Burning Fire escrita por Vânia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326966/chapter/8

Larguei Johnny no mesmo instante que ouvi seu salto de 15 centímetros batendo no chão, vindo em direção à onde estávamos. Como sempre, ela estava com um vestido tão curto que era quase possível ver seu útero, e se alguém jogasse água na cara dela, metade do seu rosto ia embora. Eu já falei das 5 horas que ela ficou fazendo chapinha? Quando ela chegou perto, pensei: "é agora que eu apanho!"

Mas o que ela fez em seguida, me surpreendeu ainda mais: ela deu uma tapa na cara de JOHNNY! Fiquei tão aliviada em não apanhar que soltei uma gargalhada no mesmo instante em que Johnny gritou: "QUAL É?". Depois de alguns segundos, seu único neurônio percebeu que eu estava ali, e ela se virou para mim.

– Do que está rindo, sua vaca? - Ela disse, mas não conseguia levar aquela cara de quem levou uma chinelada de blush a sério - Acha que é bonito roubar o homem das outras?

– Não não, eu não quero nada com ele, pode ficar pra você - ignorei enquanto ele gritava: "EU NÃO SOU HOMEM DE NINGUÉM!" - Ah, eu vou pegar uma calça ali pra você, por que parece que você só colocou a blusa.

– Isso é um vestido, sua ignorante! - ela disse, abanando as mãos o tempo todo.

– AH, então estava pela metade do preço por estar faltando metade do tecido né? - me virei para ficar de frente para Johnny - Bela escolha hein? Você tem bom gosto para mulheres - tentei colocar naquela frase todo o sarcasmo do meu estoque. - Vou ao banheiro tomar um banho, por que tenho medo que essa burrice contagie.

Virei e saí pelo corredor, à caminho do banheiro, não sem antes soltar a frase: "Depois dizem que as loiras que são burras!", e cair na gargalhada logo em seguida. Mesmo tendo levado a situação na brincadeira, eu tremia de raiva por dentro. Tanta coisa aconteceu ao mesmo tempo. Sue. Gravidez. Beijo (e que beijo!). Piriguete estressada. Johnny! Grr, quando esse garoto ia crescer?

Fiquei no banheiro mais tempo que o necessário. Curiosamente, tinham algumas revistas de Ciência lá, e eu aproveitei para aumentar meus conhecimentos enquanto Johnny e sua... namorada? tinham uma DR. Ri sozinha com o pensamento de que talvez Johnny fosse maduro o suficiente para escolher uma mulher, casar e começar uma família. Ele só queria diversão, aproveitar a vida. Terra chamando Johnny: Tem maneiras melhores e mais saudáveis de aproveitar a vida! (E NÃO ESTOU FALANDO DE MIM!)

Quando voltei para sala, ele estava sentado no sofá, vendo o filme, totalmente despreocupado. Peguei meu telefone e liguei para Reed.

– Alô?– ele perguntou

– Oi Reed! Fiquei sabendo da novidade! Está tudo bem por aí?

– Oi Amber! Vou ser pai, consegue acreditar isso? A Sue vai ficar em observação essa noite, e amanhã vai fazer uns exames, nada sério!

– Ah que bom! Precisa de alguma coisa?

– Eu preciso ir pra casa, pegar algumas roupas, por que vou passar a noite aqui com ela. Se você pudesse...

– Claro! Estou indo aí agora mesmo! Qual é o hospital?

– Mercy Hospital. Quarto 203. Fale para o Johnny te trazer!

– Aham, se eu conseguir tirar ele do sofá.

– Com você, ele vai... QUER DIZER... er... Preciso ir, encontro vocês daqui a pouco!

– Não pensei que conseguiu escapar de explicar esse comentário!

Nos despedimos e ele desligou. "Com você, ele vai", ele disse. Até parece que isso significa que... NÃO!

Peguei minha bolsa, e me aproximei do sofá. Johnny estava com o olhar descontraído, assistindo à um desenho, e rindo dos comentários dos personagens.

– Sue vai ficar no hospital essa noite, e eu preciso ir lá agora. Pode me levar? - perguntei

– Posso, mas você confia em ficar sozinha comigo num carro? - ele arqueou a sobrancelha. Minhas pernas tremeram rápidamente com esse movimento. GRR, ele é irritantemente lindo!

– Eu tenho spray de pimenta. - falei, enquanto virava as costas e seguia até o elevador. Ele riu com o meu comentário. As portas do elevador abriram e eu entrei - Te espero lá embaixo - eu disse.

Músicas de elevadores me deprimem. E pensar em ficar cerca de 30 minutos com Johnny em um carro, me deixava nervosa. Todos sabemos como ele é. Mas ir de ônibus iria demorar muito. As portas se abriram, e eu fiquei sentada no sofá da recepção. Coloquei meus fones de ouvido, e fiquei esperando o senhor oi-sou-gostoso-e-tenho-o-carro-dos-seus-sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário :3