Dreams escrita por Myh


Capítulo 12
A verdade sobre o convite!


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui com mais um capitulo!
Esse é pequeno, mas importante!! Vamos descobrir algumas coisas... O titulo já diz alguma coisa!! Rs'
Talvez eu volte mais tarde com mais um capitulo! Mas não é certeza!
Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326972/chapter/12

Olhei pra onde ele apontava e vi que ele se referia ao convite de casamento que eu tinha recebido. Mas por que ele estava perguntando? Será que ele sabia de algo?

- É o convite que a Mel recebeu. - Miley respondeu encarando Stefan como eu

- Do casamento? - Miley assentiu - Por que a cor é diferente?

- Não sabemos

- E eu nem sei por que recebi - completei

- Todos da empresa foram convidados

- Mas eu recebi antes de ser contratada

- E antes de todos receberem - Miley completou

- Estou confuso - Stefan falou encarando a nos duas

- Não só você - Falei - Mas por que perguntou? - eu ainda estava curiosa

- Posso ver melhor? - ele ignorou minha pergunta

- Claro - dei de ombros e lhe entreguei o convite

 Depois de alguns minutos e de Stefan analisar bem o convite, perguntou:

- Quem lhe mandou?

- Veio pelo o correio, não sei quem mandou. Mas por quê?

- Eu vi um convite igual a esse duas vezes com uma pessoa.

- Com quem? - Miley perguntou apressada

- A primeira vez que eu vi foi na casa do meu tio George, no quarto do Damon e na segunda vez eu vi na mão do próprio Damon, lá na empresa.

- Foi ele - Miley gritou - Ele te mandou o convite

- Por quê? - perguntei, mas não obtive resposta, apenas sinais negativos com a cabeça

 Depois disso, resolvi deixar pra lá esse assunto, eu não queria mais saber desse casamento. Passamos o resto da tarde e começo da noite conversando sobre varias coisas, mas nunca voltando ao assunto casamento. Quando eles foram embora, resolvi ir tomar banho para em seguida deitar na cama, fiquei olhando por teto e pensando em tudo o que Stefan falou, então peguei o convite que eu mal tinha visto direito e comecei a vê-lo detalhadamente. Era muito bonito, tanto a cor como os detalhes, a escrita e os relevos, se fosse meu casamento eu escolheria esse convite. Depois de ver e rever, de ler varias vezes, eu percebi que o nome da Katherine estava sumindo e em baixo dele tinha outro nome escrito, então com a unha comecei a raspar o nome dela ate sumir e eu conseguir ver o que estava escrito, quando todo o nome já estava apagado, acabei me espantando ao ver o meu nome escrito ali.

- Damon e Melissa?! - falei alto encarando o convite

 Eu não podia acreditar, comecei a olhar melhor o convite e percebi que na parte de trás tinha algo grudado, como se fosse duas folhas grudadas juntas, então comecei a puxar ate onde dava e li o que continha ali.

- Melissa... A garota dos olhos doces, do sorriso fácil. A mais inteligente, mais esperta, a mais linda! Foi naquele primeiro dia de faculdade que me apaixonei por você, foi ver em seu sorriso a aceitação que eu precisava. Nunca tinha me sentindo, como me sentia ao seu lado e por isso mesmo que eu acabei fugindo. E olha onde meu medo me levou! Estou prestes a me casar com alguém que não amo, não sei o porque. E esse medo me impede ate de desistir! Não quero desistir de algo sem ter um motivo e esse motivo é você. Não sei o que você sente por mim, por isso te envio esse convite. É esse convite que eu gostaria para o dia mais importante e feliz da minha vida. Essa cor. Essa escrita. Com o seu nome ao lado do meu. Você sabe o dia do casamento e tem ate lá para me fazer desistir e não precisa dizer muita coisa, é só dizer: 'Te aceito do jeito que é' e eu desistirei de tudo e serei feliz com você. Amo-te Melissa. Beijos Damon.

 Se eu não tivesse sentada, teria caído no chão, li e reli varias vezes aquela pequena declaração e decidi que já estava na hora de eu ser feliz, já estava na hora de ter uma conversa com o Damon. Passei a noite em claro e acabei dormindo o domingo inteiro, quando chegou de noite também não consegui dormir, estava muito ansioso para chegar amanha e conversar com o Damon, para enfim ter minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos Reviews!!
Ate mais'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.