Lembranças do Passado escrita por Songbird, Songbird


Capítulo 9
Anabella


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, há alguns dias a Isa está tendo alguns problemas com a conta dela como login, edição e postagem, ela provavelmente irá trocar de conta. Isso quer dizer que nesse período euu postarei os capítulos para vocês.
Eu espero que gostem desse capítulo pois ele foi feito e editado com muito carinho. Um Robeijos para vocês e até o final de semana. Comentem, queremos saber sua opinião. Fantasminhas, apareçam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326990/chapter/9

Los Angeles - Califórnia

– Veja, ela está acordando.

Observou o médico que estava cuidando do caso.

– A... A ... Água.

– Aqui querida. Beba devagar.

Falou a infermeira a ajudando a beber a água com pequenos flocos de gelo.

– Onde eu estou... Você! Não, por favor, se afaste de mim, se afaste...

Suplicou atordoada antes de cair novamente na inconsiência

Pov Damon

Estava preucupado com Anabella, ela mal acordou e já voltou a ficar inconsiente.

Sentia remorso por saber que o culpado por ela estar em coma naquela cama era eu. Inicialmente,minha intenção era acabar com a vida daquele que tirou o grande amor da minha vida de mim.

Antes dele aparecer e interferir drasticamente em nossa vida, vivíamos harmoniosamente nosso relacionamento. Ana sempre teve a intenção de me apresentar para seus pais mas, eu sempre negava com a desculpa de estar inseguro ao que seus pais achariam com nossa diferença de idade que era de mais de vinte anos.

Doce engano. A verdade é que Tânia Denali, mãe de Ana era minha ex-namorada. Tivemos um 'relacionamento sério' durante alguns anos, mas não era amor. Tive que mudar meu status devido à uma gravidez indesejada que mudou todos meus planos. Minha sorte foi que meses depois ela perdeu a criança, por culpa minha, admito, já que ela me pegou na cama com sua irmã e mãe biológica de Anabela, Renee Dwyer. Renee era como todas as outras somente uma aventura amorosa.

Me descontrolei naquele dia e agredi fisicamente Tânia, fazendo a criança vir a óbito. Apesar de tudo, fiquei agradecido por ela cancelar qualquer compromisso e pendência que tínhamos e refazer sua vida bem longe de mim. Virei professor universitário de uma renomada faculdade em Seattle e sou feliz com que eu faço.

Quando Edward entrou na Universidade, todas as meninas ficaram encantadas por ele, inclusive minha Ana. Já tinha reparado olhares antes entre os dois, sempre fazia de tudo para arruinar Edward, sendo na minha disciplina ou não. Todas minhas tentativas de que eles terminassem a amizade que começaram foram em vão, não nos víamos mais com a mesma frequência de antes e nas horas em que nos encontrávamos, o tratamento era o de dois desconhecidos.

Essa situação aconteceu durante algumas semanas até que ela resolveu romper nosdo relacionamento para iniciar outro, com Edward.

Flashback On:

Estava preparando o material didático que usaria hoje em minha disciplina quando ouço batidas suaves na porta seguidas pela voz melodiosa de minha namorada.

Me apressei em ir até a porta e lhe dar um beijo fervoroso que dessa vez, não fora correapondido.

–Amor, que bom que você veio, já estava morrendo de saudades.

– Precisamos conversar. Damon, tenho algo muito importante a lhe dizer.

– Tudo bem amor, porque não se senta - Falei

Ela saiu do abraço que a impusera para beijá-la e sentou em uma carteira em frente à minha mesa.

– Não, eu... Damon, eu quero terminar nossa relação.

– O quê?! Você não pode fazer isso Ana, acabar com tudo o que temos. Eu amo você e eu sei que você também me ama. Se estiver fazendo isso por sua família, saiba que eu posso enfrentar qualquer coisa para ficar ao seu lado.

– Não Damon, eu não amo você, achei que amava, mas me enganei, eu amo o... Edward e a partir de hoje nos assumiremos como um casal. Só vim informá-lo isso.

– Você está me trocando por aquele engomadinho? Pois bem, fique com ele, e não me procure nunca mais ouviu? Nunca mais!

– Se você quer assim, assim será, Anabella. - Falei sem nome pela primeira vez com tom de amargura.

– Adeus Damon. - E saiu porta afora sem olhar para trás.

Flashback Off

Prometi nunca mais importuná-la depois desse incidente, só que a saudade que sentia dela, ia além de qualquer pensamento lógico que eu tive. Quando vi que o tal Edward, tinha conseguido tudo aquilo que era para ser meu, perdi completamente a razão.

Minhas decisões estavam nubladas com ódio e amargura. Fazendo assim, eu cometar o maior delito da minha vida e que quase custou a vida da mulher que eu mais amei no mundo.

– Alguma noticia, Stefan? - Perguntei aflito.

–Sim, felizmente o tratamento deu certo. Anabella recobrou os sentidos. - Falou colocando a mão em meu ombro. - Só tome cuidado com o que vai falar para ela.

– Sim, eu terei. Obrigado Stefan, sabia que era o melhor.

Ele deu um sorriso cansado e antes de voltar para a infermaria pronunciou:

– Esse é o meu trabalho.

Pov Anabella

Acordei desorientada em uma cama de hospital e não tinha a menor noção de como vim parar aqui. Lembro-me vagamente de uma infermeira e um medico e... Damon.

Damon, faz anos que não o vejo. Qual será o motivo dele estar aqui? Onde está Edward? Onde está meu filho?

Batidas na porta atrapalharam minhas perguntas internas. Achei que seria um médico que entraria por aquela porta para ver meu estado de saúde. Ao contrário disso, Damon Salvatore adentrou o quarto com uma expressão preocupado e com o olhos vermelhos. Como se tivesse chorado ou tido uma péssima noite.

Se aproximou da cama e pegou minha mão.

– Como você está Ana.

– Eu estou bem melhor agora. E já que você está aqui, irá esclarecer minhas dúvidas. Onde estão todos? Minha mãe, meu pai, Edward, meu filho... Lembro-me de estar na porta da Igreja com Edward e de repente ouvir um tiro e ficar inconsciente. É a última coisa que me lembro.

– Seu filho ainda está na incubadora pois nasceu com trinta semanas em uma cesariana de emergência, isso quer dizer que ele precisou de cuidados especiais, nada com que precise se preocupar. Ele está bem. Essas são as semanas decisivas dele já que está conseguindo peso o suficiente para sair de lá e poder finalmente ir para casa. Já a sua família... - Ele ponderou por um momento, pensando se deveria falar ou não. - Eles acham que você está morta.

– Por que eles acham isso?

– Achei que seria, o melhor a ser feito. O médico de Forks declarou seu óbito minutos depois do acidente e nãome conformei com esse fato então, como eles estavam abalados demais com a sua 'morte' uma amiga minha cuidou do enterro em um caixão fechado, onde não havia corpo. Enquanto isso, eu te trouxe para cá pois não quis acreditar em sua falsa morte e te trouxe para Los Angeles para ser examinada por Stefan, wue é um dos melhores médicos do mundo. Aqui você teve todo atendimento necessário que não havia possibilidade de ser encontrado no Hospital Central de Forks. Você está há três meses em coma.

Eram muitas informações para mim.

Ver que a muralha do meu castelo - que fora construído com amor e paciência - fora abalada havia sido um golpe muito grande para mim.

O que será que Edward está fazendo? Será que ele já tem alguém?

Não. Ele não faria isso. Ainda mais em tão pouco tempo, ele me ama!.

Mesmo assim, não deixarei espaço para nenhuma outra mulher roubar o que é meu. O amor e o respeito wue construímos durante anos juntos. Mesmo que ele já tenha outra pessoa, essa vai se arrepender de ter entrado em sua vida. Isso eu garanto.

Lutarei com todas as minhas armas para isso. Para voltarmos a ser o que éramos antes.

Uma família feliz.

– Damon, quero lhe pedir um favor.

Ele segurou minhas duas mãos nas suas e me olhou com um olhar que eu conhecia muito bem. Nesse instante, soube wue que poderia contar com ele para qualquer coisa.

O que quiser Ana.

– Quando eu sair daqui com o meu filho quero voltar para Forks. Quero tomar posse de tudo o que meu.

Falei com convicção deixando-o sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cenas do próximo capítulo:
" Tive muita sorte pois a fechadura ainda continuava a mesma. Estranhei o fato de achar fotografias minhas e de Edward em cima da lareira pois não me lembra-va de tê-las tiradp ou o local. Muito menos com uma criança que aparentava ter uns quatro ou cinco anos de idade. A sala também havia sido reformada, aliás a casa inteira havia passado por reformas ao que parecia.
—O que será que aconteceu aqui, durante minha ausência.
Ouvi gemidos no andar superior e me surpreendi. Será que o qye Damon insinuara era verdade?
A porta de nosso quarto estava aberta e quando adentrei o ambiente visualizei a pior cena de minha vida.
—O que está acontecendo aqui?
Percebendo minha presença, Edward olhou para a porta assombrado.
— Ana..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.