Amor Proibido escrita por Julia


Capítulo 4
El navio de los sonhos


Notas iniciais do capítulo

viajem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326313/chapter/4

Hoje acordei bem tarde, por causa de um motivo, perder o navio, eu sei que é meio impossível, mas vale a pena tentar.

Acordei e coloquei um vestido preto e rosa, minha mãe odeia preto e rosa, coloquei só pra provocar, uma sapatilha preta, e deixei meus cabelos soltos, passei um gloss rosinha e estava pronta, nossas malas já estavam todas no navio, então pegamos nossos documentos, e entramos no navio, era um navio lindo, e enorme, chique e elegante! Ele era lindo! Navio lindo, pessoas horríveis....

- O que achou, amor? - Marcos disse, como ele ousa me chamar de amor? - 

- Interessante - Disse eu, eu não queria passar uma impressão de surpresa, pra dizer que achei bonito pro Marcos - E pra você é´Serina

- Não por muito tempo - Ele disse, com aquela cara de safado, como eu o odiava - 

- Então, Alfred, (pai de Serina), Marcos, por que não vão sair pra jogar um poquer, por enquanto que eu e Serina vamos comprar um vestido para hoje de noite? 

- Ok querida, adeus Serina, adeus Sra. Piceless

- Adeus querido! Adeus Marcos!

Eles se foram...

- Não quero fazer compras mãe. 

- Mas vai, tem que ficar bonita para o Marcos hoje a noite! 

- Como se eu ligasse para o que ele pensa! 

- Mas tem, ele é seu marido 

- AINDA NÃO! 

Ela me olhou com cara de brava, mas mesmo assim fomos as compras...

Depois de algumas horas, minha mãe foi descançar e eu tomar um ar. 

Fiquei na área descoberta do navio, como o navio era coberto por classes, mas que coisa ridícula!

Fiquei olhando para aquele mar imenso, por enquanto a brisa estava leve e pensei, ah meu deus que sensação boa, parece a mesma de ser livre! 

Quando olhei pra baixo vi o saguão da terceira classe, tinha um homem lindo lá, loiro de olhos verdes, conversando com uns homens, e com um tipo de caderno nas mãos, que lindo ele era! 

Logo minha visão foi interrompida por Marcos, 

- Amor, vamos nos preparar para o jantar!

- Sim Marcos...

EDWART POV'S 

- Sou Edwart Dawnsen! E esse é meu amigo, Lucas! - eu disse, nem acredito que estou nesse navio OBRIGADO AO POKER!! 

- Meu nome é Perci!

- Prazer Edwart, prazer Lucas!

- Prazer Perci!

- Então Edwart, como conseguiu sua passagem, um monte de passageiros da 3° Classe conseguiram as passagens, em casa lugares!! Mas e vocês??

- Nos conseguimos numa partida de poker! - disse Lucas, - 

- Sério? Eu também! 

- Que legal! - Então assim, eu e Lucas, ficamos amigos do Perci,  

Perci era um cara legal, tinha uma família pobre mais trabalhadora, deixou a família pra se arrumar na vida, e conseguiu essa passagem no poker. 

Meu nome é Edwar Dawnsen, meus pais morreram quando eu fiz 9 anos e desde então fui criado pela minha tia, mas também a abandonei para me fazer na vida, eu e meu amigo Lucas, e acabamos conseguindo essa passagem no poker também...

Assim começamos jogar papo fora até que vi uma moça, seu nome era Serina Piceless, era da alta sociedade, só sabia disso, nunca tinha visto ela pessoalmente, mas ela era realmente linda, ah meu deus, queria que ela fosse minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU? COMENTOU... S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.