World Is Mine escrita por aya_chan, Iago Rigel


Capítulo 2
INVASÃO


Notas iniciais do capítulo

No mangá... ficou tudo meio diferente /cry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32667/chapter/2

   O tempo passou, e o bebê cresceu. Foi criada pelos vizinhos, mas a maior parte de sua vida foi sozinha naquela casa. Com ajuda de amigos de sua mãe, ela conseguiu entrar na escola.
    A maior parte do tempo ela usava uma sandália e short pretos e uma blusa com mangas maiores que seus braços. O cabelo  era curto, mas para ela, a cor que era um problema. Era um degradê de cores, um arco-íris na verdade. Essa garota chamava-se Puny. Ela não tinha sobrenome pois não sabia qual era. Sua companhia esses anos foi um coelhinho que ela chamava de Misha,ela nunca soube de onde ele veio, mas a criou como se tivesse com ela desde o minuto que nasceu.
  Como era seu primeiro dia com a “sociedade” ela o levou em sua mochila. Assim que entrou  na escola todas as pessoas já a olharam e começaram cochichar. Isso a deixou mais nervosa, mas tentou não ligar muito para isso. Puny se perdeu umas 3 vezes até encontrar a diretoria.Ela precisava pegar a chave de seu armário e seus horários de aula, o 1º de hoje era matemática, a matéria mais odiada por ela. Sua sala era grande, cheias de carteiras e com as janelas dando ao campo de futebol. Ela se sentou na última carteira do lado da janela.
   - Bom dia alunos ! – disse uma mulher com cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, olhos roxos escondidos atrás de um óculos. Usava um vestido preto apertado que dava até a altura de seus joelhos com uma blusa de algodão por dentro e uma gravata vermelha. Ela era estranhamente linda com aquele seu jeito – Este ano eu serei a sua professora de matemática, me chamo Sayuri Wington.
   Os minutos iam passando, mas para Puny, eles se arrastavam cada vez mais lentamente.
 

A aula foi assim o dia todo, eu cheguei a dormir, mas quando faltava uns 20 minutos para acabar a aula, algo aconteceu, um tremor percorreu a sala toda, olhei para fora e tinha uma nuvem de poeira sendo levantada. Pedras e folhas começaram a voar, quebrando as janelas das salas, até que uma pedra acertou minha cabeça e fez com que desmaiasse.
   Misha ficou cutucando meu rosto, o que fez com que acordasse. A sala toda estava bagunçada e suja. Me levantei com dificuldade e olhei o campo. Tinha um robô gigante lá fora, como aqueles de Sci-fi. Era branco com alguns detalhes em azul. Há uns metros dele estava a professora Wington, o diretor e um garoto com uma blusa branca, dois cintos por cima dela, uma calça preta e tênis branco com sola azul. Seu cabelo era meio grande,castanho, espetado pra cima e a franja era azul. Muito curioso ele... quem seria ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nya, não mudei MUITA coisa, apenas algumas '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.