Amor Em Doces Sonhos. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Briga - Traição?


Notas iniciais do capítulo

Lucas, obrigada por comentar de novo! outro capitulo dedicado a você, que bom que está lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326354/chapter/3

- Ei, Helena, quer parar de se mexer tanto, só um pouquinho? - Perguntava Bruno, enquanto Helena estava deitada nos braços do namorado. - Uma hora vai me chutar.

- Larga de reclamar, Bruno. Só sabe fazer isso? - Ela perguntou, com raiva. Ele arfou uma vez, e voltou a se deitar. - Sério, podia ser um namorado mais atencioso! Se um dia um cara me cata em algum canto e faz alguma coisa comigo, você não vai estar nem aí, não é? - Bruno fez um rosto de raiva.

- Eu mato o sujeito, ta achando o que? - Helena ficou surpresa com o que o moreno dissera, e o mesmo se acalmou depois. - A ta você me pegou dessa vez. - Helena riu vitoriosamente.

- Vai mais, bobo. - Helena suspirou, olhando o relógio de pulso. - Acho que vamos ter que ir, eu tenho que buscar o meu caçula na aula de violão!

- Quem é o seu caçula?

- O Felipe né, bobo! Vamos logo. - Ela pegou a mão do namorado, e foram andando em direção a uma escola.

---

Ao chegarem, Helena foi direto em direção a um pequeno loirinho, que se balançava em uma gangorra, junto com uma garotinha de cabelos também loirinhos.

- Quando a gente for grande a gente vai se casar né, Nicole? - Perguntou o loirinho, enquanto eles ainda se balançavam. A loirinha abriu um sorriso grande e sincero no rosto, dando uma risada de felicidade.

- Mas é claro que sim, Lipe! - Ela parou de balançar, e os dois desceram. - Aí, a gente vai brincar juntos para o resto da vida!

- Sim, Nick, vamos! - Disse Felipe, usando um apelido carinhoso com a colega. Então, Helena chegou na frente dos dois, pegando felipe no colo. - Oi, Maninha! Eu e a Nick vamos nos casar quando a gente for grande igual a mamãe, a Natalia e você!

- Mesmo, pequeno? Mas que bom! Vamos para casa!

Antes de ir, Felipe desceu do colo da irmã, e deu um abraço gostosinho e fofo na amiguinha, e se despediu, seguindo Helena e Bruno.

---

Helena e Bruno estavam sentados em um sofá, vendo um filme, na casa do Moreno. Foi quando ouviram alguém bater na porta. Ele se levantou, e ao abrir, uma garota de cabelos negros e com luzes, apareceu, dando um abraço no pescoço dele.

- Amor, como eu estava com saudades de você!! - Ela gritou, histéricamente. Helena já se levantou enciumada.

- Marie?! O que você está fazendo aqui, saía daqui, eu já não disse que acabou?! - Ele perguntou tirando a garota do pescoço. Helena se levantou e foi até os dois, pisando duro no chão.

- Bruno, o que significa isso?! - Ela perguntou.

- E quem é essa piriguete? - Marie perguntou, com sua voz irritante e aguda.

- Piriguete é sua mãe, cala a boca. Bruno, me explique isso!

- Ela é uam ex-namorada, faz muito tempo que eu terminei com essa doida, eu nem sei como ela descobriu onde eu moro! - A garota puxou o rosto dele, e roubou um beijo do mesmo, que ficou parado. Até que a soltou e deu um sorriso malicioso para Helena.

- Ah, mas eu vou te matar! - Bruno colocou Marie para fora, e fechou a porta. Helena deu um tapa no rosto dele. - Está me traindo, é isso?!

- Não entenda as coisas errado, Helena! Me deixa te explicar!

- Não, não deixo, eu já vi o suficiente! - A loira estava chorando. - Não fale mais comigo e me esqueça! - Ela bateu a porta atraz de si, e foi embora. Deixando o moreno encabulado para trás.

- Mas... Eu te amo, volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi com uma ajudinha do meu primo para simular uma briga (eu sou ruim nessas coisas)
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Doces Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.