Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão? escrita por DragonFly


Capítulo 5
Se eu tivesse um coração...


Notas iniciais do capítulo

Oi, genteee! Eu não devia estar escrevendo agora, pois estou ocupada, mas precisei vir aqui para contar pra vocês que uma leitora muito especial me enviou um presente maravilhoso e já está em uso! Caso não tenham notado, vocês lembram que minha capa estava muito sem-graça, ne? Era só uma foto do Benjamin, já que não sei fazer artes em photoshop, mas enfim, a LA_Black fez essa fanart maravilhosa e me enviou. Resultado: estou feliz e inspirada, só não tenho o tempo que preciso para postar um bom e grande capítulo, então vamos a um pequeno flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326555/chapter/5

flashback on

Estou correndo pela floresta, cansada de tantos finais felizes em apenas um dia. Não há nada mais insuportável do que o sorriso de um sangue-suga, quanto menos de tantos. O lado bom é que muitos estão indo embora. O lado ruim é que ELE ficará mais um pouco. Foi o que ouvi. Jacob não gostou muito e saiu xingando em direção à floresta.

Encontro Jacob socando uma árvore e espantando os esquilos. A visão não é muito bonita, apesar de estar sem camisa. Ele está sujo e com coisas nojentas grudadas nas costas brilhantes. Também há bastante sangue em suas mãos arrebentadas.

– Cof, cof. - Eu não tenho medo dele, mas não quero mesmo entrar numa briga agora, então tentarei ser educada. - Algo errado, além do que já sei?

Ele pára e me lança um olhar gelado, passa as mãos imundas na bermuda e se senta no chão, com os joelhos dobrados e os braços em volta. Ele sacode a cabeça em negativa, mas não a levanta. Educada como sou, sento-me a seu lado e lhe dou uma cutucada com o ombro direito. Ele ri e acho que estou sorrindo também, apesar de tudo.

– Eu não entendo. Tenho certeza do que sinto, mas não estou seguro do futuro... é como se não houvesse garantia de que vou tê-la comigo para sempre. Nessie é meu ar agora, mas não sei se serei o dela. Entende? - Cara, isso foi sincero! Nunca o vi assim, tão desolado e verdadeiro, mas sem as grosserias do meu "eu de calças". O pior é que não sei o que dizer a ele.

– Sabe, não sei o que você está sentindo, mas posso entender que dói. Você sabe o quanto doeu em mim e... não há nada que se possa fazer, exceto esperar. Com você é diferente. Eu sei disso. Você também. Por mais difícil que seja admitir, os Cullen são fiéis aos amigos. A cria deles também será.

Ele não diz mais nada, mas seu olhar está determinado. Ele se levanta, me lança um olhar agradecido e sai em direção à clareira. Sei para onde está indo. E ela ficará feliz em vê-lo também.

Decido que ficarei mais um pouco embaixo da árvore, uma soneca cairá bem depois de toda tensão. Mas antes que eu possa me acomodar melhor sinto uma mudança no ar. Já estava gelado, com muita neve, mas está mais agora. Tem algo errado. As folhas que ainda não caíram começam a rodopiar sem nunca tocar o chão. O vento fica cada vez mais forte e corta minhas maçãs do rosto. Sinto minha roupas ficando molhadas com a umidade do gelo que derrete em mim.

Dou um passo em direção ao caminho por onde vim, mas uma sombra se aproxima me obrigando a deixar meu lobo vir, imediatamente. Ouço o rasgar de minhas roupas e com o canto dos olhos vejo os pedaços caírem pelo chão. Já sou o lobo cinzento quando a sombra negra se torna uma silhueta dourada.

– Se eu soubesse que provocaria um efeito como esse, teria aparecido antes. - o vampiro egípcio me olha com aqueles olhos vermelhos e se aproxima com as mãos para cima, em movimento de rendição.

Eu não entendo. O que ele quer? Me ver sem roupa e sem pêlo? Arrancarei seus membros antes que isso aconteça!

– Desculpe, eu não queria assustá-la. - ele sorri. Sorri? Como pode não ter amor à sua maldita existência? - Estava querendo lhe mostrar algo bonito para animá-la, você parece um pouco para baixo, huum... tipo, o tempo todo. Poderia olhar para mim como pessoa? O lobo é lindo, mas prefiro seus olhos de humana.

Idiota. O cara é um grande convencido. Eu o odeio e quero fazê-lo sofrer. Preciso de algo que o assuste e surpreenda. Olhos de humana, como ele ousa? Então, faço a única coisa que me é permitida, me transformo em Leah, a garota da reserva.

Espero que el se assuste ou ria de mim agora, mas o idiota apenas se vira em um reflexo, absurdamente, veloz e me joga seu enorme casaco de neve e um cachecol. Não me movo, então ele diz, ainda sem me olhar:

– Você vai querer estar vestida...

Eu me visto rápido o suficiente para estar ajeitando o cachecol quando duas sombras surgem e mostram um Sam e um Paul bastante intrigados. Dessa vez, lhe devo uma, sangue-suga-dourado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente! O que acham? Oo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.