Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 2
Novos planos


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai esta mais um por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/2

Eu havia me afastado para voltar a minha forma humana, quando voltei, ela já havia entrado, ela era tão birrenta, eu adorava isso nela. Bati na porta e Edward, venho logo abrir.

--O que aconteceu, por que ela estava tão emburrada? O que você fez a ela, seu pulguento?

-- Como se você não conhecesse sua filha, ela queria ficar por lá esta noite, eu disse que não, que VOCÊ não iria deixar, ela insistiu eu me mantive firme e ela não gostou. – Dei uma ênfase em você, e ele recuou, viu que eu estava apenas acatando sua vontade.

-- E como eu imagino, ela também deve ter tentado fugir do nosso triplo sermão, pela mentira dela esta tarde meu amor. —Disse Bella se aproximando, para me dar um abraço. Ele se rendeu e riu, não preciso ler mentes para saber que ele pensou como eu, “espertinha”, os três riram.

-- Ela precisa ouvir. – Disse Edward.

-- Também concordo, apesar de ter gostado da visita dela, dei uma boa bronca nela na praia.

-- Mas você devia ser mais firme, e não acatar suas artes. 

-- Olha só o sujo falando do mau lavado, meu amor não pode acusar o Jake se você também faz as vontades dela. – Bella sorriu.

-- Esta bem, agora chega. – Edward odiava ser contrariado. - Precisamos os três conversar, Bells se importa de nos proteger. – Bella assentiu com a cabeça, colocou seu escudo em volta de nos, assim minha princesa não nos ouviria.

-- Bom eu acho que Renesmee, já diminuiu a velocidade de seu crescimento, agora acredito que suas mudanças, não são mais percebidas aos olhos humanos. – Disse Edward.

-- Tah, aonde quer chegar Ed. – Não estava entendendo onde esta conversa iria chegar.

-- Eu estou pensando em realizar um desejo da minha filha, coloca-la na escola.

-- Mas meu amor, isso não é muito perigoso. – Bella tirou as palavras da minha boca.

-- Renesmee sabe se controlar bem, e ela deseja tanto isso, e eu acredito que conviver com humanos, será bom ela ira aprender bastante com eles.

-- Se sua decisão já esta formada, por que queria falar comigo. – Eu estava furioso, com essa conversa, na verdade eu tinha medo que a minha princesa se encantasse por um colega, ela era linda e eu sabia como era os garotos dessa idade, Edward riu, com certeza ouviu meu pensamento.

-- Eu queria lhe pedir para frequentar a escola com ela, afinal você não terminou o segundo ano, eu colocaria ela no mesmo ano que você, ela tem conhecimento o suficiente para entrar na faculdade se quisesse, assim você poderia cuidar dela para-nos, e voltaria a estudar como havia prometido, para mim e a Bella logo que Renesmee nasceu. —A ideia de voltar a estudar não me agradava, mas ficar perto do meu anjo, fazia essa tarefa mais fácil.

-- Se é para voltar estudar que seja com ela, a onde nos estudaríamos?

--Na nossa antiga escola e Forks seria uma boa, não é amor?—Bella disse entusiasmada.

-- Não, meu amor, acho melhor em Port. Angeles, nos estaremos mais perto devido a faculdade, qualquer coisa que eles precisarem chegaremos bem rápido.

-- Por mim, vou a qualquer lugar com a minha princesa.

-- Então fica combinado, na sua próxima visita contaremos a novidade a ela, precisamos de um tempo para “ajeitar os documentos”, vocês começam daqui a três semanas, vocês vão começar no meio do ano, mas qualquer coisa estaremos todos aqui para ajuda-los. Amor pode retirar seu escudo.

-- Bom já que minha princesa, não quer se despedir, vou indo lá, talvez volte um dia. —Falei isso sabendo que ela escutaria. Bella e Edward não conseguiram conter a risada quando ela aparecer como num flash no alto da escada.

-- Não, seu lobo bobo, espere. – Eu que já havia me virado em direção a porta, me virei para ela, e quando percebi, ela já estava agarrada ao meu pescoço.

-- Achei que estava muito zangada comigo. 

-- Até parece que eu consigo ficar zangada com você por muito tempo. Você vai voltar amanhã não vai?—Disse ela com uma urgência na voz.

-- Sinto te decepcionar meu anjo, acho que não vou conseguir, tenho que tomar conta daqueles malucos da matilha, há dois lobos novos, um virá para minha matilha outro para a matilha do Sam, eles são muito inconsequentes ainda, para ficar sem comando, eu já arisquei muito hoje.

-- Aconteceu alguma coisa, Jacob eu sei que a febre só aparece em alguém novo, quando a perigo. – Disse meu pai entrando na conversa.

 -- Nada de mais Edward, foram apenas dois da matilha do Sam que decidiram abdicar da transformação, outros dois foram afetados pela febre, acredito que foi porque não ouve diminuição dos frios, próximo a reserva.

-- Mas Jake promete tentar vir ao menos um pouco.—Ela me olhou com o olhar mais pidão que pode fazer.

-- Você acha mesmo, que não vou fazer isso? Nem que seja poder, te dizer boa noite. Mas vamos fazer assim, daqui dois dias Sam volta, ai estou livre para fazer o que quiser, ai vamos passear em Port. Angeles, você me ajuda a comprar roupas novas, compramos umas roupas pra você também, almoçamos por lá, depois vamos ao cinema, esta passando um filme que gostaria de assistir, ai sei La passeamos mais um pouco, o que você quiser. Isso é claro se seu pai deixar.

Olhei para Edward, ele não estava com cara de quem ia deixar, pensei “poxa Edward vamos só fazer um passeio inocente qual o problema”, ele ia falar algo, quando fomos interrompidos.

-- Eu ouvi direito vocês vão fazer compras, em Port. Angeles. Posso ir também? – Era Alice eu e Nessie nos olhamos apavorados. Edward sorriu, ele não podia estar pensando nessa possibilidade.

-- Estou sim. – Edward havia ouvido meu pensamento.

-- Mas papai...

-- Ou sua tia vai junto, ou nada feito. Ela precisa ficar com vocês pelo menos ate o almoço.

-- Por mim, tudo bem. Nos vamos daqui dois dias, viu vampirinha.

-- Por mim esta ótimo.—Disse Alice antes de sair quase saltitando.

-- Bom vou indo, boa noite, tenha bons sonhos princesa.

-- Boa noite, meu lobo. – Eu adorava quando ela me chamava, assim ela não sabia mas eu era mesmo dela. 

Me despedi de todos, e fui embora, eu estava imaginando como seria esse passeio, a “fadinha”,como Bella e meu anjo falavam, era bem maluquinha, e nada simples quando falávamos em moda, provavelmente nos usaria como manequim, mas eu enfrento qualquer coisa para ficar ao lado do meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comennnnnnnnnnnnntttttttttteeeeeeeee