Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/9

Ele me pegou e me colocou no seu ombro como se fosse um saco de batata e me levou em direção ao chuveiro

– O que você... – Não deu tempo de completar a frase, pois antes que eu pudesse fazer isto ele ligou o chuveiro e me empurrou para dentro.

– Ah! – Eu estava completamente molhada e não iria deixar aquilo parado, comecei a jogar água nele, porem ele segurou meu braço fazendo-me parar e perguntei sarcástica:

– Esta é a hora em que te beijo ou te bato?

– Me beija. – Ele fez um biquinho e estava de olhos fechados.

– Te bato. – O barulho do tapa foi alto e no final ele massageava o local. – Doeu?

– Mão pesada.

– Sua mãe nunca disse para não brincar com fogo? – Disse com um olhar de vencedora. – Vou me trocar, porque certo ESTÚPIDO me molhou toda.

– Obrigado pelo elogio. – Ai como ele me deixa louca.

– As ordens. – Me retirei e fui ao meu quarto, coloquei uma roupa confortável, http://www.polyvore.com/following_my_heart_roupa_confort%C3%A1vel/set?id=66704072 pois com certeza não iria sair. Encontrei com ele na cozinha, ele estava lavando um copo, eu me sentei na bancada esperando por ele que não demorou muito para acabar e ir a minha direção.

– Então, a senhora deseja assistir um filme com este pobre moço? – Ele disse me ajudando a levantar.

– Primeiro: Senhora a sua avó, segundo: Pobre moço o caramba e terceiro: Claro! – Ele me pegou pela a mão e me puxou para o sofá.

– Hm... Que tal esse? – Mostrou ele um filme onde a capa dizia “prova de amor”.

Não falei nada apenas afirmei com a cabeça. Ele colocou o filme e ficamos abraçadinhos, juntinhos. Como era bom estar ao lado dele.

#Thaty off, Belly on

A Jenny estava animada, então resolvi leva-la a melhor balada de Paris. Para falar a verdade, assim que ela colocou os pés lá dentro não a vi mais, só sei que fiquei com o primeiro que vi.

Sai lá e devia ser umas 3 da manhã fui até o outro lado da rua ainda sóbria, -ou talvez quase- pensamentos irritantes! Tirei meu salto e me sentei à espera de um táxi.

# Belly off, Logan on

Assim quem o filme terminou, eu e a Thaty nos beijamos e permanecemos daquele modo um bom tempo, mas é claro que alguém tem que atrapalhar e desta vez não foi um, porém dois intrometidos.

– Thaty! – Gritou a Lucy

– Que foi? Se você não sabe, eu estava meio que ocupada. – E ela apontou para mim.

– Depois vocês continuam. Agora vem cá! – Disse ela. – Você não se importa se eu rouba ela um pouquinho?

Mandei um olhar matador para a Lucy que entendeu e não esperou pela resposta.

– Merda. – Sussurrei

– E assim a vida. – Disse o Carlos batendo em minhas nas minhas costas.

#Logan off, Lucy on

– O Carlos... – Não consegui completar.

– O Carlos o que? Fala minha filha, tenho que da atenção a outras coisas, outras pessoas! – Disse a Thaty, ela não é boa ouvinte, mas precisa me abrir.

– OCARLOSMEPEDIUEMCASAMENTO. – Acho que falei tão rápido que nem mesmo eu havia entendido.

– Hã? – Minha irmã estava totalmente confusa, respirei fundo e repeti calmamente e devagar.

– O CARLOS ME PEDIU EM CASAMENTO!

– E você aceito? – Essa não foi a reação que eu esperava.

– Ok. – Ela disse e saiu do quarto.

Ta, isto foi estranho.

# Lucy off, James on

Eu amo a Jenny, mas pelo o incrível que pareça ainda não me sinto a vontade de falar EU TE AMO. Esta frase com apenas sete letras e três palavras não saiam da minha boca desdá última vez que tive uma relação séria, o motivo deve ser o medo de me envolver e acabar machucado.

Assim que percebi que ela havia ido para não voltar, notei que me coração se despedaçava em meu peito, era uma sensação horrível, foi quando que percebi que precisava dela ao meu lado, pera sempre.

# James off, Jenny on

Não conseguia parar de pensar no Jay, quer dizer no James.

Fui para a balada com a Belly, que depois de alguns minutos já estava se pegando com qualquer um na pista de dança, eu fui para o bar e como sempre não podia beber. Isso me deixa furiosa.

~01:29~

Sai da boate e vi os “casais” sentados se beijando e outros ainda em pé. Sentei no banco mais longe possível daqueles coitados e fiquei pensando no que fazer olhando para a lista de contatos no meu celular, até sentir uma mão sobre meu ombro.

– Você está bem? – Perguntou o desconhecido.

– Te conheço? – O encarei confusa.

– Bryan Dispore, prazer e você...? – Após pisei novamente na Terra respondi:

– Jennyfer, Jennyfer Struce. – Estava totalmente perdida nos seus olhos azuis.

– Então Jennyfer esperando alguém? – Quem perguntaria algo parecido com isto se não deseja se algo a mais?

– Não!

– Como uma moça tão atraente como você não esteja acompanhada?! – Está bem, ela já está me irritando.

– Vou embora. – Disse curta e grossa.

– Deixa que eu te leve.

– Eu tenho conheço a menos de 5min e você já está querendo me levar para casa? Isso que eu chamo de rápido.

Ele estendeu a mão e eu aceitei, entramos no seu carro e passei o endereço do hotel onde estava hospedada. Quando chegamos avistei James atravessando a rua e não pensei duas vezes agarrei o Bryan e o beijei (n/a: Assanhada)assim que nos separamos, estava totalmente perdida em no brilho azul dos seus olhos.

# Jenny off, James on

Que cena foi aquela? Quando vi foi como uma facada que perfurava meu peito.

Entrei no hotel e fiquei a espera dela ao lado do elevador.

– QUEM ERA AQUELE? – Peguei em seu braço.

– Desde quando te devo satisfação? – Disse ela calma retirando minha mão de seu braço.

– ALGUM PROBLEMA JENNYFER? – Disse um rapaz se aproximando.

– Não, o que faz aqui? – Boa pergunta.

– Você esqueceu seu casaco! Tem certeza que está bem? – Estava para voar em cima daquele viado, quando Kendall nada burro chegando percebeu e me segurou.

– Vamos embora mano! – Disse Kendall empurrando.

#James off, Thaty on

Depois que achei que havia me livrado do meu problema, apareceu outro.

– Thaty. – Tinha que ser o James.

– Ai que saco! – Resmunguei. – O que foi?

– Preciso de você. – Hoje é o dia de pedir conselhos a mim?

– Não, eu que preciso. – Disse Lucy e a Belly ao mesmo tempo. Desde quando a Belly tava aqui? Não estava entendo nada.

– Nada disso, ela é minha. – Sorri ao ouvir o Logan disser isto.

– Desculpa gente, tenho um cliente VIP. – Dei um selinho no Logan, mas percebi o olhar de ódio que o Kendall nos lançava.

Estava tudo tão calmo até começar o noticiário.

“Estamos aqui no lugar exato onde a Sra. Stella Stark se suicidou, após assassinar seu próprio marido.”

Olhei para a Jenny e vi lágrimas brotarem no seu rosto que logo foram limpas, fui a sua direção, mas antes que pudesse chegar o telefone tocou e como sempre fui atender.

#Ligação on

– Oi?

– Thatyane?

– Oi pai.

– Coloca no viva-voz.

– Espera um pouq... Pronto!

– Meninas, vocês já devem estar sabendo da notícia! Então, irei o mais rápido possível para ai e quando chegar irá tudo se decidir.

– Ok.

– Beijos.

Ainda estava em choque minha mãe MORTA?! – Até parece que ela não mereceu. – E eu sei consciência, eu sei!

# Thaty off, Jenny on

Congelei ao ouvir aquilo, mas sabia que não devia deixar uma lágrima qualquer cair do meu rosto.

-------- De manhã -------

Acordei cedo, fiz minhas higienes e fui para a sala dando de cara com minhas irmãs e meu pai sentados no sofá.

– Vocês irão voltar para L.A. – Disse meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.