A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 19
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/19

Oooooooiii gente, estou aqui para apresenta-los os novos personagens criados pelos leitores mais lindos e criativos do mundo.


 

A principio eu pensei que não ai dar muito certo porque algumas magias eram muito parecidas umas com as outras, até mesmo com umas que já tinham na fic, porem de uma forma linda elas foram se encaixando perfeitamente e me rendeu grandes novas ideias.


 

Eu amo vocês *-*


 

Então, tan tan ran rann, aqui estão eles:


 

Novos personagens:


 

Leitor (a): ~Luna_Kori


 

Site: AnimeSpirit


 

Nome da (o) Personagem: Luna Kiko


 

Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Anja


 

Magia: Anja do Clima.


 

Seu Lado (Luz ou Trevas): Trevas.


 


 

Personalidade: Divertida, adora fazer uma brincadeira, faz piada de quase tudo (quando não esta lutando a serio), adora irritar o adversário, às vezes o clima muda sozinho com o seu humor, e quando se irrita fica como uma Erza.



História: Anja caída, que era responsável pelo clima de todos os mundos, quando estava na luz tinha como líder o Arcanjo Raziell, que era um grande amigo, mas após se tornar das trevas, cortou todas suas ligações com a Cidade Celestial e Raziell denominou anjos guardiões para cuidar de cada elemento da natureza, como Ur, guardiã do mar/água.


 


 

Leitor (a): naluparasempre


 

Site: Nyah!


 

Nome da (o) Personagem: Raziell


 

Raça: Anjo


 

Magia: Dominador dos quatro elementos.


 

Seu Lado (Luz ou Trevas): Luz.


 


 

História: Arcanjo líder dos guardiões dos elementos foi ele quem concedeu o poder a cada guardião, inclusive Ur. Ele é um anjo que vive nos aposentos angelicais do céu e não tem a permissão da Sacerdotisa de ir a terra, mas sua cabeça se prende a uma única coisa, ou alguém: Lucy. Encantado com a beleza dela desse aos corredores do palácio a procura de um espelho por onde possa ver sua "amada" 


 

Observação da leitora: sou menina gente mais eu queria um homem pra competir com o Natsu e o Af!


 


 

Leitor (a): ~Hitaro

Site: AnimeSpirit

Nome da (o) Personagem: Hitaro Waterlost



Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Deus



Magia: Deus das águas, controle sobre a água e animais aquáticos.


 

Seu Lado (Luz ou Trevas): Luz



Personalidade: Amigável, quando machucam seus amigos fica louco, sempre está comendo uma maçã, bondoso e engraçado.

História: Fez uma promessa a deusa da luz que iria ajudar à escolhida.

 

Leitor (a): ~ii_chan

Site: AnimeSpirit

Nome da (o) Personagem: Hanano Shizen



Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Anja



Magia: Anja guardiã da natureza e da terra.


 

Seu Lado (Luz ou Trevas): Luz.


 



Personalidade: Fofa, meiga, inocente, romântica, às vezes meio pervertida, muito forte, quando esta lutando é sádica.


 


 

História: Considerada a mãe natureza, ela é a responsável pela fauna e flora de todos os mundos, tem como líder o Arcanjo Raziell.


 


 

Leitor (a): A melhor amiga da autora Ellen kk


 

Site: A chantagista disse que só ia ler quando eu criar um personagem pra ela.


 

Nome da (o) Personagem: Isari


 

Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Mago.


 

Magia: Dragon Slayer do Diamante.


 

Seu Lado (Luz ou Trevas): Luz.


 

Características (Corpo e Personalidade):

- Corpo na forma humana: Pela branca e cabelos negros ondulados que vão até a cintura, tem algumas cicatrizes pelo corpo, tem seios médios e é alta.

Personalidade: Lerda quando se trata de raciocinar, mas quando se trata de instinto de luta ela é muito rápida e habilidosa, confiante e decidida,


 

História: Dragon Slayer filha de Dayamondre, dragão do diamante no qual ela nutre um sentimento proibido, ela esconde seu passado que é um mistério para todos, pertence à guilda Sabertooth na qual entrou há poucos meses.


 


 

Leitor (a): ~Juju-Alvarez


 

Site: AnimeSpirit


 

Nome do (a) personagem: Jully


 

Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Mago.


 

Magia: Magia das Fadas.


 

Seu Lado (Luz ou Trevas): Luz


 

Características (Corpo e Personalidade):


 

Personalidade: ---


 

História: Mistério por enquanto!


 


 

Leitor (a): Mizuki


 

Site: Nyah!


 

Nome da (o) Personagem: Hiroshi Mizuki

Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Mago

Magia: Dragon Slayer do Apocalipse

Seu Lado (Luz ou Trevas): Trevas 

Características (Corpo e Personalidade): Muito animada, companheira, misteriosa, leal, divertida, estressada, doida, vingativa, possui pele clara, olhos vermelhos sangue, cabelos brancos e estatura normal.

História: Ela era pequena quando sua vila foi invadida por demônios e foi quando no desespero ela achou Acnologia que a treinou para ser sua Dragon Slayer, ela foi levada por Acnologia a Yami e ficou sendo uma de suas magas mais importantes, e apesar de ser das Trevas ela não era má, apenas estava cega pelo amor que tinha pelo “pai”.


 


 

E por ultimo, para fechar com chave de ouro:


 


 

Leitor (a): ~Hasuta-kun


 

Site: AnimeSpirit


 

Nome da (o) Personagem: Partunarx Viserion



Raça (Anjo, Deus, Dragão, Mago): Dragão



Magia: Controla a Vida e a Morte



Seu Lado (Luz ou Trevas): Luz



Características (Corpo e Personalidade):

Aparência:


 

Forma Humana: Cabelos totalmente brancos, um pouco rebeldes, olhos pretos como a escuridão da noite, um garoto um pouco alto, passa uma boa parte do tempo treinando, assim ganhou um peitoral lindo. Roupa dependendo de seu humor. Normalmente usa uma blusa preta com gola V que deixa a mostra uma parte de seu peitoral e a touca da blusa que fica por fora da jaqueta branca, por dentro preta, com mangas xadrez das cores cinza, branca e preta, calca jeans preta rasgada no joelho e com uma corrente preta em volta da mesma, pulseiras no pulso esquerdo preto e no direito uma faixa escrita de branco Fucking Suicide, usa um colar em formato de cruz prateado.


 

Forma Dracônica:- Um imenso dragão branco, garras afiadas, olhos negros, dentes brancos, grandes e afiados e em baixo de si, é negro, suas asas tem um tom fraco de cinza claro, Quando utiliza a magia da morte, vira um dragão negro, garras mais afiadas e grandes, seus olhos ganham uma coloração branca, seus dentes ficam maiores, em baixo de si, fica branco e seu rabo ganha um espinho pequeno, grosso e afiado, porem mortal.


 

Personalidade: Extremamente antissocial, frio e misterioso, confiavel e um pouco gentil.


 


 

Bom, esses são os mais novos personagens, que eu achei incríveis, eles vão estrear no capitulo que vem e vão sempre estar fazendo participações especiais ao logo da fic e rendendo ótimas histórias.


 

Espero que tenham gostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.