Following My Heart escrita por SraHenderson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gnt vamoos ter muiitas emoçõoes pela freente sóo que ée pela freente nãao agr ! Tereemos mortees novos personageens e outros trens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326290/chapter/8

Após alguns minutos fui em direção a sala onde estavam todos, menos o Kendall que estava trancado no seu quarto.

Exatamente 15:00h estávamos todos no aeroporto esperando a chegada do meu pai.

Assim que voltamos para o hotel já estava tarde e eu precisava falar com meu pai.

#Thaty off, Carlos on

– Então pequena, vamos sair? – Perguntei a ela.

– Claro, Carlitos. – Disse ela doce.

Eu já tinha tudo em mente, meu plano já estava formado.

Algum tempo depois ela desceu as escadas seus olhos brilhavam como nunca e seu sorriso aumentava em seu rosto.

Levei-a ao parque e fui comprar salsicha empanada para nós.

#Carlos off, Lucy on

O meu Carlitos não demorou muito para chegar com a nossa salsicha, peguei a minha que estava em sua mão e dei aquela mordida.

– Está sujo aqui. – Disse ele apontando.

– Limpa, por favor. – Pedi fazendo biquinho e ele levou a mão de leve até meu queixo e o acariciou suavemente, foi se aproximando até um menino passar correndo com um ketchup na mão e atrapalhar o quase beijo, continuei a comer minha salsicha até sentir algo bater em meu dente, cuspi isto longe.

Agachei e peguei o que eu havia cuspido e vi que era um anel.

– Quer se casar comigo? – Disse o meu Carlitos se ajoelhando.

– Um dia, mas primeiro você tem que me pedir em namoro! – Disse.

– Claro então, você aceita namorar comigo primeiro para depois casar? – Falou ele.

– É tudo que eu mais quero. – Respondi pulando em cima dele.

Ele colocou a mão em meu rosto e me levou para um beijo calmo e doce.

#Lucy off, Jenny on

O James é um amor, mas nunca falou se me amava. Estávamos em uma soverteria, porém esta pergunta consumia meus pensamentos e eu precisava colocar para fora.

– Você me ama? – Perguntei olhando nos fundos de seus olhos, mas não tive resposta. – Já vi que não.

Levantei-me e fui ao primeiro taxi que apareceu mesmo ouvindo ele me chamando.

#Jenny off, Belly on

Que tedio! Sem namorado, sem poder sair, sem amigos... Sem TUDO. Vou ter que espera a minha hora.

#Belly off, Thaty on

Aproveitei o silêncio para conversa com meu pai

– Pai, porque eu tenho que fingir ser namorada do Kendall? - Questionei

– Porque você é a minha única filha que consegui atuar perfeitamente, mesmo todas suas irmãs terem este talento. – Disse ele

– Mentira! – Falei ironicamente.

– Porque achei que iria ser bom para você! – Respondeu ele.

– Pai, eu sei o que é bom para mim e com certeza não é o Kendall. – Disse

– Está liberada! – Ele disse quase sufocado pelo abraço que lhe dei.

Corri até o quarto do Logan e pulei sobre sua cama até ele acorda.

– O MUNDO ESTÁ ACABANDO? – Questionou ele ainda sonolento.

– Não. – Respondi parando de pula

– Então deixa eu dormi. – Disse ele colocando a travesseiro sobre sua cabeça.

– Nem pensar. – Comecei a fazer cocegas nele.

– PARA. – Berrou ele.

– Está irritadinho? Ficou irritado? Foi? – Disse debochando.

– Você vai ver o irritadinho. – Disse ele se levantando, eu corria de um lado para o outro, mas logo ele me agarrou pela cintura.

– Meu, é só meu irritadinho. – Completei.

– Minha, é só minha chata.

– Sua chata é o cacete. – Falei cruzando os braços.

– Depois eu que sou o irritado. – Disse ele.

– Chato. – Disse é sai do quarto dele, fui ao meu peguei as chaves do carro e meu casaco e resolvi da umas voltas, parei o carro e fiquei rodando pelo parque, é quando dou de cara com o Kendall.

– O que faz aqui? – Questionei

– O mesmo que você, ou seja, nada. – Ele olhou para baixo ao termina a frase.

– Posso me sentar? – Fiz um sinal de "arreda".

– Claro. – E ele arredou.

Alguns minutos de silêncio rolaram até começar a chover, nos abrigamos em um galpão, onde ele me olhou nos olhos e tirou uma mecha que se encontrava sobre meu rosto, nossos lábios se encostaram e se aprofundaram transformando um selinho num beijo caloroso me fazendo desejar ele cada vez mais. Fomos interrompidos por FLASH. Paparazzis haviam tirado algumas fotos e com certeza Logan não iria me perdoa.

Não ligava se estava chovendo, sai do galpão o mais rápido possível e fui direto para o meu carro. No saguão do hotel vi a Jenny chorando a ajudei a subir, mas mesmo assim não havia dito uma palavra.

– Que foi? – Acho que eu poderia ter sido mais doce.

– James. – Falou ela curta e grossa

– E o que você vai fazer? – Por que ela não fala tudo explicado?

– Esquece-lo. – Ela encheu o peito de ar. – ISABELLY!

– Que foi? – Perguntou Belly no mesmo tom.

– Vamos sair, à noite só está começando. – Respondeu a Jenny toda assanhada. - Vai se arrumar.

– É para já! – Belly fez uma pose de soldadinho

– E eu? – Perguntei com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

– Vão também! – Nem dava para ver que a 5 min. Estava chorando.

Após 10 min. Estávamos todas prontas e ainda era apenas 22h43min. Eu estava saindo, quando algo me agarrou por traz e falou:

– Você não vai a lugar nenhum.

– Claro que vou! Duvida?

– Não se eu te sequestrar! – Falou ele com um olhar malicioso

Me puxou para dentro e como era de esperar as meninas nem me ajudaram.

– ME SOLTA. – Berrei

– Senão o que? – Perguntou ele rindo

– Irei gritar!

– Não tem ninguém aqui. – Ai como o Logan me irrita.

Ele me pegou e me colocou no seu ombro como se fosse um saco de batata e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deiixei um suspenso...
O que ele vai fazer ? Entãao aiinda nãao decidi ! MENTIRA 'hahaha soou muiito má



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.