Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 2
Saudades.


Notas iniciais do capítulo

Oi 3 leitores. Dois leitores comentaram e eu agradeço muito ♥ To pensando no que eu vou responder a vocês; e terceiro leitor anônimo, eu sei onde você mora!! - sqn. Bem, aproveitem e boa tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/2

POV Percy

– "Que droga Hermione" - escutei a televisão às 8:00 da manhã, nós iríamos às 17:00 pro acampamento. Desci para ver o que era e encontrei minha irmã Julie vendo Harry Potter e as Relíquias da Morte, fui ver com ela.

*16:30 da tarde*

– Vamos embora vocês dois!! - Paul gritava

– Já vooooou!! - respondi

Desci e estramos no carro. Era uma estrada de 30 minutos até Long Island. Fiquei olhando pela janela quando finalmente chegamos.

– Mas já? - perguntei, parecia só 5 minutos

– Sim querido - minha mãe respondeu docemente

Nós 4 saltamos e nos abraçamos

– Cuide bem dela Percy - disse minha mãe

– Eu vou cuidar. - respondi e eles entraram no carro, deixando eu e minha meia-irmã sozinhos, no meio do nada.

– Vamos, é por aqui - chamei-a e ela veio

Depois de 2 minutos andando finalmente chegamos.

– Vamos? - eu perguntei me colocando na frente dela, e percebi que ela estava chorando.

Abracei-a e ela começou a chorar no meu ombro.

– Fique calma!! - me separei dela e limpei as lágrimas - vai ficar tudo bem, acredita em mim?

– Não - ela me respondeu e me deu um chute no braço, cara, como uma pessoa de 5 anos consegue ficar tão forte assim?

Entramos e tudo veio ao nosso alcance, os campos de morango, a casa grande, a floresta, a quadra de vôlei, o lago de canoagem, a parede de escalada, os chalés, os campistas, tudo, menos ela.

POV Annabeth

O voo havia atrasado, e pior, eu estava sozinha, com dois anões irritantes. E além do mais, eles estavam brigando

– CARAMBA!! Parem de brigar ok? - gritei e eles pararam

– 4938, TAM. O embarque será realizado no portão 9. - ouvi a mulher do megafone falando, quase gritei de emoção - daqui a 4 horas, obrigada

ELA NÃO ESTAVA FALANDO SÉRIO NÉ? Eu tinha combinado com o Percy às 17:00 e agora são 18:00. Eu mereço!

*4 horas depois*

– 4938, TAM. Por favor, o embarque está sendo realizado no portão 6 - se eu falar que eu chamei meus irmãos, eu estaria mentindo, eu apenas peguei o cabelo de cada um e rumei para o portão 6.

O voo em si foi tranquilo. Quando chamamos um taxi, falei o endereço e ele me olhou estranho.

Mas a pior parte foi na hora de pagar.

– É aqui senhor, obrigada.

– Tem certeza senhorita? - ele me perguntou confuso

– Tenho sim, pega uma nota de 100 aqui.

– Mas a corrida foi 5 reais

– Você merece, tchau.

– Mas, é seu!!

– Acredite, eu não vou precisar, toma mais 500 reais aqui.

E saímos e fomos em direção ao acampamento, quando chegamos lá, eu vi praticamente tudo, inclusive ele, o que era estranho, porque eram 02:37 e ele não podia estar fora do chalé, ele estava preocupado, pela cara que ele tinha, mas quando ele me viu, a preocupação deu espaço a um grande sorriso e veio correndo em direção a mim, também né, a gente não se vê há 9 meses! Quando ele chegou, me abraçou fortemente e me deu um selinho.

– Senti sua falta, o que houve para demorarem tanto? - ele perguntou

– O voo atrasou - respondeu Bob, e nós dois nos viramos assustados, acho que é porque tínhamos esquecido da presença dele.

– Hm, interessante. - Percy falou e eu ri - por que vocês dois não vão lá na casa grande informar Quíron que chegarão?

– Mas não sabemo..... - ia dizer Bob mas Percy o interrompeu

– É só bater na porta, ele vai dar as instruções.

Então saíram correndo em direção a casa grande e me virei para o meu namorado.

– Olha que legal, no meu chalé, não dá para ver nem ouvir o que as pessoas que estão na outra cama estão falando ou ouvindo. - ele disse sorrindo e eu entendi a indireta e sorri também.

– Isso é bom, bom até demais - eu respondi dando um beijo nele. E rumamos para o Chalé 3.

POV Percy

Era estranho, mas também era ótimo. Sabem, eu sempre tive o Chalé 3 inteiro só para mim, e dividi-lo com um garoto eu já havia passado por isso ( Tyson ), mas uma garota? Nunca. Principalmente quando essa garota é sua meia-irmã. Abri a porta do chalé com cuidado porque minha irmã já estava dormindo, puxei Annie junto comigo e fomos para a minha cama. Sentamos e eu peguei uma cesta de piquenique com morangos e chocolate. Ela me olhou confusa e eu sorri.

– Percy..... Você não acha melhor fazer isso amanhã? - ela me perguntou

– Não. Você pode estar cansada, mas deve estar com fome. - eu disse e ela cedeu

E assim fizemos um piquenique às 3:00 da manhã na minha cama!! Quando acabamos de comer, eu já ia pedir para ela dormir aqui mas ela foi mais rápida.

– Eu preciso ir pro meu chalé - ela disse

– Posso pelo menos te acompanhar? - eu perguntei e ela sorriu.

– Pode sim, vamos - nos levantamos e fomos em direção ao Chalé 6; chegando na porta, eu me virei para ela e lhe dei um beijo na testa.

– Boa Noite, princesinha.

– Boa Noite, herói. - ela riu e entrou e eu me encostei na porta do chalé pensando na vida, isso durou uns 30 minutos, e acabou quando eu ouvi o barulho das harpias e corri direto para o meu chalé. Consegui chegar a tempo, e deitei na cama, pensando em deuses, na minha irmã, na minha mãe, no meu pai, no Paul, surpreendentemente no Gabe Cheiroso também e, é claro, em Annabeth Chase, a garota em que eu namoro, minha melhor amiga, minha, só minha. E pensando nela, adormeci em sono profundo, no qual sonhei que ela estava sendo torturada por uma pessoa. Acordei suando frio, eram 5:39 da manha, mas precisava saber se ela estava bem. Entrei no Chalé 6, estava amanhecendo já, e achei a cama de Annabeth. Vazia. Fiquei desesperado, mas o desespero passou quando senti duas mãos me abraçando por trás.

- O que faz aqui?

- Vim ver se você estava bem, tive um pesadelo sabe. - eu disse

Ela se sentou na sua cama e olhou para mim, e sorriu

- E também tive um pesadelo, por isso estou acordada, e sim, eu estou bem - ela sorriu e eu dei um beijo nela e voltei para o meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o segundo capítulo está ai *O* Comentários? Podem me xingar, porque eu ainda vou fazer muitas coisas horríveis com esses dois rsrsrs. Tchau!!