Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 2
Confusion in flames


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/2

Balneário Feminino

-Me digam, qual a diferença de ir com este equipamento e de ir pelada! – Ino ironizou olhando-se no espelho que existia no balneário.

-Não sei não. – respondeu a rosada. –Esta camisola é transparente!

-Meu deus, vocês são mesmo menininhas! – falou uma morena com umas marcas esquesitas na cara.

-Hana, não percas tempo com essas aí! – aquela ruiva outra vez, ela era mesmo irritante!

-Karin! – repreendeu uma loira.

-Que foi Shion? Vai me dizer que elas não são tão… - a Uzumaki (sim, nesta fic ela é irmã de Naruto) olhou para o lado esperando encontrar as quatro novatas. –Onde é que elas estão?

As garotas já estavam no pavilhão desportivo. Ino usava o seu habitual rabo-de-cavalo alto, Hinata usava um rabo-de-cavalo baixo, Sakura optou por um coque mal feito e Tenten fez uma trança.

-E aí gatinhas? Eu estou disponível das sete ás nove. Ás dez tenho que ir para a boate querem boleia? – perguntou um sobrancelhudo.

-Não obrigado! – respondeu Sakura áspera.

-Recuso o convite, baby! – Ino nem olhou para a cara do rapaz.

-Rejeito, desculpa! – falou Hinata passando por ele, ignorando-o.

 -Eu topo, mas outro dia, tá bom?!

-Claro! – o moreno sorriu para a Mitsashi.

-Oh meu kami, tanta ignorância junta! – exclamou um loiro. –Pensei que era só minha irmã e suas amigas!

-Não sejas baka Naruto! Todas, todas são iguais! – explicou o Uchiha.

-E aí? Estão prontos para que o espírito da juventude entre dentro de vocês? – perguntou Guy.

-Hai, professor! – disseram todos em conjunto.

-Estou a ver que tenho novas alunas! Bom, vamos fazer pares. Karin e Shion, Matsuri e Hana, Rin e Moegi, Sakuka e Tenten, Ino e Hinara! – o professor disse lendo os papeis na mesa.

-É Sakura e Hinata! – berrou a Haruno. Como o professor podia ter-se enganado?

-Que seja! Bom, vocês irão praticar flexibilidade do outro lado do campo. Os restantes alunos, vamos jogar futebol. – anunciou o moreno.

Outro lado do campo

-Aposto que elas não conseguirão fazer a espargata. Alias, aposto que elas não tem flexibilidade! – sussurrou a Uzumaki para a Inuzuka.

-Temos aposta. – a morena deu a mão, que logo foi apertada pela ruiva.

-Isto ainda vai acabar em merda! – comentou Matsuri para a loira.

-É mana! Isto ainda vai acabar mal. – falou a loira para a irmã.

____________________

-Meninas, estou sentindo um nó no estômago! – falou a Hyuuga colocando a mão na barriga.

-Calma Hina, é só pressão. – acalmou a morena de trança.

-É mas é mão olhar! (?) – exclamou a rosada subindo as escadas.

-Para que servem estas barras? – perguntou ino apontando para umas barras brancas que estavam lá.

-Serve para isto, olhem! – Matsuri subiu na barra começando a dar piruetas e coisas do género. –Duvido que consigam fazer isso.

-Queres ver? – perguntou Ino se preparando para subir na barra.

-Ei, porque não resolvermos isto com um jogo do tipo mata? – perguntou a Mitsashi manhosa.

-Sem regras! – acrescentou a Haruno.

-Alinhamos! – disseram todas.

-Eu e a Rin… - Moegi foi interrompida por Shion

-Tu e a Rin vão dizer a todos que vai haver luta de mulheres e podem assistir. – raios saiam dos olhos da loira.

-H-hai! – respondeu correndo para avisar que haveria guerra.

__________________________

-Nossa, nunca pensei em presenciar uma guerra feminina, muito menos uma em que a minha irmã estivesse envolvida! – comentou o Inuzuka para os colegas.

As bancadas se dividiam em dois grupos, os fãs das patricinhas estavam do lado esquerdo, e os fãs das novatas estavam do lado direito. As meninas tinham pompons e usavam, propositadamente, uma saia muito curta, enquanto os rapazes estavam sem camisa e assobiando.

-Eu até caio para o lado mas essas aí são mesmo boas! – disse Chouji olhando as curvas das meninas de torcida.

-Hm, eu já transei com todas elas! – respondeu Shino olhando para a rosada em campo. –Mas aquela me intriga. – ele apontou para a Haruno.

-Pois sim, ela é um furacão. Boa sorte amigo! – Sasuke revirou os olhos.

-Oh, o Sasukinho está com ciúmes? – perguntou Naruto fazendo cara fofa.

-De que lado estás, baka? – interrogou o Hyuuga áspero.

-Calma aí. Eu quero ver briga de mulher, briga de homem é chata! – todos gargalharam com o comentário feito pelo Sabaku.

-Calou, eu quero ouvir o que o Guy-sensei está a dizer! – berrou o sobrancelhudo.

Todos se calaram, inclusive as meninas de torcida e os rapazes que assobiavam, para encarar o campo de “batalha”. Tenten estava de frente para Hana, Hinata estava nn alinha de Shion, Sakura escolheu a Uzumaki e Ino era rival de Matsuri.

-Prontas para começar? A bola sai das patri… quer dizer, da equipa da Karin. Comecem… já! – anunciou o professor.

Ninguem sabia, mas Guy adorava brigas de mulheres. No outro dia, Kurenai e Anko brigaram, a Tsunade e a Konan tiveram que ir lá separá-las. Sorriu quando viu Tenten tirando a camisola do equipamento de física, ficando apenas com o top que tinha por debaixo. Mordeu o lábiu com força, sabia que o seu discípulo, Lee, gostava da rosada. Pensando melhor, as novatas conseguiram arrancar corações da turma mais problemática da School Burning. Lee está tendo uma paixoneta pela rosada. Sai, um nerd da turma estava caidinho aos pés da Yamanaka. Kiba tinha uma queda pela “rapariga-macho”. E por ultimo, Hinata, a rapariga arrancara os corações de todos os nerds da turma, coitados.

-Vale tudo. E não há linha de separação para quem é morto! – falou Ino.

-Quem deveria ser morto continua em campo! – completou Hana.

Todas assentiram e começaram o jogo.

-Engole esta, Haruno!

Karin lançou a bola para a rosada que apanhou com certa dificuldade. A ruiva sabia lançar com força! A Haruno passou a bola para Ino.

-Sabem que por boa educação, quando vamos ás compras devemos dar mais que o dinheiro que custa para receber troco? – perguntou olhando Matsuri nos olhos.

A loira lançou a bola para a morena acertando-lhe no ombro direito. Shion apanhou a bola, mas falhou a pontaria e acabou por mandar a bola para Tenten. A Mitsashi apanhou a bola com uma só mão e atirou-a em direção a Hana. Ponto bem pontuado(?)! O objeto acertou em cheio na cara da morena que deixou escapar um grito agudo. Karin pegou na bola e atirou de volta para Tenten, fazendo com que ela soltasse um palavrão ao sentir o objeto raspar na sua pele. E o jogo continua assim, acertando numas e esquivando noutras.

No dormitório feminino, á noite

-Oi meninas, tudo bem? – perguntou/gritou Temari adentrando na divisão.

O quarto era composto por dois andares, o de cima tinha três camas, a de Hinata, a de Sakura e a de Ino. Do andar debaixo estavam as camas de Tenten e de Temari e o banheiro.

-Nãooooooo! – respondeu Ino sem animo nenhum.

-Ei ei ei, o que se passa? – Temari se sentou ao lado de Hinata.

-Perdemos contra as vadias no jogo da queimada! – disse Tenten se cobrindo com as cobertas.

-Como é que perderam? – indignou a Sabaku curiosa.

-Saímos de lá todas arrasadas! Não nos conseguimos mexer. – explicou Sakura.

-Eu sei o que vos vai animar! – a loira mostrou uma folha.

-O que é isso? – indignou a Hyuuga bocejando.

-Isto é a chave para os vossos problemas! – ironizou a Sabaku

-Fala logo, porra! – a Mitsashi se irritou com todo aquele blablabla.

-Os dados pessoais dos alunos da vossa turma estão todinhos aqui, nesta folha de papel! – a loira abanou o papel.

-Estás a brincar!? – Sakura pegou no papel e analisou. –Mas porque é que tens isso, e como é que conseguiste estas informações?

-Deixa-me, bom, eu já imaginava que vocês iriam arranjar confusão no primeiro dia então seduzi um rapaz e ele arranjou-me isto!

-Dá-me isso! – Ino tirou o papel das mãos da rosada. –Deixa ver, a vaca da Matsuri gosta de bacalhau com arroz, bleck, e do Gaara? Pelo amor de deus!

-Tive uma grande ideia! – Hinata começou a explicar tudo para as amigas.

-Não gosto nada dessa ideia! – reclamou Tenten.

-Vai ter que fazer, ou vais perder para a vacana? – todas gargalharam com o novo apelido que Temari dera para a morena.

-Mas de tantas pessoas no colégio porque é que tinha que ser aquela menina?

-Por acaso ele é um rapaz… - Ino foi interrompida pelo altifalante.

Boa noite a todos. Os mais velhos já sabem como isto funciona. Amanhã teremos o baile de boas vindas aos alunos do primeiro ano. Todos terão que estar presentes no pavilhão desportivo ás 17 horas.

-Um baile? É melhor do que eu pensava! Amanhã poremos o plano CRM* em ação! – alegrou se a Yamanaka.

Continua >

*CRM = conquistar rapazes mimados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereco pedras ou flores?