Amor Em Doces Sonhos. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
Praia, encontro, rejeição, Pedidos...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a pessoa que fez a fanfic que me deu uma grande ideia para fazer esta! O.o
Lucas, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326354/chapter/1

Uma garota de cabelos negros, em um tom meio azulado, olhos esverdeados, e um tamanho um tanto pequeno, andava pelas ruas da cidade. Tinha um rosto calmo, porém triste. Enquanto andava, um garoto, de olhos acastanhados e cabelos no mesmo tom do dela, a olhava pensativo. Este estava sentado nas margens da praia

O nome da garota era Bianca Caparelhe. Vivia com a madastra, que a maltratava muito. Tem 16 anos.

O nome do garoto era Lucas Lima. Vive sozinho, e os pais são separados. Tem 17 anos, é um dos que mais observa a chamada garota mais solitária da cidade pequena em que estavam. Um garoto inteligente...

- Ei, garota. - Bianca virou o rosto para o garoto acastanhado. - Posso... Falar com você um pouco? - Bianca achando suspeito não soube o que respondeu. As palavras falharam, e não sairam de sua boca.

- É... É... Q... Que... - Lucas se levantou e foi andando até ela. Com um rosto sério, que a assustava. O por do sol, refletiu no rosto deles. - Q-quem é v-você?... E-eu te conheço?

- Bem, não. Eu sou Lucas Lima, e bem... Eu sei lá, só queria saber o motivo de você ser tão sozinha. - Bianca abaixou a cabeça, e arfou. Ela saiu correndo. - Ei, espera! - A garota Bianca foi em direção a sua casa.

Ao chegar, a Madastra lhe deu um tapa forte no rosto. Esta caiu no chão.

- Eu te disse para não chegar cedo!! Saia daqui agora!! - Eu vi um homem sentado no sofá da casa. Bianca saiu correndo, deixando a mala de sua escola em casa. A sua madrasta, Elza, arfou e foi namorar o cara que se encontrava no sofá.

---

Uma loira se encontrava sentada em um sofá, ao seu lado, outra loira identica a ela. As duas tinham olhos Negros. As aparencias se diferenciavam, apenas por que uma dela tinham sardas. Junto das duas, um garoto de cabelos negros acalmados e olhos marrom meio vermelho.

- Bruno... Eu não to afim de ficar aqui, vamos sair daqui! - Disse a sardenta, se espreguiçando on sofá.

- Que que você quer fazer então, Helena? - Perguntou o outro indiferente. - Ir no shopping, passear, o que?

- Ir no shopping. - Helena Garcia disse, se levantando do sofá. O garoto moreno, Bruno Ramos se levantou do sofá também, passando a mão pelo ombro da sardenta, e os dois sairam. Deixando a outra. - Natália, eu volto mais tarde. - Disse para a outra loira.

- Sim, sim. - Natália concordou, suspirando.

---

- Eu não me importo com isso, garota idiota! - Um homem dizia, tinha cabelos castanhos e seus olhos eram também castanhos. - Eu já fiz com milhares, porque com você não?! Fique quieta! - A garota de corpo bem formado, olhos e cabelos acastanhados, e um rosto de medo, era segurada contra cama pelo moreno.

- Não, não... Victor, pare com isso! - Ela pedia, desesperada. - Não faz isso comigo... Por favor! - Ela implorava, ele então a soltou.

- Antônia, não dizia que sempre quis fazer isso?! - Ela fora levada pelo momento, ela não queria fazer isso.

Victor Amaral se retirou do quarto, deixando Antônia Amaral... Caida na cama, com os olhos assustados. Os dois eram Gemeos, mas meio apaixonados um pelo outro. Um sentimento não fraternal... Um sentimento maior, um desejo...

Victor era um grande pegador, enquanto Antônia, aquele tipo: Nerd. Mas, os dois se completavam, eram tudo um para o outro.

---

- Anastácia, minha filha! - A mãe chamava a filha da cozinha. Uma garota de cabelos curtos, enrolados e ruivos, com olhos em um tom amarelado, lindos, saiu de seu quarto indo para a cozinha.

- O que foi mãe? - Perguntou Anastácia. A ruiva notou a presença de um garoto de cabelos rebeldes, em um tom verde muito escuro, e olhos marrons. O reconhecia... O garoto era aquele por qual se apaixonara.

- Seu amigo, disse que precisa falar com você. Qual o seu nome mesmo, querido? - Perguntou a mãe.

- Marcos Paulo, olá, Anastácia. - Ele disse, olhando com os olhos brilhando. Anastácia corou ligeiramente.

- O-olá. - Eles foram até a sala, Anastácia ainda ruborizada. - Então... O que precisava falar comigo... Marcos?

- Err... Bem... Eu... Eu queria saber se... Se quer namorar comigo...

- Sério?... - Perguntou Anastácia, um sorriso começou a crescer em seus lábios. - Mas... é claro que Sim! - E então ele abriu um sorriso encantador. Se levantando do sofá em que estavam.

- Bem, então tenho que ir. - Ele deu um um beijo rápido nela, e esta ficou mais ruborizada do que estava antes. Seu nome: Anastácia Silva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem! Espero que esteja bom esse capitulo, é a minha primeira fic de histórias cruzadas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Doces Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.