My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 24
Capítulo 18 - Parte 001.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/24

POV EDWARD

A garrafa caiu em mim e na Bella, isso significava que eu podia tira uma casquinha, sorri vitorioso e ela também, fomos para o meu closet.

– Então Bella, temos cinco minutos, o que quer fazer? – ele perguntou.


– Hmm – ela gemeu e foi me empurrando-o em direção ao puff até que cair sentado.

Ela me olhava decidida, ate que ela ajoelhou-se entre minhas pernas, e abriu o zíper de minha calça, eu não entendia o que ela tinha em mente.

Acho que a mesma adivinhou minha pergunta.

- Que foi amor não posso? – ela perguntou segurando o elástico da mina Box.

Eu não seria doido de negar, engoli em seco e ela entendeu como um sim. E abaixou minha Box.

Bella começou a beijar a cabecinha, o meu amigão percebendo o que estava para acontecer começou a se animar. A língua dela beijando-o era como uma droga, viciante.

Joguei minha cabeça para trás, pedindo por mais e ela atendeu.

Enfiando tudo em sua boca, aqui sim era o céu ter minha ex namorada pagando um boquete, ate que sinto uma dor, era como se estive-se mordendo-o olhei para ela e era isso mesmo que a mesma estava fazendo.

Doía sim e muito.

Ela tirou de sua boca e sorriu vitoriosa, Vadia.
Minha mão estava em meu membro a dor ainda estava presente.

– Isso é pra ti aprender amor, que ninguém mexer comigo. E pode acreditar que isso é só o começo. – ela sorriu.

– SUA VADIA – gritei e a mesma saiu do closet.

Se é guerra que ela quer, então é isso que vai ter.

– EMMETT – Gritei precisando de sua ajuda, eu precisava de gelo para colocar nele.

Coloquei a Box e a calça com certa dificuldade mas consegui, sair do closet e não havia mas nenhuma alma no quarto. Bando de mal comidos.

Desci as escadas com a mão em cima do meu membro, não havia ninguém na sala bom sinal, fui para a cozinha e vi uma ruiva de cabelos enrolados sentada em cima da bancada.

– Olá, Isabella – falei rude

– Oii Ed, quanto tempo, como anda o junior?

- Isabella, Isabella, você não sabe com quem esta arrumando guerra.

– Sei sim, com um frouxo que não aguenta nem uma mordidinha.


– Vou te amostra quem é o frouxo. – Caminhei em sua direção decidido e ela sorriu.

Fiquei em sua frente e abri suas pernas ficando no meio e segurei suas mãos, assim ela não poderia me bater.

Comecei beijando seu pescoço, hoje ela se rendia, dando leves chupões no mesmo, senti sua respiração ofegante, sorri.

– Edward – ele gemeu - Edward vá pra puta que te pariu – dizendo isso ela me chutou, eu cair no chão com a dor, ele estava latejando ainda por causa da mordida agora estava bem pior por causa do chute.

– Se você ainda quiser ter filhos, mantem essa suas boca e mãos longe do meu corpo – ela pulou da bancada e foi-se.


POV BELLA

Que estúpido, não acredito que ele queria jogar tão baixo assim, será que eu preciso desenha que não sou mais a sonsa de antes?

Sair da cozinha amaldiçoando-o por ter tentado me agarrar, será que ele não pensar que eu tenho pernas para chuta-lo? Não posso negar que o que eu fiz foi errado primeiro eu o mordi e agora o chutei, coitado do Junior – que de Junior não tem nada – mas enfim, ele que pediu, então ele que aguente.

Chamei Char para irmos para casa, eu achei estranho eu não vi a Anna desde o momento que estávamos no shopping.

Char se despediu de Emmett e de todos e fomos para o carro, contei a ela TUDO que havia acontecido no closet e ela não se assustou nem nada, disse que era de família. Todas nós tínhamos um pouco de ruindade dentro de si.

Ela so se assustava que eu demorei tanto para colocar pra fora, perguntei sobre a Anna ela tinha dito que a mesma saiu do shopping para ir a La Push, visita o Seth.

– Quem é Seth? – perguntei

– É o irmão mais novo do Jacob – bufei.

– Espero que o Jacob não tente fazer nenhuma gracinha com a Anna – falou Char

– Ela sabe se defender, eu so tenho medo que ela tente abusar do Jacob – falei.

Char riu alto.

– Você esta com razão, então deveríamos senti pena dele, se ela amará-lo nu em alguma arvore?

Fingir pensar.

– Não – respondemos em uníssono.

Chegamos em casa e Carlisle estava na sala com a mamãe assistindo tv.

– Boa noite – falamos eu e Char

– Boa Noite meninas – eles responderam

Eu me sentia feliz que mamãe finalmente estive-se, ela sofreu muito com o abandono de Charlie pelo o que diz Charlotte. Eu não sabia se Charlie ainda continuava vivo ou não, mas para mim tanto faz ou tanto fez.

Fui para a cozinha caçar algo para comer, mas na geladeira não tinha nada. Fiz um copo de leite quente e subi para o quarto.

Deixei o corpo no bidê e fui toma um banho, comecei a me despir e lembrei que tinha deixado as sacolas de compras no carro.

Bufei.

Sair do banho e vesti uma lingerie lilás com bolinhas brancas. E um blusão branco, já que todas as minhas roupas eu tinha perdido para mamãe doar para a caridade, bebi meu leite.

Peguei o livro da Gabi Twiligt e comecei a ler, já estava caminhando para o penúltimo capitulo é estava viciante. Sinceramente eu vou querer acompanhar essa saga.


Peguei no sono sem ao menos perceber e sonhei com um bebe, um bebe lindo, com olhos verdes e cabelos castanhos de pele clara. E eu a chamava de minha filha.

Acordei no meio da noite suando frio, eu não poderia esta grávida. E eu não estou, só foi um sonho isso só foi um sonho. Eu repetia, é so minha mente, foi um sonho qualquer como outros, todos um dia sonham com um bebe não é verdade? Esteja grávida ou não.


Acordei pela a manha não se lembrando do sono que tive ate ir toma banho, parecia volta com força total, isso é irônico


Olhei-me no espelho e me vi com os olhos inchados e cheia de orelhas sinal de uma noite mal dormida, eu jurava não ter chorado durante a madrugada mas meus olhos diziam ao contrario.

http://www.polyvore.com/roupa_que_bells_foi_para/set?id=19962332
Arrumei-me lentamente, escolhi por uma roupa, clara. Já que estava um pouco quente o que é milagre aqui em Forks. Amarrei meu cabelo em rabo de cavalo alto e me maquiei, pelo menos tentei. Era uma sombra clara com um batom coral, bem meu estilo. Tudo claro e uma rasteirinha com salto mínimo eu sabia que teria que aprender a andar de salto por bem ou por mal.

Desci as escadas lentamente e ouvi sons vindo da cozinha, sinal que ainda estavam tomando café. Assustei-me ao encontra-lo aqui, a esta hora da manhã.

– Emmett? O que fazes aqui? – perguntei em total espanto.

– Oras, vim te levar para a escola! – ele respondeu como obvio.

Olhei para a Char com cara de interrogação.

– é o seguinte, irmã, pode fica tranquila que não sou ciumenta, a não ser se vocês se agarrarem de verdade!

Eu ainda não estava entendendo nada.

– Você sabe que eu ainda não estou entendendo nada, certo? – ela suspirou pesadamente.

– Belilita, o Emm será seu namorado temporariamente, só para fazer ciúmes no Ed - respondeu Anna

Legal, mas ninguém pergunta se eu O QUERO COMO NAMORADO. E eu nem sabia que EU QUERIA fazer ciúmes para o ‘Ed.’

– Mas eu não quero fazer ciúmes para o mesmo.

– Sim você quer, e sim você vai fazer – respondeu Char.

Bufei.

– E quando isso começa?

– Hoje – respondeu Emm sorridente. – e além de tudo você tem que fazer uma entrada perfeita.

– Olha vou logo avisa, só vale selinho nada de beijão se não eu vou lá e acabo com tudo.

– Mas eu nem estava... – Emm me interrompeu.

– Com certeza apenas selinho e a Bella concorda.

– Concordo é? – saiu como pergunta.

– Aham – Anna concordou.

Dei de ombros já que ninguém me ouviria.


– Tudo bem – concluir por fim e sentei-me.

Comecei a me servi, eu estava com fome porque toda vez que eu comia, mas fome eu ficavam. Emmett me olhou curioso.

– Que foi? Estou com fome! – respondi de boca cheia o que fez ele ri e dar de ombros.

– Não demore que temos que chegar na escola, ou melhor demore sim. Porque temos que chegar quando todos estiverem no estacionamento. – Emmett sorriu e deu um Celinho em Char.

– Tudo bem – respondi limpando a boca. – Vamos namorado de aluguel? – zoei.

– Claro, namorada de aluguel – e ele piscou.

Peguei minha bolsa e ele a dele, que estava em cima do sofá e seguimos para fora de casa, Anna disse que ia com a Alice e Gabi para conta as novidades. E eu fui com o Emm, eu não estava gostando dessa historia e se o Ed fica-se sabendo? Eu concerteza agora passaria por uma completa idiota.

Contei isso ao Emm, e Char já tinha tudo em planos iria dizer para deus e o mundo que ela tinha terminado com ele, porque o Emm gostava de mim, desde o começo.


Paramos uma rua antes da escola, esperando Anna chegar e contar para todos que Emm estava sozinho.

– Isso não vai dar certo – murmurei olhando as arvores do lado de fora.

– Para de ser tão negativa, e pelo menos vamos tentar.

“É e eu passo como uma idiota”

O celular de Emm tocou ao som de backyardigans, ele me olhou sorrindo amarelo.

– Isso não é muito gay? – perguntei

Emmett passou a mão no cabelo em sinal de nervosismos (igual a Edward) e só fazia concordar com a cabeça.

– Então Anna é para mim estacionar o carro no lado do volvo? Se for isso balança a cabeça em sinal positivo.

Revirei os olhos.

– Então balançou? – ele perguntou bobo.

Parecia que Anna havia se irritado e desligou o celular na cara dele, que o mesmo resmungou algo que não consegui compreender.

Entramos no estacionamento e ele me pediu para procurar o volvo de Edward, eu não entendi bem no começo, mas fiz como ele pediu.

Avistei o carro e com o carro o dono lindo como sempre. Foco Isabella, foco.

Pela minha total surpresa, Emmett estacionou no lado do carro de Edward, havia vagas em outros lugares e ele foi estacionar logo aqui? No lado?

– Pronta? – Emmett perguntou sorrindo.

– De jeito nenhum, mas vamos lá – sorri, mas pareceu uma careta.

Emmett foi o primeiro a sair e pegou meus materiais, em seguida abriu a porta para mim.

Eu estava suando frio, lógico. Meu primeiro dia, meu primeiro dia como uma nova Isabella, muito diferente da outra, e começando a nossa vida com uma grande mentira.

Assim que sair do carro, Emmett passou o braço por minha cintura, e com o outro segurando minha mochila e a dele.

Sorri, com todos me olhando espantado, não somente pela a roupa que eu estava, e sim por esta “namorando” Emmett Cullen. Olhei para [i]ele[/i], e o mesmo estava de boa aberta, segurei o riso.

– E ae mano – falou Emmett, fazendo aquela paradinha com as mãos com o Edward.

Edward nada respondeu, parecia que travava uma batalha dentro de si e me olhava com raiva, que foi baby?

– Olá, Edward – respondi sorrindo.

A fúria aumentou percebi.

– Edward, não vai responde a minha namorada? – Emmett perguntou.

Serio Emmett era uma belo ator.

–Su-sua namorada? – Edward gaguejou.

– Isso mesmo, sou namorada do Emm – respondi.

Edward engoliu em seco.

– Porque, Emmett? – Edward me ignorou e se dirigiu ao irmão.

Emm deu de ombros.

– Vamos, minha linda? – ele perguntou docemente.

– Aham – e quando menos esperei Emmett me deu um selinho.

Começamos a andar e eu? Estava corada! Não acredito que ele tinha feito isso, tipo na frente do próprio irmão?

Não vou dizer que não gostei, porque estaria mentindo. Apenas é estranho. Emmett me deixou em frente a minha primeira aula e se despediu com um beijo na bochecha. Entrei na sala e começou o jorro de perguntas.

Lógico que eram perguntas silenciosas, que dizer não tão silenciosa.
Passei a manha toda ouvindo fofocas sobre “meu novo” estilo, e sobre meu novo namorado e as vezes vinha uma engraçadinha e falava que eu era fura olho, que roubei o namorado de minha irmã. E eu? respondia com o dedo do meio e dizia que a vida é minha e eu namorava com quem eu quisera-se.


Comecei a presta atenção na aula, eu posso esta tentando mudar, mas não quer dizer que eu vou parar de ser uma boa aluna, isso nunca.


O tempo como sempre correu e na hora do almoço, Emmett me esperou na porta do terceiro tempo, para irmos almoça juntos.

– Você esta fazendo um belo trabalho – notei.

– Eu nunca faço as coisas mal feita – ele piscou.

Não sei não, mas creio que rolou segundas intenções.


Chegamos a mesa junto com as garotas e Gabi estava no celular tagarelando com alguém. E pelo jeito era alguém super especial já que estava com um sorriso maior do que a boca.

– Com quem ela tanto fala? – Emm perguntou.

– Com o Chard é claro – respondeu Alice

– Nem sei quem é – respondi.

– Ninguém sabe quem ele é ! – falou Anna

O almoço passou assim, em um ritmo animado. Agora eu sei o porque da Char ter se apaixonado pelo o Emm, ele era uma verdadeira criança.

Sinto uma mão no meu ombro, e quando viro dou de cara com um ser.

– Vamos conversa – como que é? Ele já chegar mandando? Aqui não amor.

– Quem disse que eu quero conversar com você? – perguntei

– Por favor Isabella – Emmett me olhou pelo o canto do olho.

– Já volto – levantei-me e dei um beijo rápido na bochecha de Emm.

Caminhei em sua frente e comecei a rebolar. Ou pelo menos estava achando que eu estava. Mas enfim..


Andei as pressas e entrei em uma sala vazia, sentei-me em cima da mesa e cruzei as pernas. Esperando por ele.

Edward entrou e fechou a porta atrás de si.


– Posso saber o porquê de você esta tentando me fazer ciúmes? – forcei uma risada.

– Eu ? tentando lhe fazer ciúmes? Que bem eu ganharia com isso? – menti

– Não sei, será que minha atenção?

– HAHA, faça-me rir, você esta se achando de mais não?

– Eu não me acho, vocês que me procuram.

Ri alto, até parece.

– você sinceramente acha que o mundo gira ao seu redor não é?

– Vai fazer o mesmo discurso que fez no começa da fic?

Bufei. Idiota

– Edward cresce. – passei por ele, mas o mesmo segura meu braço.

– Bella desculpe. – ele sussurrou.

– Já é tarde demais. – respondi olhando pra porta.

– todo mundo merece uma segunda chance

Respirei fundo.

– Menos você, você brincou com os meus sentimentos. Achou que eu era uma boneca? Chegou a imaginar que eu era tola? Portanto, eu era. Mas a tola aqui cresceu e quer coisa melhor do que você.

Consegui me livrar de sua mão. E sair da sala, sem olhar pra trás.
Dizer isso, doeu em mim. Porque eu estava mentindo, não só para ele e sim para mim.

Porque eu tentava ser forte? Sabendo que eu não seria? E nem conseguia?
Eu sabia se eu fosse para o refeitório as meninas perguntariam o que aconteceu e depois dessa rápida conversa, eu não queria contar. Não por enquanto.

Fui para a sala e mandei um sms para o Emm, pedindo para trazer meus materiais, já que deixei com ele. Cheguei na sala e logo depois Emm apareceu com meu matéria. E perguntando o que Edward queria, claro que não respondi, apenas dei de ombros. Ele não engoliu – fato – mas também não perguntou mais nada, já que Edward havia acabado de se sentar ao meu lado.

Edward olhava para o quadro negro com uma ruga entre a testa.

– no que tanto pensa? – perguntei sem querer.

– Não interessa.

– Se não interessa-se eu não estaria perguntando. – rebati.

– É por isso que eu não gosto de ser educada com você, você sempre me corta e isso cansar.

Ele revirou os olhos.

– Eu não gostei de lhe ver com o Emm. – sorri sem querer.

– Ciúmes Edward?

– Quem? Eu? Haha. Jamais Isabella.

– Então ta – Edward Cullen com ciúmes de mim? OMG’ eu sou foda. Ah amor, então descobri que tem ciúmes de mim, isso é bom... muito bom...

De vez em quando, sua mão encostava na minha, isso era bom. Senti seu calor másculo por alguns segundo em mim, eu sou humana não consigo ser forte. Meu corpo ainda reconhece seu toque, mesmo que eu não queira.

Respire Bella, quem manda no seu corpo é você, e você que decide ter as sessações que quiser.

Como eu queria acreditar nisso, tudo culpa desse estranho coração. Que se apaixona e sofre. Se eu fosse segui-lo eu estava sendo chifruda ao cubo! Então é melhor, bem melhor eu segui a razão.

Eu olhava para ele pelo o rabo do olho e ele sempre me olhando, porque isso agora? Porque ele tinha que fazer isso comigo? Ainda mexer com meus sentimentos? Minha vontade era de pular em seu pescoço e beija-lo, beija-lo ate fica sem fôlego.

Balancei minha cabeça, afastando esses pensamentos inúteis.
Edward me olhou com cara de “Ela-é-doida”, e eu apenas dei de ombros,


Amaldiçoei-me por esta pensando nessas coisas, eu estava completamente proibida, assim passou o próximo tempo (que eu tinha com ele), tudo estava tão calmo eu queria puxa assunto, mas ao mesmo tempo não. Podem me chamar de confusar mas não ligo, sei que sou.

Olhei para o relógio acima do quadro negro e os segundos pareciam séculos, porque o tempo passa tão devagar quando não queremos?

Sair da escola e tive que espera Emmett, eu não queria. Eu queria chegar em casa o mais rápido possível, queria logo termina o livro. Já que semana que vez seria nossa apresentação. Emmett chegou me olhando curioso, já que eu anda de um lado para o outro.

– Demorou hein – falei seria brincando.

– Também te adoro – ele riu.

Entramos no carro e fomos o caminho conversando, hoje ele iria la pra casa fica com a Char, so ia passar em sua primeiro. De tanto insisti ele me deixou em casa primeiro e depois foi para sua.

– CHEGUEI – gritei, mas não obtive resposta. Talvez Char estive-se no shopping.

Subi direto para o quarto e liguei o pc, enquanto ia me despindo no banho. Foi um banho sem presa nenhuma, calmo. Não sei por que mas no banheiro é o único lugar que dar para pensar com calma, sem pressa alguma.

Sair do banho enrolada na toalha, e entrei no closet. Como a noite é sempre frienta, escolhi um blusão e uma calça comprida. E peguei o livro da Gabi.

Comecei a ler, e quando vi estava no fim.

“- Você está pronta agora, então?-, ele perguntou.


– Hmm - eu engoli seco. - Sim?


Ele sorriu e inclinou sua cabeça lentamente até que seus lábios frios passaram na minha pele, bem abaixo do contorno da minha mandíbula.

– Agora mesmo?- ele sussurrou, a respiração dele estava fria no meu pescoço. Eu me
arrepiei involuntariamente.


– Sim - eu sussurrei assim minha voz não teria a chance de falhar. Se ele achasse que eu estava blefando, ele ficaria decepcionado. Eu já havia tomado a decisão, e tinha certeza.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meus amores, passei aqui rapidinho apenas para postar para vocês. Espero que tenha gostando e nos vemos em breve.

Beijos.