You Are My Music escrita por Helo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal mais um Capitulo para vocês /Helo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326408/chapter/7

Era 7 horas da manhã Violetta começou a se despertar com a luz do Sol que estava direto no seu rosto,se levantou vendo que Leon não estava mais na cama começou a pegar suas roupas e as vesti-las,quando derrepente ouviu um barulho da porta se abrindo era Leon todo arrumado e pronto com um sorriso trouxe-lhe uma bandeja com Café e algumas torradas para sua amada.

Violetta : - Bom dia meu amor . Disse ela com um sorriso enorme para seu amado

Leon:- Bom dia princesa preparei um café para você.

Violetta: - Ai Leon não precisava e outra será que vai dar tempo daqui a pouco meu pai vai me acordar e vai ver que fugi de casa. Disse Violetta com um tom preocupado

Leon:- Dá tempo sim são 7 horas da manhã seu pai só te chamas ás 8 não ?

Violetta: - Sim tem razão , tenho que relaxar um pouco. Violetta sentou- se na cama com a bandeja de café que Leon o preparou com tanto carinho.

................................................................................................

Na mansão...

Angie:- Bom dia meu amor , como foi sua noite ?

Germán:- Perfeita ao seu lado querida!

Angie:- quer que eu acorde a Vilu ?

German:- Não ainda não são 7:30

Olga:-Bom dia Senhor German , preparei um bolo de chocolate que é o seu preferido para o Café da Manhã.

German:- Muito obrigada Olga.

.........................................................................................................

No quarto de Leon...

Violetta:- Pronto amor já tomei café e estava uma delícia por sinal,mais já tenho que ir já são 7:40..

Leon:- Tudo bem então amor, depois nos vemos.

.........................................................................................................Mais tarde no Studio..

Violetta:- Fran tudo bem ? falou com a Cami ?

Francesca:- Não ainda não falei , mais porque tão contente?

Violetta:- Porque eu tive a melhor noite da minha vida. Disse sorrindo

Francesca:- Ah e posso saber com quem? E o que você fez?

Violetta:- Fran sua maliciosa como pode pensar nisso ?disse dando risada da sua amiga

Francesca:-Não eu não sou maliciosa,mais porque o termo “melhor noite da minha vida” você já sabe que significa “Sexo”

Violetta:-Ta tudo bem , foi isso e foi com o Leon amiga to tão feliz e me sentindo mais segura.

Francesca:- Claro finalmente você fez então parece que seu relacionamento com o Leon ta ficando sério mesmo.

Violetta:- Sim Fran quero passar o resto da minha vida com ele eu o amo!

Francesca:- Vilu olha la vem a Cami vai comigo falar com ela ?

Violetta:- Claro , vamos lá.

Francesca:- Oi Cami.

Camila:- Você acha que da para esquecer uma Mentira enorme ?

Francesca:- Camila foi tudo um mal entendido eu tinha esquecido de te contar não sabia que ia ficar tão brava com uma simples questão.

Camila:- Para você é uma “Simples Questão” Para mim é uma amiga mentirosa.

Violetta:- Cami não seja assim você tem que aprender a perdoar suas amigas pois também erramos , vai perdoa a Fran ela não quis te fazer isso.

Francesca:- Não quis mesmo só foi uma questão que me esqueci de contar para você.

Camila:- Ai meninas tudo bem vocês sabem como eu sou,tudo bem Fran eu te perdôo amiga!disse sorrindo para Francesca enquanto extendia suas mãos para abraça-la

........................................................................................

Na sala de Música...

Tomás:- Eai Meninos como passaram o final de semana?

Leon:- Super bem. Disse ele empolgado e sorridente

Broduey:- Ah e por que tanta felicidade?

Leon:- Bem meninos transei com a Vilu.

Napo:- Olha só Leon pegador haha e foi sua primeira vez?

Leon:- Não claro que não ,você não sabe como sou HOT.disse rindo

Tomás:-Ah eu e a Fran já tivemos nossa primeira vez e você Broduey?

Broduey:-Bom eu e a Cami nunca falamos disso mais agora você me deixou empolgado.

Leon:- Pois é fudi a Vilu kkkkkkkkkkkkkk,gente eu to zuando ta ? eu amo muito ela e transamos com amor.

Maxi:-E eu to sem a minha Naty que só voltada Espanha semana que vem.Disse lembrando de sua amada.

...................................................................................

Na mansão...

Angie:- O que ta fazendo meu amor ?

German:- agora nada mais agora vou fazer isso..

Pegou na cintura de Angie enquanto seus lábios se a aproximavam e logo traçaram um beijo apaixonado,quando derrepente Violetta enterrompe:

-Angieee quero te contar uma coisa,opa interrompi ?

Angie:- Não vilu claro que não, O que quer me contar ? disse sua Tia envergonhada

Violetta:- Vamos para meu quarto la te espero ok ?

Angie:-Tudo bem então...

German:- Meu Deus quem deixou a porta aberta?

Angie:-Calma German porque tão preocupado agora não precisa esconder nada da Jade esta muito longe daqui agora e somos casados.

German:- Não é isso é que eu não quero influenciar que a Violetta faça sexo entende?

Angie:- German para de ser exagerado , eu vou la falar com ela.

.................................................

Angie:-Oi senhorita Violetta , o que quer me contar ?

Violetta:- Oi Angie , bem ainda to tentando tomar coragem para te contar, mais vou ser curta e direta...Transei com o Leon ontem a noite

Angie:-Oque?Como assim?e como?

Violetta:-Porque foi tão mal assim,você não falou que estávamos crescendo e tal ?

Angie:-Bem sim mais,usou proteção?

Violetta:-Bem tenho certeza que o Leon colocou.disse meio preocupada

Angie:-Como assim Vilu você não sabe ? Meu Deus agora vamos torcer para que o Leon tenha usado Camisinha..

Violetta:-Angie por favor não conta pro papai,sabe como ele é e outra confio em você mais do que qualquer pessoa , por isso te contei.

Angie:-Não se preocupa Vilu não irei contar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não foram 1.000 palavras mais foi quase , bem espero que tenham gostado a té a proxima :) /Helo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.