My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 23
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo não foi reescrito, estar completamente mal escrito, vou corrigi-lo quando tiver mais tempo, mas por hora ficará assim, lá nas notas finais tem um aviso IMPORTANTE e preciso que leiam.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/23

Quando terminei de almoçar segui para a sala, as meninas continuaram no refeitório, sentir o olhar deles em mim.

Eu ainda teria duas aulas, a primeira era Biologia e a ultima Ed.fisica, que lógico que não iria fazer porque eu não sou boa e porque não me deixam jogar.
 

Sentei-me quando entrei na sala e abaixei a cabeça colocando entre os meus braços com os olhos fechados, ouvir a cadeira arranhar o chão sabia que ele estaria se sentando.


POV Edward

Quando entrei na sala, ela já estava sentada ela estava diferente mais mulher, balancei a cabeça “mais mulher?” Que coisa mas idiota de se pensar, Edward, ela nunca se tornaria mulher de cabeça e nem de corpo, quer dizer de corpo ela é porque que corpo ela tem, isso eu não negaria jamais.

Ela estava de cabeça baixa, deitada nos próprios braços com os olhos para baixo, por isso não sei se estaria dormindo ou não, arrastei a cadeira e ela estremeceu, sorri.

Sentei-me ao seu lado e algo me puxava, não sabia dizer, um imã talvez?
Quando vi minha mão estava acariciando seu cabelo macio, Bella estremeceu mas pareceu presta atenção que era eu que estava fazendo tal caricia.

- Tire suas mãos sujas de mim – Ela respondeu com raiva.

Eu não sei o que estava acontecendo, aquela Bella bobinha havia desaparecido em troca apareceu essa rude, eu estava sem fala perto dela. Estranho eu não poderia esta me apaixonando novamente pela mesma e sim eu não estou.

Virei minha atenção para frente e comecei a presta atenção na aula, ou pelo menos eu tentava mas um bipe irritante me desconcentrava e percebi que vinha do celular da minha parceira – Bella – e parecia que ela estava se divertindo porque tentava segura a risada.

Bufei e ela ouviu, mas nada disse apenas revirou os olhos, uma teimosa mania que ela tinha.

“Espero que ela não esteja falando com algum cara” – esse pensamento me assustou.
E dai se ela estive com outro? Quer dizer ela não estaria com outro, porque ninguém à quer, sorri concordando comigo mesmo.


 POV BELLA

Como ele ousa a tocar em mim? Será que ele não aprender ou a cara de pau é tão grande? Sair da escola meio receosa, e se eu não quisesse muda? Se eu acha-se meu visual horrível? Para com isso, Bella, você não disse que ia mudar? Então se começa com o visual depois com as outras coisas mínimas.

 Sair da escola e entrei no meu carro, eu já havia avisado as meninas por sms que eu só iria a casa pega minha carteira e troca de bolsa, para espera-las. Eu estava suando frio, tentei enxugar minha mão na roupa, mas era impossível e se ele não gosta-se? e se não vale-se a pena, eu iria passa por palhaça na frente da escola.
 

Cheguei em casa e mamãe estava no hospital, sim ela agora conseguiu um emprego no mesmo hospital que Carlisle, isso era bom so que eu tinha uma porquinho de certeza que nas horas vagas os dois estavam brincando de medico.

Troquei de bolsa e coloquei minha carteira na outra e fui para a porta esperar as meninas, vi o carro para em frente de casa, e entrei levei um susto, o que o Jasper estaria fazendo aqui dentro? E o Emmett?

- O que eles fazem aqui? – sussurrei pra Alice

- O que, amor? Você precisa também de uma opinião masculina – me afundei no banco

- Cadê as outras? – perguntei lembrando delas, já que so estávamos, eu , Alice e Emmett

- Estão vindo atrás no outro carro com a Gabi – Alice piscou e pisou no acelerador.
  

Concordei, os garotos me perguntavam o porquê disso tudo! Eu apenas respondia que estava na hora de mudar, começando pelo o visual, pela a cara que ambos fizeram eles não acreditaram, mas estou nem ai.

- Jasper porque o ‘Ed’ foi de óculos escuros para o colégio? Ele levou um soco? – perguntei zoando.

- Isso mesmo – ele deu de ombros.

Eu não acreditei e muito menos Alice que pisou no freio fazendo nós imos para frente e volta.

- Mas quem bateu nele? – senti um pouco de pena.

- Eu – Jasper respondeu tranquilamente como se a pergunta fosse “quando é 2+2”

- Porque ué? – perguntou Alice colocando o carro para andar.

- Porque ele traiu a Bella, e precisava de uma boa surra – falou Jasper fechando os punhos.

Jasper bateu no próprio irmão por mim? Alice estava chocada e ficou ainda mais quando comecei a rir alto. Na verdade todos me olharam assustado so que isso era engraçado, o gostosão do Edward apanhou do próprio irmão e o Jasper só estava com um corte no lábio inferior, nada que melhora-se rápido.

Eles iam pergunta o porque da minha risada, mas deixaram pra lá eles tinham certeza que eu estava ficando doida.

Paramos em frente de um salão chamado Steppin Out Salão, eu nunca tinha entrado dentro, mas Charg sempre falava dele anos passados. Dizia que era muito bom, devia ser.

Saímos do carro e as meninas tinham acabado de chegar estavam passando pela a porta do salão.

Alice foi logo fala com uma moça, muito bonita por sinal. A mesma tinha cabelo preto liso e uma franja jogada para o lado.

- Hay, essa aqui é a nossa diva – Alice me chamou com o dedo, foi irônico.

Os meninos se sentaram no puff, dobrando os braços.

- Hmm, então você é Isabella Swan? – a moça chamada Hay, perguntou-me.

- Isso mesmo – sorri amarelo. – mas me chame apenas de Hay

Ela sorriu de volta.

- Sou Lohayne, mas me chame de Hay. Espero que eu faça um bom trabalho em você.

- Sei que vai fazer.

Ela me pediu para eu me sentar na cadeira, e colocou varias revistas em meu colo, cada com diversos tipos de cabelo. Comecei a procurar uma que combina-se comigo, mas eu não queria corta meu cabelo e nem mudar a cor.

- Então – ela perguntou sorridente.

- Eu não sei, - falei de olhos baixos. – eu não queria ter que corta meu cabelo e muito menos mudar a cor.

- Então assim fica complicado, porque ele é ótimo seu cabelo, mas eu estava te olhando de longe você ficaria, mas bonita ruiva, porque destacaria seu rosto.

“Ruiva? Será que ficaria bom?” – eu me perguntava enquanto passava a mao pelo meu cabelo que estava solto.
Mas o que eu tinha a perde?

- Pode pintar e se for preciso cortar, fique a vontade – fechei meus olhos, enquanto Hay trabalhava em meu cabelo.

Ela puxava daqui e dali, cortava as pontas, eu estava começando a ficar do dor de cabeça. Hay mandou eu me levantar para tira a tinta, eu estava sofrendo.

Mas era para uma boa ação.
 

Hay começou a passar o secador e puxava com força, supus que estava fazendo escova, depois de longos minutos passou a chapa.

- Já posso abri o olho? – perguntei, estava curiosa qual é?

- Nem pensar.

Senti uma outra mão segurando meu rosto.

- Relaxa Bella, eu sou Jeny irmã da Hay e pediram para eu te maquiar, a algo contra?

Eu nunca havia usado maquiagem em toda a minha vida, então não teria nenhum problema.

- Pode por a mão na massa – sorri

Ela começou pelas minhas pálpebras, eu não sabia que sombra a mesma estava passando, mas ela era a experiente, saberia não me deixa feia, mas do que já sou.

E assim foi passando mais alguns minutos, quando me mandaram abri os olhos.
Eu estava com medo do resultado, até que.

Eu me olhava no espelho, mas o meu reflexo era de outra garota, uma ruiva, com a boca carnuda e bem vermelha os olhos bem destacados.

Balancei a mão e a garota do espelho fez o mesmo jeito, seria eu ali?  
Sim era eu, todos do salão perceberam minha felicidade eu estava gata, ri sozinha.

Os meninos não estavam na salão, estava apenas a Gabi. E ela sorria

- Hay e Jeny, vocês são um anjos – agradeci

- que isso Bella não fizemos nada de mais, você já é bonita de nascença só precisava de um toque a mais.

- Muito, muito obrigada – agradeci e saímos do salão, Gabi me admirava.

- Ai, Gabi para com isso – ri alto.

- Você esta bonita amiga, vai consegui todos os homens que quiser.

Revirei os olhos.

Entramos em uma loja que não reparei no nome e Alice já estava cheia de roupas no braço e me empurrou para dentro do vestiário.

Dentro do vestiário estava cheio de roupas, uma mas doida do que a outra.
Vesti uma que digamos era bonita, mas não boa o suficiente para mim usar no dia a dia.

- Bella saia, deixa nos te ver. – Gritou Emmett

Comecei a corar, respirei fundo. E sair.

Todos, quando eu digo TODOS porque é todos mesmos, estavam de boca aberta, Emm e Jasper só faltavam babar.

- Você vai levar essa roupa – mandou Charg.

- Com certeza – sorri

[link= http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,41286187,00.jpg] roupa de Bella [/link]

e assim foi passando o mas tempo, vesti uma roupa que eu simplesmente amei. A próxima boate que eles forem eu com certeza irei.

[link= http://4.bp.blogspot.com/_g1fWarpNAQs/SvBYfyGmPUI/AAAAAAAAAqA/lPMe8Pkh-Qo/s400/0,,32564135,00.jpg] roupa de Bella²[/link]

Os meninos começaram a assobiar e eu corei, mas estava bom essa “atenção”, gostei de ser achada bonita, não bonita e sim linda, porque bonita é um feio arrumado, e eu não estava mas me achando feia.

Saímos da loja, eu vestida com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida preta com detalhes em branco, eu estava cheia de sacolas tanto de roupas quanto de sapatos e os garotos carregavam algumas também, por onde passávamos arrancávamos suspiros, para nos garotas era de homens e para eles de mulheres, lógico.

Alice e Charg não gostando dessa “palhaçada”, foram para o lado de seus namorados, e só me sobrou e Gabi, andávamos de braços dados.

- Bella eu tenho tanta coisa nova para te contar – Gabi suspirou


- Aposto que tem garoto no meio – supus.

- A Alice já te contou? – ela perguntou espantada.

- Não, não mas para você suspira assim, deve ter alguém.

- E tem, - ela sorriu maliciosamente.

- Oba, vai me conta tudinho? – perdi.

- Lógico, mas não aqui. Deixa para de noite.
 

Assenti e fomos a lanchonete, os meninos pediram hambúrguer e nós apenas milk shake eu não estava com fome, então isso seria o suficiente.

Passamos o fim da manha e o começo a tarde jogando conversa fora, vira e mexe passava algum imbecil e me chamava de gatinha e outros a mais. Mas fora isso foi uma tarde bastante agradável.

Gabi não aguentou e contou tudo logo, que primeiro era adotada; segunda: conheceu um cara perfeito, gato e gostoso (palavra da mesma) e terceiro: tinha um encontro com ele.


Ela tava feliz, isso que importava! Só espero que ele não seja nenhum Jake da vida. Charg e Emmett parecem que tinham se entendido de vez e voltaram o que era bom, já Alice e Jasper? Eu nunca tinha visto casal mais feliz que os dois.

Eu tinha esperanças que eu encontro-se alguém para mim, já que o meu primeiro não teve muito sucesso. . Eu não poderia ser tão azarada que o meu segundo namorado fizesse a mesma coisa, isso se eu chegar a te um segundo. Que é fato que terei.

Saímos da lanchonete e fomos dar uma volta pelo o shopping, os meninos quiseram parar em uma loja de bombons, ideia de Emmett nós esperamos ao lado de fora enquanto o mesmo entrava e quando voltou, com duas sacolas lotadas, eu perguntei o porquê e a resposta dele não me impressionou “É porque faz tempo que não alimento minhas vermes.”

Emmett era uma cara legal, com ele eu diria que não existe tempo ruim, sempre fazendo palhaçadas, uma grande criança na verdade.

Eu já estava cansado de tanto andar, cheia de sacolas. Ate que perdi para imos para casa, e alguém me escutou? Lógico que não. Pelo o que ouvi eles queriam ir à sessão de jogos e lá vamos nós.

Emmett queria ir a um brinquedo, que a pessoa senta em um banco e em baixo é cheio de bolinhas, e temos que joga a bola no botão colorido para fazer a pessoa que esta sentada cair na piscina de bolinhas.

Emm, que se sentou no banco e Alice que tinha que joga a bola no botão colorido, Lice tinha três chances e duas ela errou, na terceira ela pegou Emm distraído e ele caiu na piscina de bolinhas, a cena foi hilária, os dois pareciam crianças, quem passava pensava que éramos loucos, e isso era verdade. Porque tinha que ser louco suficiente para sair com eles. 

Saímos do shopping com a noite já caindo e em vez de terem me deixado em casa fomos para a casa dos Cullens, eu não queria, mas no fim aceitei. Ele tinha que me ver como eu estava, vê que eu não me abalei (mentira), mas ele não sabe sobre isso. 
 
- Espero que se vingue – sussurrou Emmett em meu ouvido quando saia do carro.

Eu de primeira não entendi nada, se vingar? De que? Quer dizer melhor de quem? Ta certo eu ia me vinga do Edward, mas ele sabia disso? Eu achava que não.

Eu ia perguntar dele melhor, já que eu não entendi, só que o mesmo já havia entrando na casa.

Bufei irritada e entrei na casa.
 

Sentei no sofá ao lado de Emmett colocando minhas pernas em sua coxa, quem olhasse pensaria que estávamos juntos por causa da posição. Eu agradecia por Charg não senti ciúmes porque eu tinha certeza que eu e Emmett jamais seriamos um casal.

Lógico que ele é lindo, maravilhoso e gostoso mas não fazia meu tipo. Ele combinava com a Charg e não comigo.

O povo chegou depois se jogando no sofá, um por cima dos outro, ainda bem que ninguém teve a coragem de se jogar em cima de mim e de Emm.

- I ae gente – eu reconheci a voz e respirei fundo.

- Fala ae Edward – falam em coro, porem em seco.

Olhei para trás, parecia que estava tudo em câmera lenta, o vi ele me olhando curioso e sorrindo, depois seu rosto se tornou surpreso ele abriu a boca, mas não saiu nada.

Eu tinha certeza que ele esperava qualquer pessoa menos eu, o encarei por baixo dos cílios tentando ser sexy, pelo menos eu achava que estava sendo. Passei as mãos pelo o cabelo bagunçando-o.

- Olá Ed – falei sedutora.

Pelo o rabo do olho vi Emmett engoli uma risada.

- O-i-i Be-Bella – Edward gaguejou e isso so me incentivou a continuar.

- Porque você não se senta com a gente? – eu parecia confiante? Qual o milagre?

- Ah-aam – ele gaguejou novamente e quase não piscava.

- Que foi, Edward? Esta só gaguejando hoje? – perguntei rindo, amei deixá-lo assim.

Tirei minhas pernas da coxa de Emm, e cruzei-as, mas as encostei bem leve na perna de Edward, mordi os lábios.

Comecei a encara-lo e ele de volta, ninguém estava entendendo nada. Coloquei minha mão em baixo do queixo quando falei, uma idéia ótima que veio em mente.

- Sabe no que estava pensando? – continuei tentando ser sexy.

Ele negou com a cabeça.

- Que tal brincamos de cinco minutos no céu?

Todos estavam espantados até ele, segurei a risada. Jasper me olhava como se tivesse visto um fantasma. Eu só estava fazendo o que Emm me pediu para fazer, me vingado.

Eu não sabia que tipo de vingança era essa, ou sabia? Ah eu saberia na hora. 

- Então topam? – perguntei olhando para os outros.

Todos concordaram.

- Edward? – perguntei, mas ele olhava cada parte do meu corpo quase babando a blusa que estava marcava o contorno dos meus seios e minhas curvas, assim como a calça.

- Edward? – insisti.

- O que, Bella? – ele perguntou sem rumo.

- Isabella, - corrigi – topa jogar?

- Lógico – ele sorriu torto.

Meu coração deu uma batida em falso, porque ele ainda causava essas sensações em mim? Ele não poderia fazer isso, esse jogo é meu e não dele.

- Podemos jogar no meu quarto, o que acham? – Edward disse.

- Vamos então – respondi por todos.

Subimos em direção ao quarto dele, que não me trazia boas lembranças. Entrei com certa dificuldade, mas entrei eu tinha que fazer isso, ele ia me pagar por tudo que tinha feito.

- precisamos de uma garrafa – afirmou Gabi

- Isso mesmo – concordei – Edward você poderia ir busca pra gente [i]amor[/i]?

Ele ficou bobo.

- Claro – dizendo isso saiu do quarto.
 

- Edward é tão idiota – falei e todos me acompanharam.

- Bella o que você esta aprontando? – perguntou Jasper.

- Nada de mais. So quero ver uma coisa.

Ele deu de ombros, quando Edward voltou com a garrafa vazia.
Fiz de tudo para sentar em sua frente.

- Vamos as regras, as regras são que não há regras, estamos liberados para fazer tudo, ate transar, mas so pode durar cinco minutos – falei diretamente para Charg e Emm, que riam.

Rodei a garrafa e caiu em Gabi e Jasper, ambos foram para o banheiro eu sabia que eles não iam fazer nada, so entraram no jogo para me ajudar assim como o resto.

Depois de cinco minutos ambos voltaram, Jasper mentia que estava ajeitando a blusa enquanto Gabi arrumava o cabelo.

Depois foi Alice e Emmett para o closet, apos cinco minutos eles voltam. Eu queria que se cai em mim e no Edward, mas parecia que isso não aconteceria.

Caiu em Jasper e Edward, eu não segurei a risada, pela cara de Edward ele estava com medo que Jazz o bate-se novamente.

- Então? – perguntei

- Nem pensar – respondeu os dois em coro.

Dei de ombros.

- Jazz rode, por favor? – perdi.

E foi sorte, caiu em mim e no Edward, ele estava com um sorriso vitorioso e eu com um falso.

Fomos para o closet.

- Então Bella, temos cinco minutos, o que quer fazer? – ele perguntou.

Arrancar sua cabeça desgraçado,

- Hmm – fui empurrando-o para o puff que tinha, ate que o mesmo caiu sentado.

Ele sorria como se me tive ganhado a aposta.
Eu estava com uma idéia na cabeça, mas não sei se teria coragem. Respirei fundo.

Ajoelhei-me entre suas pernas e abri o zíper de sua calça, eu não posso corar, eu não posso corar, eu repetia em minha mente.

Eu o encarava olho a olho, abaixei a calça ate o chão e a cueca Box azul, ele me olhava desconfiado.

- Que foi amor não posso? – perguntei segurando o elástico da Box.

Ele engoliu em seco e encarei isso como um sim.

Eu estava pra volta atrás, mas eu não podia, e abaixei a Box.

Comecei a beijar a cabecinha e Edward jogou a cabeça para trás.

- Isso Bella, enfiar tudo logo amor – ele pediu.

Se desejo é uma ordem.

Enfiei tudo na minha boca e mordi, com toda a força que eu tinha.
Edward gemeu de dor e tirei.
 

- Isso é pra ti aprender, amor, que ninguém mexer comigo. E pode acreditar que isso é só o começo. – sorri

- Sua vadia – ele gritou segurando seu membro.

Sair do closet sorrindo vitoriosa.

- Cansei de brincar – respondi e sair do quarto.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, vim até aqui explicar o porque da demora de ser postado o capítulo 17 de My Virtual Girlfriend: Eu postei ontem no facebook (quem não tem, aqui estar: http://www.facebook.com/charbelle.kathi?ref=tn_tnmn) que a minha beta (a Tracy) estava muito ocupada e não deu para ela betar o capítulo, ainda nem conversei direito com ela para saber se ela continuará a betar e eu havia esquecido completamente que meu curso de turismo iniciava ontem, portanto, quando comecei a betar já faltava mas ou menos uma hora para começar a me arrumar e ir, então, eu betaria na volta, que seria lá para as 22h00min, porém, cheguei morrendo de sono e meus pais não me deixaram entrar na internet, hoje por sorte fui deixada, porém não será toda as noites (e eu também nem me importo muito. rs), então, "betei" mal betado o capítulo e foi postado AGORA. Porém, estou sozinha nisso então até eu me acostumar eu poderei atrasar nas postagens, espero que entendam, é até eu organizar os meus horários.

Espero de coração que entendam e que me perdoem caso eu demore a postar. Um grande beijo.