World Is Mine escrita por aya_chan, Iago Rigel


Capítulo 8
PIZZA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32667/chapter/8

   - Então vê uma de mussarela, portuguesa, abacaxi, chocolate, presunto, quatro queijos ...
   Shinji estava com o telefone no rosto com um bloquinho na mão. Como ele ia arranjar o dinheiro para as pizzas ?
   - Shinji ! Quanto vai dar as pizzas hoje ?
   - Shii, pera ai que já pergunto.
   - Sohsake-san, como vão pagar ?
   - Vaquinha, oras.
   - Não precisa pagar Puny, você é nova nisso, também é nova na família.
   - Mas, Li-san, eu me sinto mal assim !
   - Ok, então quanto você tem ?
   - Ah ...eu tenho ... - revirei o bolso da minha blusa a procura de algo - tenho cinco centavos.
   Eles se olharam com um risinho de que estavam se divertindo com minha situação.
   - Já está bom.
   Dei a moeda para Sohsake, a mão dele era quente, eu levei um susto com aquilo, seria eu tão fria assim ?
   - E-e-eu também gosto de estar envolvida assim !
   Maroko do nada me abraçou.
   - Ok, então amanhã de manhã nós vamos sair pra caçar pássarinhos.
   - Mas eu não como pássarinhos !
   - Ai você dificulta moça.
   - Gomenasai.
   Shinji chegou na sala e deitou no sofá com as pernas pousando em cima do meu colo.
   - Quanto deu palerma ?
   - Trinta merréis - ele colocou o braço em cima dos olhos.
   - Agente juntou trinta reais e cinco centavos.
   - Ótimo.
   De repente a campainha tocou. Será que tinha mais alguém para a festa ?
   - Posso atender Shinji-onii ?
   - Pode.
   Eu me levantei e abri a porta, era uma menina de cabelos castanhos caindo até os ombros com os olhos da mesma cor.
   - Oi ... eu acabei de me mudar e queria saber se eu podia usar seu telefone só para eu pedir uma pizza para mim.
   Eu gelei, não sabia me comportar tão bem assim na frente das pessoas.
   - Ah, bem, hunm, só um momento !
   Corri até a sala e olhei para o Shinji.
   - ONI-SAN !! Tem uma menina bonita na porta, vai falar com ela !
   - Li .. vai lá, eu to com preguiça.
   Ele se levantou indo até a porta e olhou para a menina, eu fiquei da porta da sala olhando ele, a primeira coisa que notei foi que ele ficou com a boca meio aberta ao ver ela.
   - O-o-oi - ele colocou a mão na porta tentando fazer uma pose, ou era o que parecia ser.
   - Olá, meu nome é Hikari, Hikari Shine.
   - E-e-eu sou Shaoran, Shaoran Li.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se sim deixem uma review õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.