Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 10
Confinados


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Mais um capitulo fresquinho para vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/10

Mitsuko POV´S ON

Não consegui dormir pensando no que havia acontecido, quando finalmente cochilei tive o pior pesadelo de todos os tempos:
Tudo estava branco, de repente ouço uma voz familiar, esta está aos berros. Ao me aproximar vejo Hannah debruçada sobre um caixão aberto, de primeira não consigo ver quem era até ela sair de cima e dar um leve beijo na testa da vitima, deixando muitas lagrimas caírem sobre o rosto da tal. Até que a ficha caiu. Era eu deitada imóvel naquele caixão. Eu estava morta. Eu havia perdido. Eu tinha deixado ela sozinha no mundo. Eu não tinha conseguido proteger ele.
Gritara tão alto, pedindo para ela olhar para mim ver que eu não havia morrido. Que estava ali para protegê-la, que ela não precisava derramar mais nenhuma lagrima. Ao fim de tudo ela foi embora soluçando de tanto chorar, deixando um lindo buque de lírios azuis em cima de meu corpo sem vida. À medida que ela ia se distanciando, comecei a cair em um abismo, escuro e sombrio, sem vida. Ia caindo e não conseguia mais ver a luz. Me desesperei.

Acordei gritando para que ela me escutasse, para que ela me visse. Até que senti braços me envolvendo. Demorei cerca de 10 minutos para voltar à realidade, quando voltei vi Hannah me fitando com uma expressão preocupada.

-Nee-chan? ela disse fraquinho Você está bem Nee-chan?

-Estou... foi a única coisa que consegui dizer. A abracei tão forte que podia jurar que ouvia os delicados ossos dela se quebrarem em minhas mãos

-Nee-chan... ela disse com dificuldade para respirar Tá doendo!

A soltei e limpei as lagrimas que começaram a cair sobre meu rosto. Para acalma-la disse:

-Não... se preocupe. Foi somente um pesadelo. tentei manter sanidade em minha voz Vá dormir. Eu estou bem. Vá dormir. apontei para o colchão dela que estava ao lado de minha cama.

-Não. ela disse Me recuso a dormir com você desse jeito. Me dá um espaço aí, vou dormir com você para que se acalme. obedeci e me afastei dando espaço suficiente para ela. Após se deitar, ela passou as mãos pelos meus cabelos e me abraçou.

-Quem diria falei recuperando aos poucos a calma Você, cuidando de mim enquanto eu estou aqui, indefesa sendo protegida por você. ela riu um pouco e retrucou

-Acho que conseguiu me ensinar algo afinal. ela continuava a acariciar meus cabelos Nee-chan durma. Isso é uma ordem! ela imitou minha voz

-Eu não falo desse jeito. dei um sorriso e me aconcheguei Boa noite Hannah. disse calmamente

-Boa noite Nee-chan. ela se abraçou em mim e dormimos.

Quando acordei, um leve raio de sol batia na janela do meu quarto. Deslizei-me para fora da cama e fui tomar um banho. O despertador não havia tocado ainda, pois era muito cedo. Arrumei-me e tomei um café da manhã com uma dose extra de café preto, pois dormi muito pouco. Antes de entrar, comprei mais um copo de café, além de ser minha bebida favorita eu estava necessitada. Adentrei no local por volta das 06h00min, todos já estavam reunidos observando Misa Amane.

-Bom dia pessoal disse normalmente, dando mais um gole no meu café.

-Bom dia. me responderam

-Bom dia senhor Watari, Ryuuzaki.

-Bom dia senhorita Mitsuko. Ontem à noite, vocês dois conseguiram alguma informação?

-Sim, foi uma noite bem proveitosa.
O telefone de L tocou no meio de minha conversa com Watari. Não liguei muito e logo voltei a falar. Até que as portas se abrem indelicadamente:

-Ryuuzaki, como eu disse no telefone eu acho que posso ser Kira! Light entrou e o que ele disse me fez congelar por um momento.
Chefe Yagami correu e o segurou pelos ombros o balançando:

-Você é louco? Não há nenhuma possibilidade de você ser Kira! Por que você diria uma coisa dessas? Por quê!

- Sabe pai? O Ryuuzaki é o L, logo é o maior detetive do mundo. Se ele diz que sou Kira eu realmente devo ser. No meu subconsciente eu devo exercer esses assassinatos, se eu fosse o Ryuuzaki chegaria à mesma conclusão.

-Você quer então que Ryuuzaki o prenda para provar tanto para nós quanto para si mesmo de que não é Kira? pergunto

-Está certa Mitsuko. Esse é o meu objetivo. ele me responde

-Bom, eu não tenho nenhuma objeção contra isso. dou mais um gole no meu café e percebo que acabou.

-Senhorita Mitsuko Sakurai? Você concorda com essa ideia? diz Chefe Yagami

-Me desculpe Chefe Yagami, eu quero fechar este caso tanto quanto o senhor. Às vezes temos que fazer alguns sacrifícios.

-Eu também não tenho nenhuma objeção, Light Yagami você está mesmo disposto a ficar confinado em uma solitária? L reforçou ainda mais minha opinião.

-Sim. neste momento o algemaram, vendaram e levaram até a suposta solitária.

Tratei de arranjar mais café então pedi permissão para sair e fui até a cafeteria que tem perto do hotel onde eu compro quase todos os dias.
Uma vendedora com os cabelos dourados e curtos, magra e com um bloquinho em mãos me pergunta:

-O que deseja? O de sempre?

-Se o de sempre significar um copo de café duplo, é. fiz o pedido, paguei e quando ia embora ela disse:

-A senhorita deve trabalhar bastante. Cuidado para não exagerar! ela me dirigiu um sorriso gentil e doce, no qual tive de retribuir.

-Tudo bem. Obrigada pelo café. Tenho que ir, tchau! entrei novamente no hotel, e vi L sentado na poltrona de frente a televisão vendo Light, Misa e o Chefe Yagami serem observados. Logo pergunto:

-O que o chefe Yagami está fazendo? Ryuuzaki o que você fez com ele? eu realmente me espantei. O que está acontecendo?

-Ele disse que não iria suportar ver o próprio filho sendo um suspeito. E alegou que não saberia como reagiria se ele fosse realmente kira. Então ele pediu para que nós o prendêssemos assim como Light e Misa.

-E você aceitou essa proposta sem nenhum nexo?

-Sim. ele responde sem dar muita importância ao ocorrido.

-Não vou discutir com você. A única coisa que nos resta agora é observar. sentei-me em uma cadeira que estava ao lado da poltrona.

*3 dias de confinamento*

L POV´S ON

-Ryuuzaki, houve alguma morte recentemente do caso kira? Ryuuzaki me responda. Light disse para mim por meio das câmeras e escutas dentro da cela dele. Aperto o botão e digo:

-Eles estão cessando. Não houve praticamente nenhum assassinato recentemente.

-Verdade?

Ele se entregou, eu particularmente achei que os assassinatos fossem continuar. Porem eles estão parando, será que ele fez isso para dizer que não tem consciência de seus atos como kira? Será que ele acha que irá escapar dessa maneira?

*5 dias de confinamento*

-Quer saber de uma coisa senhor sequestrador. Seu vídeo não vai vender nada se eu continuar imóvel aqui. Misa diz

-Senhor Yagami parece estar bem debilitado, a meu ver ele está encarando isso pior que Misa ou Light.

-Já era de se esperar. O Light foi preso há cinco dias, até aqui praticamente nenhum criminoso foi morto. Mitsuko disse enquanto observava a tela de modo concentrado.

-Senhor Yagami eu apertei o botão do microfone para fazer um contato com ele

-O que é? ele se levanta desesperado Alguma novidade? Alguma conclusão?

-O senhor não acha melhor ir para um local mais confortável, não se preocupe muito com o estado das coisas atualmente. Não importa o resultado será o mesmo.

-Eu só sairei daqui com meu filho!

*7 dias de confinamento*

L POV´S OFF
Light POV´S ON

-Light eu sei que está aqui há somente uma semana mais que qualquer forma é difícil. Alguma coisa que queira falar? L me pergunta

-É eu acho que terei de me livrar desde orgulho estupido. Eu abdico. falo para Ryuuku.

-Entendi. Tchau. ele se foi pela parede. E de repente tudo fica branco, eu apago por um momento até que volto. Espera... o que eu estou fazendo aqui?

Light POV´S OFF
L POV´S ON

-Hum?

-Ryuuzaki acabo de perceber que o que fiz é um engano. Eu não tenho possibilidade de ser kira. Não há como, isso tudo é inútil!

-Não irei fazer isso. Você me disse para não te retirar dai até que eu esteja convencido de que não é kira.
-Mas eu não tenho como cometer tantos assassinatos sem nem mesmo saber! Light tentava se defender

-Light eu nunca aceitei o fato de que kira não tem consciência sobre o que faz.

-Isso é um mal entendido. Devem ter me incriminado. Você tem que me tirar daqui!

O que deu em você Light? De repente começou a dizer coisas sem nexo?

-Não podemos soltar Light logo agora que os assassinados começaram a se extinguir. Mitsuko disse e apontou para o Light na tela da televisão Ele não faria uma coisa dessas, ele não se contradiria.

*15 dias de confinamento*

-Ryuuzaki, Mitsuko, pessoal! Os criminosos começaram a serem punidos novamente! Kira está de volta! Matsuda entrou em disparada dentro da sala onde nos encontrávamos.

-E? Mitsuko disse claramente sarcástica

-E que Light não é kira! ele rapidamente responde

-Eu não teria tanta certeza ela se sentou em um dos sofás e cruzou os braços Não podemos agir sem pensar.

Matsuda sem pensar duas vezes pegou o microfone de comunicação com o senhor Yagami e disse:

-Chefe Yagami! Os assassinatos voltaram a ocorrer! Sei que de alguma forma isso não é bom, porem agora acho que sabemos que Light não é Kira.

-Isso é serio? Ryuuzaki meu filho não é kira? o senhor Yagami levantou rapidamente de sua cadeira

-Ele ainda é suspeito... disse tentando não alimentar tantas falsas esperanças.

-Mas ser suspeito não significa que é. Estou muito aliviado. ele disse respirando fundo e se sentando novamente em sua cadeira

Matsuda rapidamente soltou o aparelho e pegou o de Light, quando ele ia apertar o botão, o impedi.

-Ai. ele disse soltando o aparelho O que foi Ryuuzaki?

-Não vamos dizer que os assassinatos voltaram a ocorrer. disse rapidamente

-Mas por que não? ele perguntou

-Você acha que se Light realmente for Kira e souber que as mortes continuam, ele ira se entregar? desta vez Mitsuko entrou na conversa, meio irritada pelas atitudes de Matsuda.

-Exatamente. pego o microfone de Light e digo Light, você está aqui há quinze dias, desde que te prendemos não houve nenhum crime com relação ao caso kira. Você não acha que é hora de se entregar?

-Eu já disse que não sou Kira! ele se exaltou

Eu não intendo mais nada. Primeiramente, prendemos Misa Amane, ela não dizia exatamente nada e então disse que Light era seu namorado. Light pediu para que o prendessem e agora age como se nada tivesse acontecido e todos os dias me diz que não é kira. O que está acontecendo?

-Amane, por que não nos conta quem é kira? digo apertando o botão de comunicação

-Se eu soubesse quem é kira estaria agradecendo a ele. ela me falou

-Pelo quê? Mitsuko se aproximou do aparelho e disse

-Pois ele matou o criminoso que assassinou meus pais. Ele é um super herói.

Quanto mais ela fala, mais eu acho que ela é o segundo Kira.

L POV´S OFF
Mitsuko POV´S ON

Estou cada vez com mais raiva de ver esses dois indivíduos pagando de inocentes. Tínhamos passado o dia inteiro tentando de alguma forma conseguir alguma informação nova, já era tarde, de modo que todos estavam indo embora, menos eu.
Resolvo por mim mesma ficar novamente até mais tarde trabalhando. Chega a ser ridícula a situação que está ocorrendo, parece que estamos sendo feitos de idiotas. Comunico a Hannah que irei chegar tarde para ela não se preocupar. L estava com um pedaço de bolo na mão e um garfo na outra. Sentei-me em uma cadeira qualquer para ficar de frente ao monitor.

-Ryuuzaki, devo admitir que estou meio confusa. Eles dizem que não são os culpados, porem tudo aponta para eles. Se os assassinatos não tivessem voltado... desabafei.

-A minha opinião pessoal não mudou nada. Eu acho muito estranho esses novos assassinatos. E o jeito como eles estão se comportando.

-Parecem ser outras pessoas. Principalmente Light. ele assentiu em resposta de modo que continuei a falar O pior é que se isso não mudar teremos que solta-los, pois não teremos mais motivo para mantê-los aqui.

-Verdade. ele disse enquanto remexia o morango que estava em cima de seu prato Quer? Não a vi comendo nada o dia inteiro. ele espetou o morango com cuidado e estendeu para mim.

Com cuidado retirei o morango do garfo ainda em sua mão e disse

-Obrigada. coloquei o morango na boca. O sabor meio doce, meio azedo do morango invadiu minha boca de modo que me senti muito bem, realmente não havia comido nada hoje.

*50 dias de confinamento*

-Ryuuzaki já faz 50 dias! Os criminosos ainda estão morrendo! Light não é kira! Matsuda gritava para L de modo que ele nem se importava, alias, o ignorava.

-Matsuda, chega. Converse como alguém civilizado. Minha cabeça já está doendo de tanto você gritar. digo calmamente enquanto massageio minha têmpora.

-Oh, me desculpe Mitsuko. É somente porque o Ryuuzaki está mantendo-os presos sem motivo nenhum.

-Se vocês parassem para escuta-lo em vez de ficarem reclamando pelo Light, saberiam que se algo assim acontecesse ele tem um plano. disse pedindo para deus me dar paciência, pois eu poderia muito bem matar o Matsuda agora. Ele é muito irritante.

-Eu estava falando com o senhor Yagami e nós vamos executar este plano para dar uma prova mais concreta sobre isso. L estava entrando em detalhes, enquanto eu implorava para estar em casa agora em minha cama. Esses três confinados foram somente uma dor de cabeça para mim.
L comunicou a o chefe Yagami sobre o plano onde ele tem participação. Ele concordou em ajudar, soltamos ele para que ele realizasse o planejado. Por fim a encenação foi perfeita, estávamos escutando e vendo pelas câmeras todas as reações, no fim eles foram inocentados.
O chefe Yagami os levou de volta para o hotel, onde Matsuda disse:

-Light! Misa! Chefe! por mais que ele não conhecesse a Misa pessoalmente ele era um fã.
Com todos presentes L foi para perto de Light e colocou uma algema, uma no braço dele e a outra no de Light.

-O que isso significa? Light disse

-Como as minhas suspeitas não cessaram você se manterá preso a mim de modo que posso o seguir 24 horas.

-Isso é loucura! Misa diz Light é o meu namorado! Como vou poder ter encontros com ele?

-Poderá. Mas eu estarei junto. L disse Será muito interessante observa-los

-Humf. ela bufou Não é a mesma coisa. O Light é meu.

-E para resolver o problema da troca excessiva de hotéis, desde a primeira reunião que tivemos pedi para Watari construir isso. ele abriu uma guia no computador, onde mostrava uma estrutura de uns 23 andares. Tem 23 andares acima da terra e dois abaixo. Teremos que passar a maior parte no tempo lá dentro. Senhorita Amane não se preocupe, terá o seu próprio andar.

-Isso é incrível Ryuuzaki... é a única coisa que consigo murmurar, estou completamente fascinada pela estrutura a minha frente. Pelo modo que está se esforçando Ryuuzaki, tenho absoluta certeza de que fechara este caso.

-Obrigado Mitsuko. Será meio difícil se atrasar de agora em diante. ele deu um pequeno sorriso

Atrasar-me? Difícil? Ele não está querendo dizer que... Quer dizer que vamos morar lá?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews eles são muito importantes.
Agora tenho que sair.
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.