomando um gole de seu chá.-Mas esse está igualmente bom.

Vamos ao trabalho? - ignorei seu comentário. -Está quase na hora.

Claro. Lembrando que cada uma de vocês terá uma escuta. - ele estendeu a mão entregando para cada uma de nós uma pequena escuta.

Ryuuzaki, está tudo pronto. Elas já podem ir. - Matsuda disse, todos foram se encaminhando a saída. Quando ia sair, L segurou meu pulso e disse:

Quero que me prometa uma coisa. - ele dizia seriamente

O que seria? - perguntei virando em sua direção

Não morra. Independente do que aconteça, não morra. - meu coração estava palpitando, era a primeira vez que alguém se importava assim comigo. Tirando Hannah, é claro.

Farei meu melhor. Só que você tem que me prometer que não vai me deixar. Quer dizer... Iremos resolver este caso juntos, e você não pode nos deixar!

Eu nunca te deixaria com todos os créditos. - ele deu um sorriso de canto, o retribui

Digo o mesmo. Agora eu preciso ir, até mais Ryuuzaki. - dei um tchau apressado e fui em direção a porta.

Até Mitsuko. Nossa promessa está de pé? - dei um ¨ok¨ com minha mão e saí porta afora.

Matsuda nos levou até a Yotsuba, fomos acompanhadas por dois seguranças até a porta onde todos se encontravam, porem logo os dispensei com a desculpa de que sou a ¨segurança pessoal¨ da Misa.

Se estivermos corretos sobre nossa suspeita, eles estão fazendo de tudo para esconderem a realidade. - disse me referindo aos seguranças.

Também acho. Estou um pouco nervoso em relação ao que pode acontecer hoje. - Matsuda disse

Eu não vou dizer que não estou aflita, mas hoje pode ser o dia em que finalmente vou ter um pouco de ação. - coloquei meu indicador em minha bochecha -Já faz muito tempo que não saco uma arma. o evento com L e Light não conta, foi só para quebrar as algemas.

Você já esteve em situações como essas? - Matsuda disse curioso.

Obviamente não tão perigosas. Mas eu gosto de casos assim. - falei dando um ponto final, não poderíamos nos dar ao luxo de ter conversas como essas dentro do perímetro inimigo.
Chegamos até a sala de reuniões, mais dois seguranças se encontravam na porta. Eles impediram Matsuda de entrar (como L havia dito que era muito provável que acontecesse) não conseguiram me impedir pelo meu cargo.
Entrei na sala primeiro que ela, a analisei por completo e abri passagem. Pude ver que Aiber iria interrogar Misa. Fiquei mais tranquila, pois sei que ele é um dos contratados por L juntamente a Wendy, foi uma ótima ideia ter dois ex-criminosos para nos ajudar em nossa investigação.

Bom dia senhorita Misa Amane. Podemos começar? - Aiber disse, afirmei positivamente para Misa e ela se sentou. Fiquei ao seu lado.
A partir de agora, tudo terá de sair perfeito. Pois o menor passo em falso, pode nos levar a morte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Só recebi 2 reviews no capítulo anterior, gente review dá muita inspiração, vocês não tem noção! (além de quê eu fico muito animada quando recebo um :D)
Beijos! Beijos! Eu volto na quarta!! Dessa vez sem falta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.