Never Shout Love escrita por MF


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326893/chapter/7

–Puta merda! –berrei enquanto abria meus olhos.

Olhei para o lado, e não havia ninguém lá. O relógio marcava 4 horas da manhã. Eu tinha sorte que meu pai era viciado em relógios, e eles estavam espalhados por todos os quartos de casa. Meu estômago roncava, a última coisa que eu havia comido era porra. Acredite em mim quando digo que isso não alimenta. Principalmente a porra de um vegano... Enfim, aproximei-me do meu quarto sorrateiramente, já que estava nua. Ah tá que eu vestiria aquele roupão que usava a dois dias seguidos de novo. Dois dias beirados a sexo. Talvez meu roupão fosse para o lixo.

Entrei no meu quarto, desesperada e tranquei a porta atrás de mim. Corri para o chuveiro e lavei meu cabelo. Pareciam séculos desde meu último banho. Apesar de estar cansada, assim que pensei em Christofer, um sorriso brotou em meu rosto e meu coração voltou a bater.

–Merda. –sibilei enquanto saia do chuveiro e buscava meu secador.

Envolvi-me com a toalha e penteei meus longos cabelos negros. Olhei-me no espelho por um instante. De repente, me senti com 15 anos novamente. Eu tinha um sorriso espontâneo em meus lábios e me sentia mais viva do que nunca. Depois do meu segundo de devaneio, voltei a mim. Aquilo não tinha sido nada bom. Liguei o secador e comecei a trabalhar no meu cabelo. As ondas que eu tanto detestava não me incomodavam mais. Não tanto. Chris tinha dito que gostava delas. Porra.

Sequei meu cabelo rapidamente e, pela primeira vez em algum tempo, vesti uma roupa. Jeans e camiseta do The Killers. Uau, era bom estar vestida! O que será que o Chris acharia de mim com roupas?

Como aquele não era meu quarto, sai de lá e segui até o meu. Parei abruptamente ao ver Chris, Hayden e Taylor. Eles tinham malas na mão e seguiam descendo a escada em silêncio. Caminhei devagar até onde estavam, incrédula.

–Onde vocês estão indo? –perguntei.

–Ann, estamos indo embora. –anunciou Taylor, parando sem olhar para mim.

–Mas... Por que? –indaguei, já preocupada com o que meu pai diria sobre isso.

–A banda está muito desunida e andamos brigando muito. –respondeu Taylor bem lentamente.

Olhei para Christofer, que encarava seus pés. Hayden me fitava com os olhos pegando fogo. Assim, pude compreender o real motivo pelo qual eles se despediam, e ele sentia suas bochechas queimarem ao pé da escada, vestindo uma camiseta do The Killers.

–Mas... Quanto tempo falta para vocês irem embora do Brasil? –indaguei Taylor diretamente.

–Não adianta porra nenhuma perguntar isso! Já está decidido que vamos embora daqui e que vamos agora! –berrou Hayden, com a voz trêmula.

Como estava bêbado, resolvi ignorá-lo. Observei meus pés, pesando minhas opções: poderia deixá-los ir e ferrar meu relacionamento com meu pai e com Christofer, ou podia achar uma alternativa melhor. Tinha que haver... De repente, uma solução brotou na minha mente e, sem hesitar, corri até a frente deles e os impedi de passar.

–Não vão, deixem que eu vou.

Pela primeira vez, Christofer levantou os olhos e me olhou. Seus olhos estavam vazios e eu pude sentir seu olhar me atravessar. Meu coração acelerou de repente, e mantive o olhar.

–Fiquei aqui, por favor. Eu vou para algum hotel aqui perto, mas não saiam. –implorei com o olhar.

–E por que faz questão de que fiquemos? –Hayden indagou com uma voz relutante e fria como gelo.

–Eu não posso permitir que vão embora. Era meu dever manter a minha casa para vocês durante essa semana, e irei cumprir. Só me digam quando vocês irão embora e prometo que não me verão mais. –falei, com toda a confiança que pude projetar, apesar de me sentir derretendo por dentro.

–Ah, por favor, Annie. Não podemos te expulsar da própria casa. –Christofer falou, fazendo meu coração explodir no peito.

–Olha quem diz isso: o namoradinho apaixonado. –Hayden gargalhou, incrementando o sarcasmo.

–Hayden... –reprovou Chris.

–Porra, estou farto de vocês discutindo o tempo todo! Eu estou com saudades de casa, da minha esposa. Eu só quero que essa merda de semana acabe logo e eu finalmente possa me livrar de vocês. –gritou Taylor em plenos pulmões, descendo a escada e seguindo em direção da cozinha.

–Qual é o problema de vocês? –murmurei.

–Você! –berrou Hayden- Ah, me desculpa, estou interrompendo algo? Vocês vão se comer agora, não? –acrescentou venenosamente, enquanto seguia o caminho de Taylor.

Senti meus olhos umedecerem. Segurei as lágrimas com determinação. Não agora. Senti o olhar de Chris queimar sobre mim e dei de costas para ele.

–Você não é um problema. Você é a minha solução. –ele sussurrou no pé do meu ouvido.

–Piegas. –ri por entre algumas lágrimas.

–Por que está chorando? –o tom de preocupação de Chris derramou algumas outras lágrimas.

–Não sei... Fazia anos. –dei de ombros.

–Anos?

–É, uns três. –admiti, recordando da época em que Nick me abandonou.

–Deve ser um motivo importante pelo qual está derrubando estas lágrimas. –Chris me abraçou por trás, envolvendo minha cintura com os braços.

Estática, coloquei minhas mãos sobre as de Chris, que pairavam no meu estômago.

–Era assim que Nick me abraçava. –sussurrei para o ar.

–An, você sabe que tem que me explicar isso em algum momento. Eu estou indo embora, entende? Só temos três dias para o ultimo show e eu não quero ir embora sem você.

–O que você esta querendo dizer, Chris?

–Eu quero dizer que quero que você vá comigo para Califórnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Shout Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.