You Are My Music escrita por Helo


Capítulo 6
Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326408/chapter/6

Amores me desculpem mesmo eu sei que estou indo  contra a regra do nyah mas eu queria falar que eu tentei postar ontem de noite, mas o nyah excluiu o meu capítulo mega fofo de Leonetta aqui.

Eu fiquei puta da vida, mas ok neh?? Eu também quero dizer que eu sei que eu demorei para postar e que eu queria excluir essa fic, mas boas noticias eu não vou mais exclui-la e se der eu faço o capítulo de novo e posto hoje.

Mas tipo só se der mesmo porque já estava marcado de postar a "Tienes Todo" então se eu conseguir postar ela e tiver tempo depois eu atualizo essa aqui também.

Eui sei vocês devem estar achando que eu abandonei essa fic mas eu não abandonei tanto que estou aqui postando esse pedido de desculpas e dando sinal de vida.

DE  NOVO MIL DESCULPAS NÃO FOI A INTENÇÃO FICAR QUASE UM MÊS SEM ATUALIZAR ESSA FANFIC !!!!!!!!!!

O que aconteceu foi o seguinte: Eu fiquei de castigo... Meus pais como muitas de vocês já sabem são superprotetores demais e nunca tiveram acesso a redes sociais então não sabem como é lindo ter amigas virtuais sem achar que elas vão me levar para a Turquia.

Mas eu não vou desistir das minhas amigas porque eu amo elas *-----------*

Vou tentar postar mais frequentemente eu juro.

Eu amo vocês de mais mesmo...

Me sigam no twitter @taradapelodiego

Comentem se não eu paro mesmo de postar.

E leiam a minha outra fanfic "Tienes Todo" : http://fanfiction.com.br/historia/310068/Tienes_Todo

Beijos da Aninha ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.