Ele E Ela escrita por Yasmine_11


Capítulo 6
Continuação... Cap.5


Notas iniciais do capítulo

Gente! Nesse período eu estou tento prova! Vai ser meio dificil postar ok? Quando o proximo cáp estiver pronto eu posto aqui ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326769/chapter/6

CAMILA

Era final de semana, não ia me aborrecer com absolutamente nada! A única coisa que eu queria era dar um pulo na piscina e não voltar mais, fiquei pensando na frieza do Pedro, fico impressionada como os meninos são tão frios! Ficamos atrás dele, passamos intervalo, observo os jogos entediantes de futebol para chamar mais atenção como “ a garota legal” e recebo isso. Não vou mentir, gosto muito dele, mas o colégio inteiro já sabe, ele já sabe (eu acho) e nem um sorvete a gente consegue marcar, acho melhor eu tentar me afastar.

Depois da piscina, liguei para um amigo meu , eu sempre confiei nele, queria desabafar!

-Alô?

-Júniooooor! Lembra da sua “best”?

-Mila? Que saudades! Como vai a vida?

-Amigo queria desabafar com você!

-O que foi?

É gente... eu não tinha comentado, fiz amizade com o Júnior logo quando cheguei no Rio e ele estuda no meu colégio também.

-Sabe o Pedro Alcântara? Aquele que joga futebol e tal...

-Sim, sei, ás vezes jogo no time dele... Mas o que tem ele?

-Eu estou gostando dele

-SÉRIO?

-Sim! Mas não conte, por favor!

-Ok, fique tranquila

Espero que ele não espalhe, mas eu precisava falar com alguém!

PEDRO

Fim de semana entediante, sim ou claro? Meu sábado está horrível, tendo que cuidar de um pentelho chamado Arthur que infelizmente é meu primo e eu tenho que aturar! Tentei ligar pra Camila, mas caía na caixa de mensagens, ela não quer me ver mesmo! É impressionante como as garotas acham os meninos insensíveis, mas bem no fundo a gente não é, somos sensíveis mas não demonstramos, sofremos pressão dos amigos também, é meio ridículo dizer isso, mas eu sou muito inseguro e garanto que meus amigos também são, o Matheus é muito inseguro! Nunca vi menino tão lerdo na minha vida! Acho que é por isso que nenhum garoto consegue conquistar uma menina 100%, somos inseguros! Nós somos idiotas! E se duvidar nós recebemos mais pressão da sociedade do que as próprias meninas: Não podemos chorar, se tirar notas boas não considera menino “descolado”, tem que ser todo malhado e mauricinho. Ou seja a atualidade de hoje baseia-se em menino que fala “ Peguei 5” .

Desabafar comigo mesmo, era o que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.