Amor Proibido escrita por Julia


Capítulo 5
"Não faça isso!"


Notas iniciais do capítulo

"Jantar, edwart, e acidente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326313/chapter/5

SERINA'S POV

Eu estava me arrumando para o jantar, sozinha, na nossa cabine, eu havia colocado um vestido cor de vinho, tomara que caia, e fiz um coque no cabelo, eu estava realmente bonita, eu pelo menos achei... 

Estava pensando naquele homem, aquele loiro de olhos verdes, ah ele era tão lindo, eu não sabia seu nome, nem nada, mas me senti um pouco "apaixonada" por ele, mesmo não o conhecendo...

vestido Serina http://casamento.culturamix.com/trajes/feminino-e-madrinhas/vestido-vinho-para-madrinha

~toc toc toc~

- Oi amor - disse Marcos - 

- Oi Marcos 

- Um dia você vai ter que se render a mim amor 

- Nunca, e pare de me chamar de amor, não sou nada sua! 

- É sim! - disse ele tentando tirar meu vestido - Você é linda sabia???

- SE VOCÊ TOCAR EM MIM DE NOVO, EU TE MATO 

- Olhe Serina, você pensa que pode fugir de mim? Hã? Pois fique sabendo, que você não me escapa, de um jeito ou de outro, você vai morrer sendo minha mulher, então você trate de me respeitar, sua vagabunda!!!!

- Eu te odeio Marcos, e eu até posso me casar com você só que nunca, mas NUNCA vou te amar, seu traste filho da puta!!!!

Marcos saio do quarto e bateu a porta fortemente, o que me deixou meio com medo, ah Deus até quando vou ter que aturar isso? Eu iria pedir desculpas a ele, até por que, eu faço isso pelos meus pais , e não quero ver eles me odiando, mesmo não tendo me arrependido de cada palavra que falei.

Depois de uns minutos, minha mãe bateu na porta e fomos no jantar, descemos a enorme escadaria, e começou o que eu chamo de "sociedade de merda" eram pessoas donas de fabricas, empresas, homens de negócios, e todos achavam isso um maximo, mas eu achava tudo uma bosta... 

~alguns minutos depois~

Os homens tinham saido para uma partida de poker e ficamos só as mulheres, mas lógico, só o que elas sabiam falar eram roupas, dinheiro, homens, joias, MAS QUE MERDA, A VIDA É SÓ SOBRE ISSO? 

- Então Sra. Piceless, como andam os preparativos para o casamento? - disse Rita GoodMen, Rita era uma senhora boa, seu marido havia achado uma mina de ouro, ha uns 7 anos atrás, mamãe não gostava muito dela, pois antes de ela ser rica era só uma camponesa, mas agora, ela é uma do bando, eu gostava de Rita, ela não ligava para classes socias, apesar de ser de uma onde muitos se importam, mas ela era gentil

Então, ai começou o papo de dinheiro, casamento, e eu comecei a ficar tonta, e tudo o que eu me perguntava era por que por que eu?? Sai da mesa e disse que eu ia no banheiro para elas, mas não eu iria dar um fim naquilo chega de sofrimento, chega de ordens, chega da vida, tudo o que eu queria era ter liberdade, ser feliz, mas com a chegada desse Marcos Monterealle, estragou tudo, TUDO, e não havia nada que eu pudesse fazer, eu odiava tudo aquilo, então tinha que dar um fim! Estava correndo pelos corredores, e fui até a ponta do navio, e atravessei as grades, era agora, agora que era o fim!

EDWART'S POV

Depois de ter conversado com Perci, nos 3 fomos comer, fomos para o nosso lugar de comer, o lugar onde tem ratos, 3° classe é foda, mas mesmo assim sou feliz. 

Depois do nosso jantar, fui até a parte descoberta lá do navio, deitei em um banco, peguei um cigarro, e fiquei olhando para o céu, nem acredito que eu estava naquele navio, mas o que tinha me tirado a atenção hoje foi aquela moça, Serina, era seu nome, uma moça da 1° classe, nunca havia visto uma mulher mais bonita em toda minha vida, e olha que eu já viajei muito! Fiquei distraído por alguns minutos olhando para o céu cheio de estrelas, quando vi uma moça passando correndo por mim, e quando olhei pra ver era ela! Serina! Ela parecia preucupada, como se fosse fazer algo, sai de lá e desci até a ponta do navio, e lá estava ela pendurada nas grades, mas o que ela ia fazer? Se matar??? Resolvi falar com ela, ela não poderia fazer isso, o que uma moça da primeira classe iria fazer pendurada nas grades, chorando aos prantos? Era agora, tomei coragem

- Não faça isso! - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.