Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas, mega magoada com o que a autora tá fazendo com a Fatinha, em vez de fazer ela amadurecer, faz ela ficar uma chata.. aff...
Precisava desabafar kkk... Boa leitura e até mais tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/5

P.O.V Gil

Estava tomando café quando a Ju me ligou avisando que eu poderia ir para escola por que ela iria com a Lia, isso até foi bom por que assim eu poderia acertar minhas contas com o Orelha, me levantei da mesa e peguei minha mochila, sai de casa direto para o Quadrante, ao chegar no portão vi Orelha com o Fera e o Pilha conversando cheguei perto e falei:

- Quero falar com você seu manê.

Ele se virou e me olhou :

- Tá falando comigo pichador.

- Tem outro babaca aqui que não seja você?

- Você né, é obvio. Ele disse gargalhando da péssima piada.

- Olha aqui seu palhaço com que direito você fez aquele vídeo ridículo falando da Lia? A garota tá fazendo de tudo pra ajudar o seu “AMIGO” e assim que você agradece você é mais ridículo do que eu pensei.

Nesse momento Ju e Lia chegaram e se aproximaram da roda que estava se formando ao redor de mim e do Orelha.

- Ajudando daquele jeito, cheia de intimidade com aquele cara. E porque tanta ênfase no AMIGO?

Antes que eu falasse algo Lia se intrometeu:

- Cala a sua boca Orelha o cara só me ajudou e eu jamais faria isso com o Dinho, e mesmo se fizesse não é da sua conta e eu também não tenho nada com o Dinho.

Orelha se virou para Lia seu olhar estava cheio de raiva e ódio.

- Não tem nada com o Dinho? A culpa é sua você mandou ele embora, você acabou com a vida do Dinho!! A culpa é sua Lia , admite você deve estar é feliz você se vingou não foi? Enquanto o Dinho mofa naquela droga de hospital você tá ai pegando geral.

Me virei para Lia que estava aos prantos sendo consolada pela Ju, pela primeira vez vi um lado da Lia que eu não conhecia, Orelha iria pagar pelas lagrimas da Lia.

Parti para cima do Orelha e dei um soco nele que caiu no chão, ele me olhava incrédulo, não imaginou que eu fosse fazer isso.

- Orelha você é um coitado, que não tem vida e fica enchendo a dos outros com esses videozinhos de merda, eu tenho dó de você, só porque quando você era criança sofria bullying, que você tem o direito de fazer isso com ninguém, em vez de fazer isso com os outros vai cuidar da sua vida, se tivesse mesmo preocupado com o Dinho você estava lá cuidando dele, sei lá fazendo algo, mas tá ai infernizando a Lia, se acha que o Dinho ia ficar feliz com isso.

Orelha ainda estava no chão com o nariz sangrando, seus olhos estavam lacrimejando, mas um cara como ele não é fácil.

- O que eu faço ou deixo de fazer é um problema meu, e você não é ninguém pra duvidar da amizade que eu sinto pelo Dinho.

- Amizade ou inveja, já que ele sempre foi o popular, pegador, o queridinho de todo mundo.

O Orelha se levantou e avançou em cima de mim que me defendi, o Fera, Pilha e Rafa entraram no meio e separaram a briga.

- Háaa entendi o por que da sua raiva PICHADOR !! Eu sei por que você tá assim, eu falei da      “ MARRENTINHA” , da garota que até uns tempos atrás você era apaixonado  não é ? Vai ver você que tá com ciúmes dela por isso veio aqui tirar satisfações. Ele disse com a maior satisfação. - Cuidado em Juliana o PERIGO MORA AO LADO, e ele se chama Lia?

- Cala a boca seu idiota. Disse Ju, mesmo assim senti a insegurança em seu olhar.

- Para não Ju, quem fez uma vez, faz duas, três. Ele deu risada.

Eu tentei me soltar do Fera, mas não consegui, o Robson chegou e vendo a cena mandou todos entrarem, todos entraram menos Lia que saiu correndo dali, Robson me levou até a diretoria junto com o Orelha, eu sei que a Marcela ia me matar mas valeu a pena.

Fim do P.O.V do Gil.

P.O.V do Vitor

Cheguei ao Quadrante e estava tendo uma confusão na frente do portão vi a Lia chorando, pensei em ir ate ela mas talvez ela se assustasse com tanta proximidade e além do mais eu só podia estar louco para me meter com uma garota cheia de problemas que nem ela, de problemas já bastam os meus, me sentei no fundo da sala e ouvi a conversa dos alunos:

- O Orelha é ridículo cara pra onde será que a Lia foi em Ju?. Fatinha iniciou a conversa, ela era mesmo bonita bem que o Sal disse.

- Vai saber, não tenho a mínima a Lia tá muito mal, se eu pudesse eu acabava com o Orelha. Disse a tal Ju.

Um garoto que estava sentado lá no fundo tentava falar mais ninguém deixava, até que ele levantou e disse:

- PERAI GENTE!! Deixa eu falar, as coisas não são assim tudo bem que o Orelha errou mas vocês já pensaram que ele também tá sofrendo, o Dinho é o melhor amigo dele desde sempre, o cara tá arrasado tenta compreender ele.

Todos o olhavam espantados para ele que se sentou de novo.

- Isso ai gente o Fera tá certo, o cara errou mais tá doendo nele também. Disse o Pilha .

No meio de toda confusão o Pilha nem me apresentou para os colegas dele, é parece que esse semestre vai ser bem turbulento.

Fim do P.O.V Vitor.

P.O.V Lia

Resolvi ir embora do colégio aquilo tudo era demais pra mim, e o pior era que o Orelha tinha razão a maior culpada fui eu, mas também talvez meu pai estivesse certo e o Dinho não acordaria mais só de pensar nisso meu coração já estava apertado, peguei um taxi e fui direto para o hospital, cheguei na recepção a recepcionista me deu o crachá de visitante fui ate a sala de espera Alice estava lá me dirigi ate ela e disse:

- Oi, Bom Dia.

Ela deu um leve sorriso:

- Bom Dia Lia, não foi ao colégio?

-  É rolou um problema, será que eu poderia ver o Dinho?

- É eu acho que não teria problema.

Dei um abraço nela e fui em direção ao quarto dele, abri a porta e lá estava ele parado como uma pedra, cheguei mais perto dele e acariciei seu rosto que falta ele me fazia, me afastei e vi na mesinha vários porta retratos fotos da Fatinha e do Dinho, Fotos da galera toda reunida e vi por ultimo vi uma foto minha e dele era a foto que tiramos no casamento da Isabella, na foto ele estava me abraçando e eu estava dando um beijo em sua bochecha, ele estava tão cheio de vida na foto, mas olhava para ele agora e ele parecia sem vida sem cor, peguei a foto e me deitei na cama junto com ele:

- Lembra dessa foto no casamento da Isabella, a gente tava tão feliz, eu te amo tanto Dinho por que você fez isso comigo por que você me abandonou? Você prometeu que seria PARA SEMPRE... Me responde por favor, deixa eu ouvir sua voz de novo você implicando comigo, volta pra mim.

Nesse ponto eu não conseguia mais me conter as lagrimas rolavam e molhavam a roupa que Dinho usava, eu soluçava:

- A culpa foi minha talvez eu seja a egoísta da historia, Dinho como eu queria poder te beijar de novo, mas o melhor pra você é ir, é o melhor... Você precisa descansar, mais eu sou tão egoísta que te quero aqui comigo, você me perguntou se eu sentiria a sua falta, você não faz ideia quanta falta você faz... Eu te amo, mas te odeio por não voltar pra mim.

Colei meus lábios ao dele pela ultima vez, me levantei tentando controlar as lagrimas coloquei o porta retrato na mesa, o olhei e no fundo eu sabia que o meu Dinho ainda estava ali, fui ate a porta e falei para que ele ouvisse:

- Eu te amo, Para Sempre.

Sai correndo do quarto não conseguia enxergar direito por conta das lagrimas corri ate sair do hospital, ao chegar na frente do hospital arranquei o crachá da roupa e rasguei, joguei no lixo e sai andando devagar,  era hora de partir, ia doer, mas o Dinho não voltaria e eu tinha que seguir em frente.

Fim do P.O.V da Lia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capitulo foi a Team Lidinho que fez, eu só modifiquei poucas coisa, continuem deixando seus comentarios, alem de me deixar alegre, da uma motivação saber que tem gente lendo e gostando.. bjs flores, mais tarde posto outro capitulo