A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 18
Fight!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii, eu demorei a postar né? Eu tava doente gente :x Mas eu tambem tava meio deprê porque vcs tão me abandonando poxa, nem comentam mais ç.ç
Queria agradecer a Anna itako que favoritou minha fic *-*
Bom minna-san... Sem mais.
Beijinhos da Cris e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/18

~Capitulo 17-Fight~

- Você ainda pode desistir Lucy – Aquele anjo loiro sorri superiormente como sempre fazia, confesso que ele tinha um sorriso lindo – Eu não quero te machucar.

- Eu estou começando a achar que é você que esta com medo – Eu encaro ele e o vejo arquear uma sobrancelha e ajeitar uma mecha de seu cabelo, logo em seguida ele abre um sorriso de canto.

- Porque os anjos da luz se acham superior a todo mundo? (N/A: Referencia a Lúcifer que também era anjo da luz) - Kokabiel pergunta para Af que apenas sorri.

- Kokabiel, eu sou seu superior.

- Não disse?

- Tá tá Biel, agora me diz como eu faço isso – Chamo a atenção do anjo de cabelos negros que andava com o peitoral a mostra, porque esses anjos tem que ser tão lindos e provocadores?

Não é hora de pensar nisso Lucy!

- Lucy eu mandei suas chaves para a Cidade Celestial, você só precisa invocar a que você quer que ela irá aparecer na sua mão. – Kokabiel tentava me explicar, mas eu não prestava muita atenção já que tinha um anjo seminu na minha frente.

Não me julguem, é culpa dos meus hormônios.

- Mas como eu as invoco?

- É só se concentrar na chave que você quer usar, e liberar um pouco de magia, não é tão difícil Lucy.

- Hai. – Falo convicta e animada.

- Vai lá Lucy, e arranca aquele sorrisinho dele – Bato minha mão na mão de Kokabiel.

- Com essa cara de virgem é mais fácil ela arrancar as roupas dele – Aquela mulher pervertida de estranhos olhos brancos fala sorrindo encostada em uma arvore, com Igneel de um lado e Metallicana de outro.

- Frostine – Ouço Ur repreender Frostine que apenas revira os olhos.

- Lucy – Eu ouço Af gritar meu nome – Você vai lutar ou não?

- To indo – Me posiciono a frente dele à uma distancia razoável, estávamos em um vasto campo para não causar maiores prejuízos na cidade.

- Yosh, quem ganhar vai lutar comigo – Natsu grita empolgado.

- Não – Eu e Af falamos ao mesmo tempo fazendo Natsu criar um enorme bico e cruzar os braços emburrado.

Todos estavam empolgados para ver a luta, confesso que por dentro eu estava com medo, mas queria mostrar que o esforço de todos para comigo não estava sendo em vão, queria mostrar que ainda podemos ter esperança de um futuro, em que a luz, possa aquecer o coração de cada pessoa, assim como o meu.

Mas... Não sei por que razão... Não sinto o mesmo calor de antes...

- Como cavalheiro deixo você atacar primeiro.

Lucy off.

- Ok então – Lucy se concentra assim como Kokabiel disse e aparece à chave de Cassiopeia em sua mão – Abra o portão do palácio do caos, Cassiopeia. – Ao Lucy proclamar essas palavras aparece uma linda mulher de aparência madura que começou a cantarolar uma melodia.

Ela começa a se aproximar lentamente de Af, assim, aumentando cada vez a intensidade sonora da sua voz (porque falar “aumentar o volume é errado” u.u). A maioria dos homens do local, e até algumas mulheres, estavam encantados com a beleza de Cassiopeia e envolvidos com a melodia que a mesma cantava.

De repente Af cruza os braços e começa a rir.

- Me desculpe Cassy, mas depois que eu dormi com Frostine não é qualquer mulher que consegue me seduzir – Af fala e Frostine da um sorriso vitorioso assistindo a cena.

- Qualquer mulher? – Cassiopeia toma uma expressão de fúria no rosto – Eu sou a portadora da beleza suprema, mulheres nunca serão iguais a mim, e todos os homens devem se curvar perante a minha grandiosidade.

- Eu acho que não Cassy – Af fala se pondo em posição de ataque.

- Presencie o caos Anjo da Luz – Cassiopeia começa a aplicar sua magia, a área da batalha fica sombria, impossibilitando os outros de verem o que se passava lá, havia nevoa por todos os lados, logo em seguida ouvem-se gritos de desespero, barulho de correntes e laminas, e um enorme cheiro de sangue no ar.

- Mas o que...? – Lucy fica assustada com a magia de seu próprio espírito.

- Não é tão difícil trazer o caos para você Af – Cassiopeia estende sua mão em direção a Af que cai de joelhos no chão tampando os ouvidos fortemente com a mão – Está ouvindo esses gritos anjo da luz? Os reconhece? – Nesse momento Af se levanta ofegante do chão com o olhar abaixado. – Isso não é só minha magia Af, isso é o seu passado.

- Passado? – Lucy sussurra para si mesma sem entender o que Cassiopeia quis dizer.

- Mas que ousada – Af ri – Não acha muita audácia sua me expor assim na frente da Lucy? Imperdoável – Af finca sua espada no chão e logo um brilho intenso aparece tomando o lugar sombrio que a área tinha se tornado.

- Maldito, como ousa querer bilhar mais que minha mestra, a abençoada por Sirius?

- Ahn, eu sou abençoada por Sirius? (N/A: Sirius é a estrela mais brilhante do céu noturno) – Lucy pergunta.

- É.

- Ah ta.

- Sirius não é nada perante minha gloria.

- Você vai pagar caro por isso anjo da luz – Cassiopeia avança em Af.

- Hoje não Cassy – Af tira sua espada do chão e golpeia o espírito estelar na barriga atravessando-o.

- Eu ainda te pego seu bastardo – Cassiopeia fala com dificuldade e com expressões de dor.

- Forçar fechamento do portal – Lucy grita aflita fazendo Cassy desaparecer – Você ta ficando louco Af?

- Isso é uma luta de verdade Lucy, eu não vou pegar leve com você, muito menos com seus espiritozinhos ai.

- LEO! – Lucy grita e instantaneamente Loke aparece ao seu lado – Acabe com aquele que desonra Sirius, lhe mostre o poder de Regulus.

- Hai, Regulus, conceda-me o seu poder – Loke vai para cima de Af desferindo socos e chutes que são todos desviados com destreza pelo anjo, logo Af acerta Loke fazendo-o cair para trás – Gemini! – Leo o chama e logo aparecem os dois azulados – Fique atento ao meu comando.

- Hai – Os dois pequenos falam juntos. Loke novamente vai para cima de Af que ainda desviava facilmente de seus golpes.

- Gemini, agora! – Loke dá o comando e Gemini se transforma na Lucy de toalha desviando a atenção de Af – Uma abertura – Loke soca a barriga do anjo desatento e o faz cair para traz.

- Não tinha outro jeito de fazer isso sem me expor Loke? – Lucy reclama batendo o pé no chão.

- Desculpe-me, mas você é tão linda hime – Loke pisca para Lucy que apenas revira os olhos.

- Vá embora Gemini – Lucy fala o os espíritos desaparecem.

- Quando foi que ficou tão forte Leão? – Af já recuperado pergunta.

- Minha mestra é que descobriu sua verdadeira força.

- Certo – Af pega sua espada e corre na direção de Leo, mas Áries se põe no meio dos dois jogando sua lã contra o anjo, porem o anjo surge entre a lã e crava sua espada nela.

- Aries! – Loke grita desesperado, mas antes que pudesse fazer algo foi atingido pela lamina de Af.

- Forçar fechamento dos portões – Lucy grita com voz de choro e seus espíritos somem.

- Vou te mostrar a grandiosidade do poder da luz Lucy, maravilhe-se – Af bate as asas e começa a voar, guarda sua espada e começa a proferir sua magia. – Magia angelical da Luz – Falando isso um branco circulo mágico aparece na frente dele.

- Oe, se a Lucy não desviar desse ataque... – Ur começa a falar preocupada.

- Ela pode ter o corpo mutilado, o Af enlouqueceu? – Kokabiel termina.

- Andrômeda – Lucy grita o nome do espírito fazendo-o aparecer na sua frente.

- Raios de luz, purifiquem vosso alvo – Af fala e em seguida raios de luz saem do circulo mágico.

- Proteção Explosão das Estrelas – Andrômeda grita – Nebulosa de Andrômeda (N/A: se eu fosse vocês eu ia ver a nebulosa de Andrômeda no Google porque é linda) – Ao falar isso a espírito e Lucy são protegidas do ataque de Af por uma barreira mágica que cobria. E elas ficam assim por um bom tempo até Af parar.

- Lucy, eu não aguento mais.

- Tudo bem Andrômeda, pode voltar. – Depois de o espírito ir embora Lucy olha para o anjo furiosamente.

- Ta nervosinha Lucy? – Af debocha de Lucy que apenas fica ainda mais irritada, mas em seguida cai de joelhos no chão – Mas já? Pensava que você duraria mais que isso...

- Ó anjos regedores das constelações zodiacais... – Lucy começa a falar enquanto brilha intensamente ainda no chão e liberando uma incrível quantidade de poder mágico.

- Que incrível poder mágico, isso é a Lucy? – Natsu pergunta impressionado.

- Oe Kokabiel, quando você ensinou isso pra Lucy? – Ur pergunta

- Mas... Eu não ensinei...

- Protetores divinos das estrelas, eu os invoco como portadora de suas chaves, doze divindades das estrelas – De repente aparecem doze anjos com a marca de cada signo no peito.

- Vamos com força máxima – Aquele com a marca de Leão falou – Ataque em conjunto.

- Hai – Todos os outros anjos falaram em conjunto. Eles se alinham em forma de pirâmide e fincam suas espadas no chão – Twelve Stones – Eles falam juntos e as pedras que continham em suas espadas começam a brilhar em cores diferentes, logo em seguida as luzes se juntaram em doze cores diferentes e disparou um tiro na direção do Anjo da Luz.

- Proteção da Luz Divina – Ouve-se Af gritar e o local foi tomado por uma luz incrível impossibilitando a visibilidade de todos os presentes, depois da luz sumir vê-se Af completamente intacto.

- E-Ele, conseguiu se proteger do nosso ataque mais forte? – O líder dos doze fala – Me desculpe Lucy, mas não somos mais uteis aqui.

- Tudo bem, daqui pra frente eu cuido disso sozinha, podem ir – Assim os anjos desapareceram – Reequipar Divino: Armadura dos Anjos – De repente Lucy aparece vestida com uma armadura brilhante e com asas.

- L-Lucy? – Erza se surpreende com a amiga. Que agora corria na direção de Af com as mãos limpas e acerta o primeiro soco, surpreendendo a todos. O anjo rapidamente se recupera e parte pra cima de Lucy acertando todos os golpes que desferia.

- Lucy! – Erza, Gray, Natsu e Wendy gritam juntos preocupados e avançando em direção à arena, mas foram impedidos por Makarov. A batalha ainda continuava e Lucy já estava ficando sem reação resultado dos fortes golpes de Af, até que ele deu um ultimo soco que a fez voar longe e ficar imóvel no chão. Ele caminha na direção dela e quando já está bem perto ouve sussurrando algo.

- Urano Metria – Logo o anjo fica cercado pela a magia da Lucy e atingido tão forte que o fez cair no chão. Depois disso Lucy se levanta com dificuldade devido aos ferimentos, cospe uma grande quantidade de sangue no chão e começa a observar o anjo imóvel no chão – Parece que eu ganhei uma luta – Makarov vai ao local para analisar e de repente grita.

- Temos uma vencedora: LUCY! – Ao falar isso todos começam a gritar e celebrar a vitoria.

- Você esta bem Lucy? – Wendy corre para Lucy preocupada com a amiga.

- Não muito, vou chamar a Fênix, talvez ela possa me ajudar – Lucy invoca o espírito que é uma enorme ave – Será que você pode dar um jeito nisso Fênix? – A grande ave abre suas enormes asas e começa a pegar fogo, logo em seguida passa suas asas flamejantes ao redor de Lucy. – Uau, isso é tão bom.

- Lucy o que você ta fazendo? – Kokabiel grita.

- Estou conhecendo a magia do meu espírito, qual o problema? Por que está tão preocupado?

- Você vai ver o problema – Kokabiel fala pra Lucy que não entendia nada, mas quando a ave abra as asas todos veem Lucy nua.

- Nani? O que aconteceu com minhas roupas? – Lucy pergunta tentando desesperadamente se cobrir

- Elas queimaram Lucy – Kokabiel responde simplesmente enquanto outros riam e outros tinham uma hemorragia nasal.

- É Lucy, você ganhou de mim – O anjo fala já recuperado – Parabéns... Ore, cadê suas roupas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que ficou grandinho só para uma luta né?
Então qual dos espiritos novos vocês mais gostaram?
Minha preferida é a Andrômeda pq sim u.u
Beijinhos gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.