My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/5

POV Edward

- Jasper, cadê o Emmett? – perguntei.

- Deixe-me vê se ele esta no meu bolso – respondeu ele e olhou dentro do bolso, revirei os olhos. – Não está aqui não.  – respondeu zoando.

- Então cadê ele? – perguntei impaciente.

- Sei lá, Edward, eu não nasci grudado com ele.  – bufou Jazz, cruzei os braços. Agora não se pode mais fazer uma pergunta?

Meu pai e Jasper haviam retornado do jantar a mais ou menos duas horas e nada do Emmett está junto, eu não estava preocupado com ele e sim com o meu carro que o filho da mãe levou junto.

- Filho, já tentou liga para ele? – perguntou meu pai entrando na sala.

- Já, mas o celular só cai na caixa postal.

- Relaxe, Edward, logo ele chega. – disse meu irmão.

Que porra, eu quero o meu carro! Voltei para o quarto e deitei na cama, automaticamente minha mente voou para a Nicole, o que será que ela estaria fazendo?!


POV Bella  

Revirei-me na cama enquanto a sonolência tomava conta do meu corpo, quando sentir um peso sobre meu corpo, abro os olhos imediatamente e vejo os cabelos ruivos de Anna balançar trazendo-a um grande sorrisos em seus lábios.


- Está dormindo?- perguntou Anna, piscando diversas vezes.

Revirei os olhos.

 - Não, estou treinando para o meu enterro – bufei enquanto escondia meu rosto com cobertor.

- Santa educação – ouvir a voz de Char em alguma parte do quarto enquanto obrigava o sono voltar.

- O que vocês querem aqui? – murmuro, respirando fundo.
 
- Poxa, Bella nós passamos um ano fora, morrendo de saudade e você não que nos dar atenção? – perguntou Anna, apostaria que ela estava fazendo bico.

- Isso mesmo – concordei, tirando o cobertor do rosto e tentando empurra-la de cima de mim.

- Paaaara com isso e vamos conversar. – Anna me balançava, rindo.

Esfreguei os olhos algumas vezes enquanto Char sentava ao meu lado da cama com um sorriso.

- O que querem?

- Você nem sabe quem eu conheci hoje – Perguntou Char com um largo sorriso.

- Hmm. O Emmett? – ergui uma sobrancelha.

- Sua sem graça, era para fingir que você não sabia. –ela revirou os olhos.


- Bellita... – Anna me chamou baixinho.

- Oi? – olhei para ela com o cenho enrugado.

- O Jasper tem namorada?

 - Tem, lembra da Alice irmã da Gabi?

- A Alice Brandon? – perguntou Anna incrédula.

- Essa mesma, ela é namorada dele. Por quê?

- Por nada. – ela deu de ombros.

- Anna Swan, não se meta com o namorado da Alice. Você sabe como ela é. – alertei.

- Tudo bem. - Ela deu de ombros novamente. Mas pelo menos eu avisei.

- Tá bom, gente, vamos muda de assunto. O Carlisle no jantar comentou sobre um tal de Edward, Bella, quem é esse? – Perguntou Char visivelmente curiosa.

Ele é o garoto mais abestado, burro, idiota, gostoso, lindo.. FOCO, ISABELLA, FOCO.

- Seu terceiro filho. - Ela me analisou.

- Acho que tem mais coisas aí.

Bufei. Minhas irmãs me conheciam melhor do que eu mesma.

- Eu não gosto dele e nem ele de mim.

- Por quê?

- Não sei, acho que é porque ele se acha a última bolacha do pacote, sabe, ele é um tipinho de playboy. E ele não gosta de mim desde... desde sempre.

- Idiota – murmurou as duas.

- Agora que a gente conversou “mas ou menos”, podem sair do meu quarto? Amanhã eu tenho que acorda cerdo e você também, Anna.

- Bença mãe – zoou Anna.

- Tá agora. Tchau.

Virei e afundei minha cabeça no travesseiro até ouvir a porta se abrir.


 


POV EDWARD

Me arrependi de ter acordado cedo, sinceramente eu não sei o que tenho na cabeça. Aqui estou eu sentado na sala ouvindo Emmett falar a cada minuto de sua nova namorada Charlotte Swan.

- Edward ela é linda – ele suspirou – é inteligente, meia, carinhosa, eu já comentei que ela é linda?

Bufei baixo e cruzei os braços. Quando a campainha tocou, olhei para ele e ele sorriu.

- Não vai atender, Emmett? – ele negou várias vezes com a cabeça.


- Por quê?

- Não quero. – ele deu de ombros

Levantei do sofá e quando abrir a porta, me deparei com uma ruiva de cabelos compridos e enrolados nas pontas, cada curva muito bem desenhada, mordi o lábio enquanto ela me empurrava forte para o lado com uma grande pilha de  papeis nas mãos.


No lado de fora estava uma ruiva, de cabelos compridos e enrolados nas pontas, olhos castanho escuro. De um corpo esculpido por Deuses, essa eu pego.
Ela estava com um sorriso nos lábios quando abri a porta, mas logo ele desapareceu. Ela carregava uma pilha de papeis.

- Sai da frente, Edward – disse em tom rude.

Ela entrou e jogou as papeladas em cima do estofado, quem ela pensa que é para entra na minha casa e me tratar com ignorância?

- Annaaaaaaaaaaaaaaaa! – gritou Emmett e a abraçou onde foi retribuído.

- Emmett eu não consigo respirar. – disse ela ofegando, passei os olhos pela a bunda dela... E que bunda!

- Ah desculpe. – disse ele rindo e a soltando, ela me olhou e revirou os olhos.

- Edward, para me olha com essa cara de cachorro morto.

- Como que é? – perguntei incrédulo, eu não estava a olhando com cara de cachorro morto.

- Ei vocês dois – interferiu Emm

- Quem é ela Emmett? – perguntei. Eu não a conhecia.

- Sou Anna Swan, prazer – disse ela em tom de ironia.

- Mas uma Swan na vida – zoei – Vai ser legal bagunçar com essa.
 

- Edward Cullen, eu não sou igual a minha irmã Bella, mexe comigo que você vai deseja nunca te nascido. Entendeu anjo?

Eu ri.

- Só você para me fazer rir.

- Acredite Edward, sou capaz de fazer coisas que você nem imagine.

- E Anna, de quem é essa papelada? – falou Emm mudando de assunto

- É para o Carlisle, mamãe mandou trazer. – e então seus olhos correram por todo o cômodo.

 - Então já vou indo, até breve, Emmett. – ela o abraçou novamente e ele respondeu um “Vou a sua casa a noite” onde a mesma concordou com a cabeça.
 
- Tchau, Anna – falei enquanto ela saia de casa, Anna mostrou o dedo do meio para mim por cima dos ombros. Bufei.
 
- Edward cuidado, porque essa daí não é a Bella. – alertou meu irmão, dei de ombros. Eram tudo da mesma família, todas idiotas e tapadas.
 

POV BELLA

- Bella, você tinha que ter visto a cara do Edward quando me viu – tagarelava  Anna no carro enquanto eu dirigia em direção a nossa escola, murmurei um “hm” - Bella, você estar prestando atenção no que estou dizendo?! – perguntou frustrada.

- Lógico que eu estou, por quê? – olhei para ela rapidamente e voltei a atenção para a pista.

- Parece que você esta com o pensamento longe.

- Impressão sua. – dei de ombros, eu apenas queria me concentrar na direção.

- Ontem eu e a Charg estávamos conversando... – a olhei pelo o rabo do olho e a vi fica vermelha.

- Continue. – insistir.

- Você sabe que a Charg nas maioria das vezes esta certa, né?

Assenti.

- Então...

- Anna, fala logo. – bufei, porque ela sempre tinha que enrolar?! Não é simples ir direto ao assunto?!

- Ela achou que tipo, assim, você e o Edward talvez tenham um caso escondido – pisei com força no freio, fazendo-nos inclinar para frente, a encarei incrédula.

- O QUE?! VOCÊS ANDAM SE DROGANDO? EU E EDWARD CULLEN? AHAM... QUERIDA IRMÃ, NUNCA VAMOS TER UM CASO. NUNCA!  - gritei.

Que coisa idiota, eu e Edward juntos? Edward e eu? Céus!

- Você é bonitinha e ele é perfeito. Pronto, vocês combinam.


- Nunca, entendeu? Mesmo se ele me quisesse, eu jamais aceitaria. ENTÃO PRESTE ATENÇÃO NUNCA VAI HAVER BEWARD.

- Beward? – perguntou confusa

- É a combinação de Bella com Edward.  – dei de ombros, eu gostava de brincar com junção de nomes. Sem segundas intenções, era apenas legal.

- Já ate pensou numa combinação de nomes para vocês? – ela perguntou incrédula.  Revirei os olhos antes de estacionar em minha vaga e sair do carro. Passei os olhos pelo o estacionamento e ele não estava.

 

POV EDWARD
 

Cheguei atrasado à escola e corri para a aula, tudo era culpa do Emmett que não sabia onde havia deixado à chave do Volvo, acompanhei a partir do segundo tempo e anotava poucas coisas já que meu pensamento era atraído por ela. Nicole.

Logo a hora do almoço chegou, entrei. Vi Anna e Gabi pegando seu almoço. Jake já estava sentado com Mike, Tyler, Jéssica, Ângela e uma nova loira. Será que seria a Nicole?

Meu estomago se agitou novamente, tem que ser ela, pois as alunas novas que entrariam no colégio seriam somente a Anna e outra menina que eu não soube o nome. Deve ser ela, tem que ser ela. Nicole Ashely.

- Oi, gente – me sentei quando cheguei a “minha” mesa.

- Olá, Edward. - respondeu as meninas.

- Eu já peguei o seu almoço – sorriu Jéssica e retribuir sem tirar os olhos da nova integrante do grupo.

 - Olá – me inclinei para ela que conversava com Tyler, percebi ele revirar os olhos.

Ela me olhou enquanto brincava com uma mecha de seus cabelos loiros e sorrio largamente antes de dizer um “Olá”.

- Edward Cullen e você é? – apressei-me em dizer e vi seus cílios baterem várias vezes.

 Nicole Ashely, Nicole Ashely, Nicole Ashely. Gritava meu pensamento.

- Rosalie Hale. – e despejei um beijo em sua bochecha, sorrindo largo. Essa não seria a Nicole, então isso significava que ela ainda estava no escuro, que qualquer uma dessa escola fosse ela... E talvez, só talvez... E  se fosse a Anna?



 

POV BELLA

- Então Bella você anda entrando no msn fake? – perguntou Alice baixo.

Neguei com a cabeça.

- Tem certeza? Porque ontem eu tentei entrar mas deu que já estava conectado em outro lugar... – ela me olhava com os olhos em fendas, suspirei antes de rir.

- Só estava curiosa. Só isso.  – Alice soltou seu habitual gritinho de felicidade, rolei os olhos.

- E então, o que conversaram? Conta tuuuuuudo. – suspirei pesadamente.

- Conta tudo o que? Qual o assunto?  – falou Anna sentando ao meu lado e Gabi sentando ao lado de Alice, abrir a boca para responder, mas Alice foi rápida.

- Fiz um msn fake para descobri os podres dos Cullens, só pra brincar mesmo e a sua irmã querida, acabou entrando nele e fica conversando com o Edward.

- Cuidado para não se apaixonar, Bells. Mas tá, o que descobriu? – perguntou Gabi brincando com a maça entre os dedos.

- Ele não gosta de ser chamado de “Ed” e só isso. – dei de ombros.

- Por que não? – foi a vez de Anna perguntar.

- O Ed se sente gay. – elas riram, rolei os olhos, era burrice... Se achar gay por conta de um apelido? Por favor, né.

- E o que mais?

- Mais nada, contei que estudava aqui e tudo mais. Só não revelei que era eu. - percebi os olhos de Gabi brilharem de excitação quando ela pediu um guardanapo de Alice.

 - Pra que, Gabi? – perguntou a irmã enquanto fazia o que pedia. Gabi abriu a mochila e pegou uma caneta enquanto começava a rabiscar no guardanapo.

- O que é? – perguntei insegura quando Gabi me estendeu o papel, rindo. Com letras bem formadas estava escrito

“Olá, Edward, é bom ver como você é realmente.

Ass: Nicole Ashely.”

Acrescentei o Ashely rapidamente, sorrindo animada. Eu não acreditava que ela iria fazer isso, não mesmo. Quando vi Alice chamar uma garota da mesa ao lado e tentar deixar sua voz o mais confusa possível.


 - Olha, eu não estou entendo nada, mas mandaram eu passar esse papel para você entregar para o Edward. – Alice tentou parece inocente, abaixei o olhar para conter a risada.

A menina concordou com a cabeça e levantou, pegando o papel e foi em direção à mesa de Edward, nos quatro a seguimos com o olhar, mordi o lábio. E se ele já soubesse que era eu?

- Vamos, Edward – sussurrou Gabi

Assim que a menina voltou para o seu lugar, Edward abriu o papel e levantou-se rapidamente, atraindo a atenção de todos.
 
Lauren que estava no seu lado puxou seu braço para sentá-lo. E todos começaram a ri, menos ele.

- Vocês são más – sussurrei, rindo.

- Coitadinho do Ed, coitadinho. – disse Gabi em tom de ironia.

Assim terminou o horário do almoço, cada foi para a sua turma. E eu fui para a de Biologia. Edward passou a aula toda quieto e vira ora e outra ele reler o papel que Gabi havia escrito, mordi o lábio para conter o riso.

- A professora Rosicleide me deixou um aviso para dar para vocês, já que não terão aulas com ela hoje.– falou o professor - Ela escolheu vários livros, de todos tipos. E separou os casais. Primeiro eu vou explicar o que vocês terão que fazer e depois eu digo os grupos. A professora Rosi, escolheu um livro para cada grupo e esse grupo terá que vim defender aqui na frente.

- Não entendi – falou Mike do fundo da sala.

- Vou dar um exemplo. O grupo de Bella e Edward ficaram com um livro chamado Crepuscúlo, que eu nunca ouvi na vida. Mas enfim... Eles vão ter que se juntar e ler o livro e discutirem entre si sobre o mesmo. Ate entrarem em um acordo. E no dia da apresentação a Bella terá que explica o que a personagem Bárbara a humana da historia pensa, em seu ponto de vista. E o Edward vai fazer a mesma coisa só que agora explicando sobre o ponto de vista de Thiago.

- Entenderam? – todos concordaram e minha testa se enrugou.

- Professor, isso é só uma suposição, certo? – perguntou Edward

- Sobre o que, Sr Cullen?

- Sobre o grupo em que eu estou.

- Não a professora Rosi, disse claramente, que quer vocês dois fazendo esse trabalho junto.


- Por quê ? – perguntei assustada

- Não sei... Talvez por vocês viverem como cão e gato?!. – ele arqueou uma sobrancelha, olhei para o Edward rapidamente e ele continua a olhar para o professor, como se não acreditasse em tal façanha.

O professor começou dizer os grupos e seus respectivos livros, suspirei pesadamente. Entre tantas pessoas, porque logo o Edward? Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeeeentir tantas saudade de vocês, aham, eu sentir. E agora estou preocupada, será que alguém ainda vai ler? ><
Bem... caso ainda tenha alguém, postarei somente dias de SEGUNDA, QUARTA e SEXTA. Até eu e a Tracy (beta) temos vários capítulos corrigidos para vocês, então é isso.
Se você gostou, deixe um comentário abaixo. Um grande beijo.