Never Shout Love escrita por MF


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326893/chapter/8

Tonteei, virando-me para ele. Chris queria que eu fosse morar com ele.

–Eu não posso, Christofer. Eu não te conheço direito. -falei enquanto afagava o seu rosto.

–Como você pode dizer que não me conhece? -ele tirou minha mão de seu rosto e a apertou- Você me conhece muito melhor que muitas pessoas. Como meus irmãos, ou ate a banda. Você sabe todos os detalhes da separação dos meus pais, você sabe o fim e o começo de todos os meus relacionamentos, você conhece tudo o que passa pela minha cabeça, entendeu? Eu te contei tudo, Annie! Você nem me contou metade da sua vida, entende?

–Chris, por favor! -comecei a chorar.

–Por favor o que, Annie? Eu estou fodendo toda a minha amizade com os meus melhores amigos por uma garota que não gosta de mim de volta! Por que eu faria isso? Nao faz sentido para mim. -Chris falou, alterado.

–Eu gosto de você, Christofer! -berrei.

–Então por que não me conta o que esta acontecendo? Por que você tem tanto medo de se envolver comigo?

Segurei minha respiração, esperando que as palavras fluíssem. Eu nunca havia contado sobre Nick para ninguém. Mas talvez, o Chris fosse melhor que o Nick. Estudei Christofer cuidadosamente. Suas pupilas estavam dilatadas, ele me segurava com vontade a mão e a boca estava entreaberta, permitindo a passagem de ar. Minhas lagrimas escorriam com vontade pelo meu rosto.

–Talvez fosse errado ter te feito pensado que podíamos ficar juntos, mas eu nunca prometi isso. Eu não posso contar pra você. Talvez seja melhor que eu vá mesmo. -falei em sussurro entre um soluço.

–Bem, talvez você encontre algo melhor. -ele disse com desprezo, seguindo por onde Taylor e Hayden tinham ido.

Sozinha, encostei-me na parede e escorreguei ate o chão. Chorei ruidosamente por um tempo, ate perceber que devia sair logo de casa. Subi as escadas, pensando em Nick. Aquele maldito havia acabado com minhas oportunidades de ser feliz? Ele tirara minha honra, minha coragem, minha capacidade de amar? Como eu pude deixar que o bastardo fizesse isso? Não, eu não deixaria. Ele não podia fazer isso comigo, foder minha cabeça e me impedir de ser feliz depois de tanto tempo.

Ao chegar no quarto, já estava decidida, preparei uma mala e liguei para o aeroporto. Não ia mais fugir do amor, ia atrás dele, de Nick.

A passagem mais próxima pra Los Angeles era em duas horas. Peguei minhas coisas e chamei um táxi, que chegou a tempo de eu terminar a pergar o que precisava para a viagem. Desci as escadas e parei abruptamente na porta. Pensei em Christofer. Eu não o amava como amava Nick... Certo? Mesmo talvez estando apaixonada por ele, eu amava de verdade apenas o Nick. Mesmo assim, não queria magoá-lo. Engoli em seco quando lembrei de nossa discussão. As coisas tinham acabado, ele me odiava agora. Eu fazia bem em ir embora.

Uma lagrima rebelde desceu pela minha face ao trancar a porta. Subi no táxi e indiquei o caminho para o aeroporto. Afundei-me em pensamentos rapidamente, e logo já tínhamos chegado. Fiz os processos necessários e logo estava no avião. Recostei-me na cadeira confortável, fechando os olhos. Como sera que Nick estava? Estava namorando? Ele se lembraria de mim? De repente, fui interrompida por uma garota de cerca de 17 anos, que se sentava ao meu lado.

–Desculpe-me, mas você não seria aquela garota que estava na mesma casa do Never Shout Never? -ela perguntou, com os olhos brilhando de expectativa.

–Sim, sou eu. -abri um sorriso amarelo.

–Ah, meu Deus! O que você faz aqui? Você devia estar com eles, não? Quero dizer, eles vão embora em alguns dias. -ela disse, tao rápido que mal pude acompanhar.

–Pergunto o mesmo, você deve ser fã.

–Sou, mas eu tive que fazer essa viagem. -ela explicou.

–Bom, posso dizer que tive de fazer o mesmo, então.

–Ah, certo... Mas então conte-me sobre Chris Drew! Ele esta namorando? Soube que ele estava ficando com uma certa Hanna. Ah, mas eu o amo tanto! Você tem o telefone dele?

–Ele não esta ficando com a Hanna, por favor! Eles ficaram juntos por pouco tempo e já acabou ha milênios. -cuspi- E quanto ao telefone, acha mesmo que posso compartilhar esse tipo de informação com você?

–Ah, certo... E quanto a namorada? -ela indagou, menos animada agora.

–Bem... Er... -falei, pensando numa resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Shout Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.