Dreams escrita por Myh


Capítulo 13
Indo atrás da felicidade


Notas iniciais do capítulo

Disse que viria ontem, mas acabou que não deu!
Mas hoje voltei com mais um capitulo!
Só que antes eu quero falar uma coisinha... Cada capitulo postado só recebe um Review, no começo tinha mais gente comentando, mas depois parou! Cadê minhas leitoras?? Então estou pedindo... Leitoras Fantasmas aparecem!! Eu não mordo e amo ler os Reviews!! Adoro saber vossas opiniões!
É isso... agora vamos ao capitulo!
Apreciem sem moderações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326972/chapter/13

Segunda chegou, tomei um banho, me troquei e fui tomar café, para em seguida ir pra empresa, sem tirar o sorriso do rosto. Damon me amava e isso era motivo para muita felicidade. Acabei nem contando para Miley e Stefan minha descoberta, mas iria contar assim que conversasse com o Damon.

 Quando cheguei à empresa, fui direto pra recepcionista e perguntei se o Damon tinha chegado:

- Não e ele nem vem hoje. - meu sorriso morreu um pouco

- Sabe por quê? - comecei a ficar triste

- Não

- Obrigada

 Agradeci e subi, cheguei à minha sala e me sentei, teria que esperar mais um dia. George entrou logo em seguida:

- Mel, temos varias coisas pra fazer hoje.

- Okey. - pensei em perguntar sobre o Damon, mas nem precisei.

- O Damon saiu da cidade e só volta na quinta

 Vi todos os meus planos desmoronarem, Damon voltaria um dia antes do casamento, teria eu demorado demais? Seria muito tarde para ter a minha felicidade? Não, eu não ia desistir da minha felicidade, como ele disse na carta, eu teria ate o dia do casamento.

 Os dias se arrastaram cheio de trabalho, não parei um segundo só, andei de um lado ao outro, subia e descia o elevador e quando chegava em casa, era banho e cama. Nesses três dias eu não consegui para pra pensar no que ia fazer, nem consegui conversar com o Stefan e nem com a Miley. Quarta-feira antes de irmos embora pra casa, George fez uma reunião rápida.

- Como todos sabem, meu filho vai se casar na sexta, então amanha ninguém precisa vir trabalhar. Quinta e sexta será folga, voltarão só na segunda.

 Assentimos e fomos liberados, eu poderia ficar triste, mas tinha certeza que esse casamento não aconteceria. Entrei no elevador junto de varias pessoas e não consegui encontrar o Stefan, então deixei de lado, conversaria com ele depois, fui pra casa ansiosa para amanha, eu ia conversar com o Damon, de um jeito ou de outro.

 Diferente das noites passadas, nesse eu tomei banho e liguei numa pizzaria.

- Uma pizza pequena de frango com catupiry

 Meia hora depois a pizza chegou e eu comi com vinho acompanhando e uma musica calma, essa noite tinha sido boa e solitária, mas eu não achei ruim, não quando eu tinha a certeza de que o meu dia depois de amanha seria só felicidade.

 Quando a manha de quinta-feira chegou, levantei um pouco mais tarde e fui tomar banho, voltei pro quarto e terminei de me arrumar, fui pra cozinha arrumei a louça de ontem enquanto o café na ficava pronto e assim que terminei tudo, resolvi sair de casa, eu precisava saber se o Damon tinha voltado, mas o problema era como?

 Dei uma volta pelo o shopping, comprei algumas coisas e resolvi passar na empresa Smity, queria ver a Miley, mas quando cheguei lá, descobri que ela tinha saído e ia passar o dia fora, então resolvi ir almoçar.

 Estava terminando de almoçar no restaurante, quando recebo uma mensagem de um numero desconhecido.

- Damon acabou de chegar de viagem, ele está em seu apartamento sozinho.

 E não tinha mais nada na mensagem, nem nome ou numero, fiquei pensando quem teria enviado-a, mas não perdi muito tempo com isso, pedi a conta e fui embora, cheguei em casa rápido, tomei outro banho e me troquei, voltei pro carro e fui pro apartamento dele.

 Agradeci mentalmente por ter aceitado uma vez fazer trabalho com ele, pois fomos fazer em seu apartamento e eu já sabia o caminho. Quando cheguei em frente ao seu prédio, estacionei o carro e fui ate a portaria.

- Oi, eu sou a Melissa... - e antes de terminar de falar o porteiro abriu o portão e disse:

- Já fui informado que você viria.

 Ele sorriu pra mim e eu dei de ombros sorrindo também, segui para o elevador e por um momento achei que isso era coisa do Damon, mas ao chegar em seu andar, tocar a campainha e ver a cara de surpreso dele ao abrir a porta, cheguei a conclusão que não era, ele não sabia da minha vinda.

- Oi - sorri nervosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como eu disse lá em cima... Leitoras Fantasmas deixem sua opinião! Quero ver chover Reviews!! Hehe'
Ate o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.