Burning Fire escrita por Vânia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie! Pra compensar a espera e o capítulo pequeno de ontem, coloquei mais um hoje! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326966/chapter/6

Três semanas já haviam se passado, e minha vida não podia estar melhor. Eu tomava café da manhã, almoçava, e jantava quase todos os dias com meus chefes Sue e Reed. Ben e Alicia sempre davam uma passadinha lá, ou íamos ao algum restaurante jantar no sábado a noite, ou até mesmo, íamos na casa do casal. Depois de alguns dias, parei de achar que eu estava incomodando, ou algo do tipo. Eu conseguia sentir o carinho deles por mim. Eles conseguiam te fazer sentir querida e em casa, totalmente a vontade. Meus pais estavam orgulhosos de mim, embora preocupados e de certa forma tristes por eu passar tanto tempo longe de casa. Às vezes, eu pensava duas vezes antes de sair de casa para trabalhar. Eu nunca tinha tempo para falar com eles, ou fazer uma refeição juntos. Estava tão entretida no meu emprego, que esquecia que eu tinha uma vida fora daquele apartamento. E ora bolas, eu cresci! Não sou mais a garotinha que ficava esperando do lado de dentro da escola alguém aparecer para me buscar, por que não podia sair sozinha na rua. Eles têm que entender isso.

E Johnny? Continua o mesmo! Mulherengo. Chato. Irritante. E muito, MUITO LINDO! E sabe aquela mulher que eu ele exibiu na frente dos jornalistas a algumas semanas atrás? Pois é, ele ficou com ela exatos dois dias.

Descobri isso em uma bela tarde, quando fomos tomar cappuccino em uma cyber café lindo que abriu na frente do prédio dos Richards (minha roupa)Já era início da noite, e não aguentávamos mais ver contas de matemática. Quando a porta do elevador se abriu no térreo, meu estômago pediu ajuda: Johnny estava com as mãos na cintura de uma mulher, e falando algo no seu ouvido, que estava fazendo a mesma rir. Ela usava um vestido muito curto e apertado. Se eu me senti tão desconfortável só de ver ela usando aquilo, imagine o que ela devia estar sentindo? Ou talvez ela gostasse de se sentir uma pu... ENFIM!

Quando Johnny virou os olhos na nossa direção, fingir não estar com dor de barriga por causa da cena repugnante que acabei de presenciar. Ele sussurrou algo, e ela virou em nossa direção. Ela usava mais maquiagem que roupa, isso era um fato. Mas o que mais me chamou atenção naquilo tudo, foi que ela não era a mulher que eu vi na TV. Era outra. E sabe se lá em que número da lista dele ela estava.

Os dois caminharam de mãos dadas na nossa direção. Quando chegaram perto, Johnny a apresentou como Anna.

– Anna, essa é a minha irmã Sue, e meu cunhadinho Reed. - Reed rolou os olhos diante do comentário de Johnny - e Amber, que trabalha com ele.

– Ah - ela me olhou de cima abaixo, olhando cada detalhe da minha roupa e sei lá mais o que. Quando os olhos dela pararm no meu cabelo, ela torceu levente a boca - Você é uma fofa. É empregada aqui?

O sangue subiu a minha cabeça, e minhas mãos se fecharam em punhos, principalmente porque ouvi Johnny dando uma gargalhada alta, diante do comentário da mulher.

– Não, ela é a minha assistente de laboratório - Reed disse - Sabe? Trabalhamos com física, e cálculos complicadíssimos. Acho que você não vai entender, sem querer ofender, é claro! Vamos logo?

Dei um sorriso de vitória, assim que ela abriu a boca, em sinal de indignação. Dei as costas, e saímos pela porta da frente. Senti o olhar de Johnny nas minhas costas, até eu finalmente sumir da vista dele.

Ele nunca vai cansar de se achar o gostosão?

–-----------------

Heeey leitoras lindas!

Me perguntaram porque eu acho que quando o Chris Evans (no caso, Johnny Storm) arqueia a sobrancelha, fica lindo demais... aí eu achei isso:

Espero que essa imagem explique tudo HAUSHUASHUAS beijos s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos comentários!