Ele E Ela escrita por Yasmine_11


Capítulo 5
Capítulo 5- Interrupções


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado antes, o cap ta curto, mas os próximos vão ser grandes. Aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326769/chapter/5

PEDRO

Fui correndo para a escola, meu pai estava atrasado no trabalho e me deixou correndo:

–Tchau filho, tô super atrasado

–Ok, tchau pai

Me dirigi a sala e vi a Camila conversando com um menino metido a mauricinho, parecia novo não tinha visto ele nem sala, nem no futebol.

–Bom dia Camila! Quem é ele?

–Oi Pedro! Esse é o Felipe, ele é novo aqui no colégio.

–E aí cara? – Fala o sem noção

–E aí...

–Bom, certamente você é namorado dela né?

–Não ele não é não – Diz ela rapidamente, não imaginei que dissesse isso.

Tocou o sinal e fui rapidamente me sentar, depois de uma cortada daquelas nem sequer toquei no assunto da saída com a Camila. Mulheres são mais rápidas...fato.

CAMILA

Bem simpático aquele Felipe , mas não conseguia tiraro Pedro da minha cabeça! Hoje a gente iria para a sorveteria, depois dessa acho que é meio difícil. Depois da aula fui perguntar a ele se ainda ia ter o encontro na sorveteria:

–Pedro! Espera aí – gritei

–Oi, aconteceu alguma coisa?

–Não, mas queria saber se ainda vai ter a sorveteria...

–Claro, da minha parte sim.

–Ótimo! – falei meio estridente

Adorei saber que ele não ficou chateado. Sempre quando ele saía da escola ficava observando ele sair, algumas pessoas já tinham percebido que eu gostava dele, as meninas já me conheciam em tão pouco e já tinha percebido. Sou muito besta, ou falo dele ou com ele, tenho que aprender a ser mais discreta. Cheguei em casa, almocei , me arrumei só esperando a ligação dele... Até que o telefone tocou...Era ele!

–Alô?

–Oi Camila!

–Oi que horas você vai vir?

–Desculpa, vamos marcar outro dia? Meu pai me empatou de ir trouxe o meu primo de 4 anos para ficar aqui em casa, vou cuidar dele durante 1 semana.

Que ridículo pra mim! No primeiro encontro já recebendo “bolo” ?

–Tá, fazer o que né? Tchau.

Desliguei na cara dele, marcamos durante um tempão e recebo isso? Garanto que ele foi sair com outra em vez de mim, posso não ter 100% de beleza, mas sou legal e inteligente, estou revoltada.

PEDRO

Em casa vem a surpresa para atrapalhar a minha vida! Meu primo!

–Oi filhão? Olhe seu primo Arthur que você não vê há um tempão! Ele vai ficar aqui em casa durante 1 semana

–Legal, ele pode ficar no meu quarto

–E com você também... Vou trabalhar e ele não pode ficar sozinho

–Ah pai hoje não , marquei um encontro

–Hoje sim!

Ficou naquela discussão, sabia que tinha ficar com ele, é sempre assim! Tive que ligar para a Camila, dar uma explicação :

–Alô?

–Oi Camila!-disse feliz

–Oi que horas você vai vir?

–Desculpa, vamos marcar outro dia? Meu pai me empatou de ir trouxe o meu primo de 4 anos para ficar aqui em casa, vou cuidar dele durante 1 semana.

–Tá, fazer o que né? Tchau.

É... Ela não gostou, mas fazer o que né?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.