World Is Mine escrita por aya_chan, Iago Rigel


Capítulo 1
PRISÃO


Notas iniciais do capítulo

Háa, reescrevi tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32667/chapter/1

   A história começa com uma mulher, alta, loira com belos olhos verdes chamada Ayaka Watanuki. Era uma mulher separada do marido que a deixou quando ela engravidou novamente. Seus olhos estavam com uma cor que parecia ser um azul gelo e com um bebê em seu colo, um recém nascido que estava chorando.
   -“Minha pequena ...” – disse a moça mergulhando o bebê em um balde de tinta com uma cor não definida que mudava  de acordo com que se movimentava.
   -“Pare por favor !” – ela mesma falou tentando tomar conta de sua própria mente.
   -“Claro que não ! Precisamos dela morta para que nosso Mestre reine !” – ela andava para os lados e equilibrando o bebê em seus braços.
   -“Não ! Por favor ! Ela é minha filha, eu imploro, pare com isto !” - a outra pessoa tinha parado, adormecendo dentro do corpo dela –“Obrigada” – disse Ayaka que abraçou seu bebê, com medo de perdê-la novamente.
   Depois de se acalmar um pouco do susto, ela colocou sua filha em um berço e foi para o seu quarto. Algo diferente estava no ar, do nada apareceu alguém atrás dela fazendo-a desmaiar. Aos poucos,mais e mais pessoas foram aparecendo, com roupas pretas e máscaras brancas para esconder seu rosto. Eram chamados de Slaves of Death. Eram pessoas que viraram escravas da Morte por terem se suicidado.Um deles tinha pegado o corpo de Ayaka e sumido com ele. Outro tinha ido ao quarto do bebê com um punhal na mão.
   Ele ficou ao lado do berço observando a pequena criatura, segurou o punhal com as duas mãos por cima da cabeça mas não conseguia se mover para matá-lo. Logo, uma figura escura, estava sendo coberta por um capuz, apareceu e disse:
   -“Ora ora Poemy, nunca pensei que logo você hesitaria para fazer uma simples tarefa na qual você nunca falhou na ‘vida’”.
   -“C-claro que não ! Eu só estava...” – o escravo disse gaguejando quando foi interrompida.
   -“Calada Poemy !” – a Morte gritava –“Você é fraca ! Sempre foi fraca ! Como pude confiar isso a você ?!”
   O escravo retirou sua máscara, fazendo seus cabelos loiros saltarem para fora e seu rosto delicado ser revelado. Seus olhos tinham cor vinho e não possuía nenhum brilho por estar morta. Ela ficou cabisbaixa apenas ouvindo seu Mestre.
   -“Você terá mais uma chance.” – ele pegou o punhal das mãos de Poemy e fazia um pequeno corte na mão do bebê, onde saiu um pouco de sangue –“Você será aprisionada ao corpo dela, onde você ficará até arranjar o jeito de matá-la. Não quero falhas nesta missão.” – a menina era sugada pelo corte em uma espécie de furacão de energia –“Adeus, Poemy.”
   Ayaka voltou a consciência após muitas horas. Ela estava presa no submundo, aonde teve de ficar por 12, 13 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito uma coisa, sou horrível fazendo história com narrador em 3ª pessoa '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.