Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 25
Mikoto, Fugaku e Sakura


Notas iniciais do capítulo

SE TEM ERROS OU FICOU PEQUENO, PEÇO DESCULPA, MAS POSTEI COM O TABLET. COMENTEM O CAP. ANTERIOR E ESTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/25

Texto na primeira pessoa

30 de Setembro-Sexta feira

Madrugada

-A Temari disse que só voltariam por volta das três horas da madrugada. - falei abrindo a porta do meu quarto. -Por isso podes tomar banho aqui.

-Eu iria tomar banho no teu quarto de qualquer maneira! - ri baixo.

-Pois... eu vou buscar a tua roupa. - ele olhou para mim. -Que foi?

-Tens a certeza que queres ir buscar a minha roupa? - eu sabia do que ele estava a falar.

-Idiota... o banheiro fica na porta ao lado da cozinha. - avisei antes de sair.

-Hm. - pude ver um sorriso minusculo.

Os nossos quartos ficavam de frente um para o outro. Entrei no quarto e me surpreendi, para um quarto habitado por dois rapazes até que estava muito bem organizado. Fui até ao armário que supus ser do Itachi e tirei apenas o necessario, uma camisola vermelha, uns calções brancos e uma cueca azul escura. Saí do quarto com a roupa na mã. Senti a minha barriga vazia, não era de admirar, quer dizer, não comi nada hoje. Abri a porta com o cotovelo e fechei-a com o pé. 

-Já vou Pantufa. - respondi quando o meu animal lambeu a minha perna.

Pousei as roupas do Itachi na minha cama e peguei no meu cachorrinho. Caminhei até à cozinha e tirei dois pratos da gaveta. Abri um saco de ração e coloquei um pouco num dos pratos.

-Toma, come. Eu já te dou um pouco de leite. - abri  pacote de leite e coloquei no outro prato.

Suspirei e comecei a fazer uma sanduíche. 

-Simplesmente perfeita. Tu és perfeita. - Itachi sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei-me.

-A tua roupa está em cima... da cama. - nossa, ele é mesmo bonito!

Itachi estava atrás de mim, apenas com a toalha a tapar-lhe a parte de baixo. Conti a respiração vendo as gotas de agua escorrendo pelo abdômen definido. Ele passou as mãos na minha cintura.

-Corada, hein? Posso saber porque? - ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

-Vai vestir a tua roupa. Não é muito normal um rapaz nu andar pelo hotel. - respondi afastando-o.

-Sou teu namorado. - neguei com a cabeça. -Pois é. Ainda não respondestes ao meu pedido.

-Agora que me lembro... - olhei para o rosto do meu Itachi. -Bobo, claro que eu aceito o pedido, achava que não era preciso... ah! Eu te amo! - exclamei enquanto ele me rodava no ar.

Ele não reepondeu nada, mas eu sabia que ele não era de exprimir o que sentia. Itachi me colocou na cama com cuidado. Soltei um gemido quando ele afastou a alça da minha camisola e começou a distribuir beijos no meu ombro e depois subiu para o pescoço. Puxei o lençol para cima. Íamos avançar quando a porta foi aberta com brutidão.

-Eu sabia! - olhei e vi Deidara. -Itachi, o que fazes no quarto da minha Gina? - aquilo me irritou.

-Eu não sou tua! Para tua informação,  eu e o Itachi somos... namorados. - falei e vi Itachi se levantar.

-Isso nao significa nada! - como não? 

-Na verdade significa sim. - fiquei vermelha quando vi o meu namorado pelado.

-Então a Gina perdeu a virgindade contigo? - tive vontade de dizer que nao mas deixei que os dois se entendessem. -Tu enganas todas.

-Cala-te Deidara! - explodi. -Vai embora do meu quarto. JÁ! 

Olhei para ele séria. Ele apenas deu meia volta e bateu a porta com muita força. Itachi me olhou e sorriu.

-Não me faças esse sorrisinho. Veste a tua roupa! - atirei-lhe a roupa e virei o rosto para o lado.

-E se eu nao quiser? - provocação,  hein?

-Eu conto toda a verdade ao Deidara. - ele fez uma careta e eu soltei uma gargalhada. 

[.....]

(Eu tinha me esquecido de mencionar onde é que o Shikamaru tinha dormido, por isso vou dizer agora okay?)

Acordei com a mão de Ino na minha boca. Me levantei sonolenta e vagueei pelo apartamento. Utakata ainda dormia no sofá,  Ino babava os cobertores, Gaara roncava em cima na mesa, Shikamaru dormia em cima do tapete de entrada, Hinata e Tenten dormiam calmamente numa das camas e na outra Neji dormia todo torto enquanto Naruto tinha uma perna na cama e o resto do corpo no chão. 

Procurei uma folha e uma caneta e deixei um bilhete na porta para os meninos nao se preocuparem.

Bilhete on

Bom dia, minna-san! Espero que tenham dormido bem, ehr... voces dormiram muito bem, eu vi.

Bom, nao se preocupem comigo. Eu apenas saí, fui para o hospital. Se estao lendo este bilhete é porque ainda nao voltei. Descansem que ao meio dia eu compro algo e trago para comer, ah, e a propósito, Utakata, eu tirei 100$ da tua carteira.

Beijinhos ♡♥

Bilhete off

Saí e corri para o hospital.

-Bom dia, Sakura! - virei-me e vi a diretora Tsunade e outra mulher com o seu marido.

-Bom...

-Que bom que veio. - olhei para trás para ver quem me tinha interrompido. -O menino Uchiha quer vê-la.

-Sério?! - o doutor afirmou com a cabeça. 

-Espere! Então você é a Sakura. - olhei para a mulher de cabelos azuis. -Meu filho nao quer ver ninguem enquanto não te vir.

Aquela mulher era a mãe de Sasuke? Estranho, o Sasuke não tem aquele sotaque.

-Sakura, és uma garota estranha. - olhei para o homem que provavelmente seria o pai.

-Devo considerar isso um elogio? -perguntei e a mulher riu.

-Se Sasuke recuperar, terei muito prazer em ser sua sogra! - o quê? 

-Mikoto, não envergonhes a minha nora! - olhei parq Tsunade suplicando para que ela me tirasse daquela alhada.

-Bom... a Sakura tem que ir ver o Sasuke! - sorri para a diretora e olhei para o medico.

-Acompanhe-me, por favor. - segui o medico.

Nossa, a familia de Sasuke, para alem de ter um sotaque estranho, é esquisita. Como assim nora? Eu e as garotas odiamos o Uchiha e os seus amigos! Ou será que odiavamos? Bem... Ino e Gaara namoram, Naruto e Hinata andam muito amiguinhos e Neji e Tenten... esses dois aindam têm um longo caminho a percorrer. Mas e eu e o Sasuke?  

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!