Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 1
As novatas chegam


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/1

Pov Sakura on

-Ino, já arrumas-te essa merda? – perguntei sem paciência.

-Não encontro o meu batom rosa brilhante! – credo, ela não tem uns dez iguais a esse?

-Por favor Ino! Despacha-te, eu quero sair daqui o mais rápido possível! – minha amiga chocolate pediu.

-Mas o meu batom, ele… - a loira começa a soluçar, oh meu kami!

-Caramba Ino, eu quero sair imediatamente deste inferno! – gritou a Sabaku impaciente.

Ah, esqueci-me de me apresentar, eu sou Haruno Sakura. Uma rapariga de cabelos rosas e olhos esmeralda. Minha personalidade é como… sei lá! Apenas não me incomodem, ou vou chutar sua bunda! (quem assiste àquele anime, sabe de quem é esta frase!)

-Sakura, anda mulheri! – falou a Hina.

-Já vou! – comecei a correr atrás delas.

Não devem estar entendendo nada, né? Bom, é assim: eu, Temari, Ino, Tenten e Hinata somos órfãs, desde de pequenas vivemos juntas. O resto vão entender ao longo da história.

-Já estão prontas? – perguntou minha “mãe” com o sorriso maldoso.

-Mande-nos logo para o caralho mais velho. Só nos faz um favor, não aguentamos mais um minuto com a senhora! – de nós cinco, Temari era a que menos paciência tinha.

-Tá bom, tá bom! Entrem no carro e ponham as malas no porta-malas. – não devia ser ao contrario?

A senhora que eu apelidei por “mãe” chama-se Aurora. Ontem veio nos buscar ao orfanato, e em menos de vinte e quatro oras já se cansou da gente. Agora estamos indo para Konoha Burning School, umas escola praticular que ficava do outro lado de Konoha. Pois, minha suposta mãe quer distancia de nós. Nós longe dela não há problemas!

-Ai Ino, estás me magoando. – ainda bem que eu não ia lá trás.

-Já não posso respirar? – lógico que pode, né?!

-Sim, mas se o facto de tu respirares nos aleija, acho melhor não o fazer! – Hinata, ao contrario de doze anos atrás já não gaguejava.

-Calou! Se ninguém se mexer nem nada nós estamos na boa! – berrou Temari, ela era a mais velha de nós cinco.

Chegamos e nossa “mãe” abriu o porta-malas para a gente tirar de lá os nossos sacos. Saímos e pegamos nas malas. Nossa, a escola era grande, super grande! Entrámos e nos dirigimos ao escritório da diretora.

-Olá, vocês devem ser as novatas, não é? – perguntou uma rapariga com cabelos pretos.

-Sim! – Tenten tinha a mania de responder por todas.

-Infelizmente, Tsunade-sama não as pode atender agora, então podem ir para as vossas salas. Deixa ver! – tanta papelada meu kami! –Ah sim, está aqui. Temari No Sabaku?

-Aqui. – Temari, como eu disse era a mais velha, tinha um ano a mais que nós.

-Aqui tem o seu horário. É diferente das outras já que está um ano avançado. – lógico, dã!

-Então… - minha “irmã” examinou a folha. –Estou livre agora?

-Sim, tem a manhã livre. – sortuda! –O vosso horário está aqui. Se dirijam á sala de ciências.

Que horários horríveis, repito, horríveis! Só duas tardes livres? Não é justo. Olhei para trás e vi que as minas já estavam subindo as escadas. Bufei, e segui-as.

-Calou! – ela gritou abrindo a porta com brutidão. –Kakashi aqui tem as novatas. – nos viramos sacos de batatas foi?

-Opa! Grandes coxas, loirinha. – epa, Ino já tem sorte garantida.

-Pena que não são para você! – boa Ino, choca aqui!

-Shiu! Kakashi, já sabe o que tem que fazer. – a morena saiu da sala.

Raios, todos os olhares estavam sob nós. Eu detesto ser o centro das atenções!

-Bem, meu nome é Hatake Kakashi e sou o vosso professor de ciências. Agora apresentem-se! – que gostosão!

-Olá babys, chamo-me Yamanaka Ino e tenho 15 anos. – sempre descontraída como sempre

-Olá, chamo-me Hyuuga Hinata, também tenho 15 anos. – todos a olharam incrédula. O que eu perdi?

-Hyuuga? Por acaso tem algum grau parentesco entre você e Neji-sama? – perguntou uma rapariga morena.

-Como vamos saber, mosca? Nos somos órfãs e… - Tenten sua vaca!

Pov Tenten on

Estúpida! Uma grande estúpida, é o que eu sou! Pude sentir um calafrio, com certeza que Sakura estava pronta para me mandar para o inferno, só com o passe de ida.

-Orfãs? Hahahahahaha, só podem estar a brincar com a minha cara, né? – afinal quem é aquela ruiva?

-Algum problema, copia mal feita da Katy Perry? – Sakura ia explodir, á pois ia!

-Como te atreves, sua…

-Sua quê? – Ino não te metas!

-Calou! Continuemos com as apresentações. – obrigada professor, arigato!

-Sou a Haruno Sakura e tenho 15 anos. Ah, e tu miúda… - aponta o dedo para ruiva de óculos. –Não me provoques, ou vou chutar sua bunda!

Gota geral. Sakura não tinha remédio!

-Meu nome é Mitsashi Tenten, aparentemente estou com 15 anos e faço o mesmo aviso que minha amiga, sem aquela ultima parte. – pude ver muitas pessoas gargalharem.

-Bom, como não temos mais lugares vagos, e pelas informações que eu recolhi, vocês vão ficar nos seguintes lugares: Yamanaka com o Nara, Haruno com o Hyuuga, Mitsashi com o Sabaku e Hyuuga com Uchiha.

-Sabaku? – Ino, eu estou bem aqui, ao seu lado! Não precisa gritar.

-Algum problema? – perguntou um loiro intrometido.

-Nada da sua conta, loiro! – respondi seca.

-Calem a boca e sentem-se! – nossa, este professor mete medo!

Seguimos as ordens dele e mal o sinal tocou anunciando o intervalo corremos em direção a… sei lá! Só queríamos sair dali o mais depressa possível.

-Meninas Haruno, Hyuuga, Mitsashi e Ymanaka! A diretora está chamando-as. – o professor grita para caramba!

----------------------------------------

-Prazer em conhece-las. Fui informada da briga na sala de aulas. Não se preocupem, é normal, é o primeiro dia de aulas. Apenas vos digo para não arranjarem confusão com as garotas da vossa turma, elas são muito irritantes e mimadas. Ah, e também não confiem nos alunos mais velhos. – a diretora parecia uma mulher porreira

-Sim, mas diretora, eu não me responsabilizo por atos cometidos quando tocam naquele assunto, sabe? O facto de nós sermos órfãs. – Sakura não gostava nada que pessoas “inferiores” tocassem naquele assunto.

-Tudo bem, não se preocupem. Agora, eu queria entregar-vos o vosso equipamento de educação física. É bem simples, umas calças justas e vermelhas que faz par com uma camisola de manga curta branca. Podem ir se equipar que a vossa próxima aula vai ser ginástica. – a loira entregou os uniformes ás garotas.

-Hai, Tsunade-sama! – disseram em conjunto.

Continua! >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou besta, eu sei!