Burning Fire escrita por Vânia


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu faleeeeeei que não ia demorar! HAHAHA
já podem me perdoar né?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326966/chapter/19

Ignorei tudo. As batidas insistentes dos meus pais na minha porta, ameaçando até arrombá-la. As 23 mensagens de texto de Johnny. Os telefonemas dele. Mas quando ele bateu na minha janela, as 3 da madrugada, eu não pude ignorar.

Acordei com as batidas inquietantes na janela. Meus olhos estavam doendo e inchados de chorar. Abri a cortina, e o vi. Sua aparência não estava melhor que a minha, pois havia círculos negros em volta de seus olhos, como se tivesse passado noites e mais noites acordado. Após ver minha situação, seu rosto pareceu mais triste do que já estava. Abri a janela.

– O que você quer? – perguntei – É madrugada, e eu preciso dormir!

– Você não atende minhas ligações, nem responde minhas mensagens. Pensei que tivesse acontecido algo grave.

– Aconteceu sim. Algo muito grave – ele arqueou a sobrancelha, preocupado e ao mesmo tempo perguntando o que havia acontecido – Eu conheci você. Isso aconteceu.

Dito isso, fechei a janela, a cortina, coloquei meus fones de ouvido, e voltei a dormir.

Acordei com o barulho do meu despertador. Estava sem os fones, então provavelmente, minha mãe havia tirado durante a noite. Levantei, me sentindo péssima. Aquilo era como um pesadelo, no qual eu não acordava nunca.

Levantei e fiz minha rotina matinal e passei bastante maquiagem nas olheiras. Ignorei o máximo as perguntas dos meus pais, dando respostas rápidas e as quais não me comprometessem. Eu precisava esquecer Johnny, e aquelas perguntas faziam meu coração doer ainda mais.

Não sei porque fiquei surpresa quando percebi que o carro de Vitor estava me seguindo no caminho para o trabalho. Coloquei meus fones, e fingi que não vi nada. Mas consegui despista-lo, entrando no metrô. Apesar de ser mais demorado do que ir a pé, nesse caso, seria mais seguro.

Chegando lá, me preparei física e psicologicamente para encarar todos. Eu havia saído correndo, sem dar explicações. Não atendi nenhum telefone, e estava torcendo para que Johnny não tivesse contado do incidente da madrugada.

Logo que o elevador parou no andar de Reed e as portas se abriram, fui cercada por Sue, que não parava de perguntar se eu estava bem, porque havia saído daquele jeito no dia anterior, e no final, a bomba:

– Foi a cena do beijo do Johnny, não foi? – ela disse, seriamente olhando nos meus olhos – você viu a cena pela TV?

Quando desviei o olhar para o chão, e meus olhos se encheram de lágrima novamente, ela percebeu o que estava errada e me abraçou. Engoli o choro, pois aquele babaca não merecia nada disso. Quando ela me soltou, eu o vi.

Ele estava sentado no sofá, devorando um pote gigante de pipoca e vendo um filme qualquer. Quando Sue parou de falar, ele se virou e me encarou. Abriu um sorriso fraco no canto da boca, o qual eu não retribuí.

Ele se levantou e veio até mim. Sue deu uma desculpa esfarrapada para dar o fora dali o mais rápido possível. A última coisa que eu queria era ficar sozinha com aquele traste.

– Oi – ele disse.

– Oi – respondi, desviando novamente o olhar para o chão.

– Amber, eu não queria que você ficasse mal, eu só...

Balancei a cabeça em sinal de negação e o deixei falando sozinho. Contornei o local onde ele estava e fui em direção ao escritório onde tinha uma papelada me esperando. Mas era óbvio que eu não conseguiria ir embora tão fácil. No exato momento ele puxou meu braço (que, a propósito, ainda estava sensível onde Victor apertou. Não era frescura, ok?), e me beijou.

Foi um beijo doce, suave, como se fosse um pedido de desculpas. Me deixei levar naquele momento, por alguns segundos, antes de recobrar a consciência. Então o empurrei o mais forte possível, e involuntariamente, minha mão foi em direção ao seu rosto. A raiva era tanta, que ia ser uma baita tapa. Mas eu parei na metade do caminho. Não podia bater nele. Eu não queria bater nele.

– Amber, todos me conhecem por ser um pegador, por mudar mais de mulher do que de roupa. Mas... é difícil falar isso... Mas eu estou completamente apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?