World Is Mine escrita por aya_chan, Iago Rigel


Capítulo 9
POEMY


Notas iniciais do capítulo

Vou dar uma aceleradam para não ficar na enrolação. Nesse capítulo, outra pessoa irá entrar para narrar, depois Puny vai voltar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32667/chapter/9

   Já era tarde da noite, nós já tinhamos comido a pizza e visto o filme. Era de terror, eu fiquei o filme toda agarrada a uma almofada, sentei do lado do Sohsake e do Shinji. A menina que chamava Shine parecia ter gostado do Li, ele mesmo nem pensou duas vezes quando ela perguntou se podia usar o telefone.
   Os meninos estavam agora dormindo na sala, todos espalhados, Shinji tinha ido para o quarto dele e eu fui para a cozinha lavar a louça, queria pelo menos ser útil nessa casa.
   Já estava enchagando as coisas até que ouvi um barulho eu me assutei, com isso, acabei cortando meu dedo ... o sangue saiu e senti seu cheiro, comecei a passar mal, eu cai no chão e apaguei.

   Onde estou ? Que merda de lugar seria aquele ? E porque raios estou nesse chão gelado de cozinha ?!
   - Puny, não precisa lavar a louça agora, eu lavo de manhã.
   Notei a faca em minha mão e logo joguei no garoto.
   - PUNY ?! - ele desviou - O que você está fazendo ?!
   - Puny ... eu ? - soltei uma gargalhada com isso.
  
- Quem é você ? Minha irmã não tem olhos cor de vinho ... e tem pupilas !
   - Ah ... aquele bebê cresceu então ?
   - Me diga quem é você !!
   - Poemy Akira.
   - Já ouvi esse nome ...
   - Watanuki Shinji. Devia saber já ...
   - O braço direito da Morte ... o que você está fazendo no corpo dela ?
   - Apenas cumprindo ordens, diferente de um traidor que não quer aceitar o destino.
   - Eu não sou mais escravo dele !
   Eu pulei em cima dele, e ele caiu no chão, eu abri a camisa dele onde estava a marca.
   - Você ainda é nosso, Shinji ...
   - Eu posso mudar !
   - Se pudesse mesmo você nem estaria com aquele robô.
   - Eu apenas roubei.
   - Sua mãe deve ter tanta decepção sobre você, coitada.
   Ele se virou, ficando por cima de mim, prendendo meus punhos.
   - Não fale assim da minha mãe !
   - Se ela te visse agora, ia chorar.
   - CALADA ! - ele fechou o punho pretendendo socar meu rosto, e logo apaguei.
  

    - Onii-san ...
    - Puny ?! - o punho dele estava próximo ao meu rosto.
    - O que está fazendo em cima de mim ?!
    - Não é o que está pensando !!
    - Socorro ! Sohsake ! Li ! Maroko ! Alguém !!!
    Sohsake apareceu na porta com cara de sonolento.
    - O que está acontecendo aqui ?
    - Me ajude ...
    Ele empurrou Shinji de cima de mim e me levantou, eu o abracei chorando, estava muito assustada com aquilo.
    - Você não disse que ia protegê-la ?!
    - Não é isso !
    - Esquece ! Venha Puny ..
    Ele me levou pra sala, segurando minha mão.
    - Maroko, sai do sofá.
    - Hunm ... o que ?
    Sohsake o empurrou.
    - Dorme ai ... eu não sairei do seu lado ..
    - Mas ..
    - Não tem problema.
    Eu me deitei, e ele me cobriu, depois sentou no chão, enconstando no sofá. Naquele momento, ele segurou minha mão forte, mas não doía. Eu vi o Shinji olhando, e logo ele subiu para o quarto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se sim deixem uma review õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.