Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 1
Birrenta


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esta e minha primeira fic, espero que gostem comentem por favor e deem suas opiniões, preciso saber se estou no caminho certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/1

Bom as coisas agora estão calmas graças a deus, eu cresci muito rápido, hoje tenho aparência e uma menina de uns desseises anos, apesar e ter na verdade só sete. Sou tão bonita quanto minha mãe e minhas tias, pelo menos e o que todos dizem,tenho muitos traços do meu pai, e personalidade meio difícil, oras ajo como uma simples humana, outras vezes tenho atitudes de uma vampira, o que da muito trabalho a todos, principalmente ao meu pai e minha mãe, e também ao Jacob, meu eterno protetor, e grande amigo.

            Varias vezes peguei meus pais falando a Jacob, que ele deveria ter um pulço mais firme comigo, pois sempre que quero algo, e so fazer uma carinha de ternura, um biquinho , uma coisa que aprendi com minha mãe, ele não resiste, vai la e faz, ele sempre fala “seu pedido é uma ordem, minha princesa”, há como eu gosto dele, ele foi meu parceiro de toda minha breve vida, meu grande amigo, irmão mais velho, companheiro de travessura, o MEU Só Meu Jacob.

                        Todos aqui seguiram um rumo, meus pais tia Rosalie e Emmenet, faziam faculdade em Port Angeles, tia Alice abriu uma empresa de decoração de eventos, vovó ficou em casa, para cuidar de mim, e das suas flores, tio Jasper tambem ficou em casa, para me dar aulas, e escrever um livro sobre a historia das guerras, eu o ajudo e fico pensando como os humanos são irracionais, e depois nos é que somos monstros. Vovô Carlisle trabalha no hospital também de Port Angeles, e tem um consultório em La Push, e o Jacob conseguiu fazer que sua oficina prosperasse, agora pensa em abrir uma filial em Port Angeles.

            Por falar em Jacob ele me falou ontem a noite, que teria de ficar uns dias sem vir aqui, pois Sam fez uma viajem com Emilly, que a pouco descobriu estar grávida, e mesmo Jacob tendo saído e criado sua própria matilha, formada por Seth e Leah, eles mantinham uma espécie de parceria, quando um se ausentava o outro cuidava te todos, Jacob viajou muito comigo e minha família, eu só ia se ele fosse, então nada mais justo que Jake retribuir. Mas eu não conseguiria passar quatro longos dias sem ele, eu ia a reserva, mas meu pai não ia deixar, de uns messes pra ca ele colocava alguns impessilios, para mim ficar sozinha com Jake, não intendo porque. Resolvi dizer a ele que iria caçar com Seth, e depois vermos um filme novo que ele havia alugado, papai gostava muito de Seth, não fez oposição nenhuma.

            Seth chegou na moto antiga, de Jacob, que ele havia ganho após ajudar meu grande amigo, no momento difícil lá na oficina, eu corri  rápido para o encontro dele, antes que ele pensasse o que estava fazendo e me entregar para meu pai, Seth era um grande amigo, mas também era meio bobinho, gostava muito de papai, e podia colocar tudo a perder, montei em sua moto e pedi que acelerase. Chegando a La Push, Seth estacionou a moto e falou pra mim.

            -- Ele deve estar na praia.

            -- Obrigado, mesmo Seth, você não contou a ninguém, não é?

            -- Não, “princesinha”, não contei a ninguém. – a palavra princesinha, saiu num tom irônico, seguido de uma risadinha, provavelmente ele estava debochando do jeito que Jake me chamava. Dei um soquinho de leve em seu braço esquerdo, nos rimos, eu dei um beijo estalado em sua buchecha, e disse “obrigada”, quase sussurando em seu ouvido.

            Ao chegar na praia, avistei Jacob de costas pra mim, conversando com Leah, eles estavam conversando numa intimidade, que me deu arrepios, eu não gostava de vê-lo assim com outra mulher, ela me viu, eu fiz sinal para não falar nada, Me aproximei devagar, sei que ele já sabia de minha presença devido ao seu olfato apurado, e sua audição, mesmo eu fazendo um esforço enorme para não fazer barulho, era inevitável ele ter me notado, mas era uma brincadeira nossa, nos fingíamos ser pessoas normais, ao nos aproximarmos, piadinha interna.

            -- Hun,hun-- fiz como se limpasse a garganta tapei seus olhos, e disse- pensou que se livraria de mim tão fácil.—ele pegou em minhas mãos, senti um arepio na espinha, que eu sentia devez enquando, ao toca-lo.

            -- Quem disse disse pra você, que um dia ouve a possibilidade de eu pensar em fazer isso.—Disse ele se virando pra mim, e abrindo um sorriso enorme, e lindo que eu gostava tanto. – Você nunca vai conseguir se livrar de mim, minha monstrinha. – ele me olhou fixamente e ficamos assim um tempo, ate que Leah falou.

            --  Bom acho que é hora de fazer minha ronda. – Disse ela um tanto quanto sem graça.

            -- Bem lembrado. E vê se te cuida Leah, qualquer cois me avisa estarei atento.

            -- Esta acontecendo alguma coisa Jake.

            -- Nada que você precise se preucupar, princesa.

            -- Bom vou indo. Bom fim de tarde pra vocês. – Leah deu uma piscadinha e se foi.

            -- Que falta de educção a minha nem perguntei como ela estava. – fiquei vermelha, as vezes eu esquecia a educação que meu pai me deu

            -- Não se preucupe, Leah nem notou, ela também não é muito chegada a esse tipo de coisa. – Jake sorriu sacasticamente ele tinha razão, Leah era um tanto quanto antipática. – Ta mas me fala o que esta fazendo aqui? E seu pai sabe? Eu desconfio que não, não é? – Fiquei vermelha, sabia que vinha um sermão ai. Resolvi tentar contornar o asunto.

            -- Achei que gostaria de me ver.—Fiz cara de que ia chorar.

            -- Claro que gostei minha linda.—Ele me puxou contra seu peito, derrepente me deu um pequeno empurrão—Espera ai, você esta me enrolando, eu sempre caiu nessa, lobo idiota.

            -- Não fala assim, você não é idiota, so gosta tanto de mim, que as vezes me aproveito. – Dei um sorrisinho irônico.

            -- Aproveitadora, ta mas não me enrola mais, seu pai sabe que esta aqui?

            -- Não. Ele acha que estou caçando com o Seth.

            -- Renesmee Cullen – Eu odiava quando ele me chamava assim La vem bronca— já te falei que não quero que minta. Por que fez isso?

            -- Ah, se eu pedisse pra vir te vê,r ele não ia deixar. E não podia ficar sem te ver esse tempo todo.

            -- Nessie, não é tanto tempo assim, são quatro dias.  Mas mesmo assim você pensa que iria ficar longe, agora mesmo estava combinando com a Leah, para ficar cuidando tudo, pois iria ao menos te dar boa noite

            -- Mas eu já estava com saudade, só pela ipotese de não te ver. – Ele deu o seu sorrisinho torto, e logo ficou serio.

            -- Agora você vai ligar pro Ed, e falar o que fez. Depois eu me entendo com o Seth.

            -- Há não, não vou ligar, ele vai gritar comigo e me fazer voltar. São raras as veze que eu venho aqui ultimamente, estou sentindo a falta de tudo e de todos.

            -- Ta bom, mas eu vou ligar, devo isso a ele, vou tentar convence-lo a te deixar ficar mas se ele não deixar, vou te levar ta bom.?

            --  Já que não tem outro jeito, ta. – Fiz um biquinho, estava brava com ele, ele me olhou com cara de reprovação, desmanchei a cara e fiz sinal que ele seguisse com a ligação.

            “Alo, Edward”, meu pai na outra linha falava que não eu estava lá, “sim eu sei ela esta comigo”, meu pai gritava “calma eu não tenho nada a ver com isso”, meu pai chigava Jacob “Eu sei Ed já chinguei ela, mas já que ela esta aqui, deixa ela ficar um pouco, eu a levo pra casa logo”, meu pai dizia que não, “Poxa Edwar confia em mim, juro que eu e ela vamos nos comportar”, papai depois de muito lutar deixou.

            Passamos o resto da tarde na praia, ao anoitecer fomos para a fogueira, no penhasco, estavam todos lá eu adorava o pessoal da reserva, e parecia que e recíproca era verdadeira. Jacob broqueou com Seth, eu disse que a culpa era minha, que ele só avia feito o que pedi, e Jacob relaxou. Eu esta conversando com Claire, que era minha amiga apesar de ter apenas nove anos, nos estávamos conversando sobre a amizade que ela tinha com Quil, parecia com a minha amizade com Jacob, quando ele disse que devíamos ir.

            -- Jacob, me deixa ficar, eu durmo na sua casa como antes.

            -- Não, minha princesa, seu pai nunca iria concordar.

            -- Mas Jake, eu quero muito ficar.

            -- Não. E antes que você faça aquele biquinho, eu falo não adianta, vamos agora.

            Fiquei muito contrariada, mal me despedi de todos, fui andando na frente dele, logo vi um lindo lobo castanho escuro aparecer do meu lado, ele sabia como eu amava ele assim, me fiz de difícil, ele fez um gesto com a cabeça, para que eu subi-se em sua costas, virei para o outro lado, ele fixou o olhar em mim, quando olhei pra ele, ele estava com uma carinha de cachorrinho pidão, eu falei.

            -- Esta bem, você sabe que adoro montar nas suas costas, mas isso não quer dizer que não estou mas brava. – ele uivou, e correu ate minha casa.

            Não dei nem tempo dele aparecer na sua forma humana, entrei em casa, meus pais estavam me esperando, meu pai ate tentou falar algo, mas nem dei ouvidos, subi as escadas rápido, batendo a porta do meu quarto, sabia que Jacob entraria logo atrás de mim, mas eu estava brava com ele, porque ele não podia me deixar ficar?

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom estai pessoal, podem falar o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.