Visio Nocturna - Primeiro Desafio escrita por Kalevra


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326236/chapter/4

Minha mãe me mandou ficar em casa o resto do dia por causa do desmaio e falou que hoje ela me levaria no psicólogo. Eu recusei na hora por vários motivos:

1° eu queria contar para o Rodrigo e pra Jessy o que tinha acontecido;

2° eu queria saber o que o Rodrigo tinha para me contar;

3° por ultimo, mas não menos importante, eu precisava ver a Mabi hoje.

Mabi é a irmã gêmea do Rodrigo. Ela é simplesmente linda. Ela é bem mais baixa que o irmão, tem os olhos castanhos e um jeitinho de boneca que da vontade de cuidar e dar colo. Pena que ela tenha um namorado, Gustavo, mas todo mundo o chama de Farofa. A Mabi é da minha sala e hoje a professora ia formar duplas que trabalhariam juntas ate o final do ano. Eu já estava me imaginando estudando com a Mabi por dois semestres. Eu falei pra minha mãe sobre o trabalho (ocultando a parte da Mabi), mas ela não escutou e me mandou ir deitar.

- Mãe, eu não sou o Half – falei em um tom de brincadeira.

- Verdade, o Half é mais obediente. Agora vai já pro quarto descansar em quanto eu faço um café da manha.

Contra a minha vontade, mas já sabendo que não adiantaria contestar, subi pro meu quarto. Olhei no relógio e vi que ainda era 7:15. Me joguei na cama sem a menor vontade de dormir. Vontade ou medo, não sei dizer. O que aconteceu ainda me deixava assustado. Como eu tinha a manha de folga fui assistir anime no meu notebook. Assim que o liguei o meu facebook abriu e a janelinha da conversa também.

Jessy diz: E ai garoto como você esta? E por que não esta na aula?

Thiago diz: Eu estou bem (mentira). Por que VOCÊ não esta na aula dona Jessy?

Jessy diz: Minha mãe me mandou ficar para ajudá-la com a mudança. Mas e vc? Dona Regina só te deixar faltar quando vc da uma de “Mestre dos pesadelos”

Thiago diz: Aeeeeeee!!!! Finalmente vocês vão se mudar para a civilização ^^

Jessy diz: hahahaha’ muito engraçado

Thiago diz: =P

Jessy diz: Vamos parando de fugir do assunto? Fala logo. Teve outro pesadelo não foi? Um dos grandes

Não queria contar pra ela assim, por chat do facebook, mas eu tinha que contar pra alguém que não fosse me mandar tomar mais calmante.

Thiago diz: Acho que sonhei com o meu pai...

Jessy diz: O.O e ai?

Thiago diz: Foi muito estranho.

Thiago diz: Tive uma ideia. Hoje minha mãe que vai me levar ao psicólogo. E como é caminho da sua casa eu a peço pra me deixar ai na volta. Pode ser?

Jessy diz: Olha só pode porque estamos precisando de uma ajudinha. Foi tão serio assim esse seu sonho? Vc não é de fazer suspense

Thiago diz: Não só pelo sonho. Teve um acidente na rua de baixo e acabei desmaiando. Uma confusão danada...

Jessy diz: Bom. Eu vou adiantar as coisas aqui. Te espero mais tarde. Bjo e te cuida guri

Thiago diz: você tbm. Bjo

A Jessy vai se mudar para New Valley. Há muito tempo minha mãe e a do Rodrigo tentam convencer a tia Lucia de que seria melhor ela se mudar para mais perto da nossa escola. Jessy e a tia moram longe, em outra cidade. O engraçado é que eu já morei perto da Jessy. Eu e minha mãe somos de Next Valley. Por causa da faculdade e do trabalho minha mãe me deixava em uma creche o dia inteiro. Um dia antes eu tive um sonho sobre a escola, não foi um dos meus pesadelos, mas eu era muito novo e não sabia a diferença entre um sonho comum dos que eu tinha. Então logo no primeiro dia eu estava muito assustado e, confesso que chorei na hora que minha mão foi embora. As outras crianças começaram a rir de mim. Na hora do intervalo eu fiquei comendo o meu lanche em um canto bem afastado. Do nada uma menina muito branca e com o cabelo preso em um rabo de cavalo chegou e se sentou ao meu lado. Eu me lembro direitinho das primeiras palavras de Jessy pra mim.

- Você parece uma menina sabia!

Eu me assustei ainda mais e falei que eu era um menino e não parecia menina.

- Parece sim

Disse isso e sorriu pra mim, eu retribui o sorriso e me apresentei.

- Meu nome é Thiago e o seu?

- O meu... bem... Pode me chamar de Jessy

- Jessy?

- É. Meu nome é Jessy. Você quer dormir lá em casa hoje? Ouvi minha mãe dizendo que eu devia ter mais amigos

- Verdade? Por quê? Quantos você tem?

- Contando com você... um.

Foi assim que começou a minha amizade com Jessy. Mais tarde eu fui descobrir que seu nome era Ana Jessica. Ela odeia esse nome. Sua mãe a chama de Aninha. Uma vez eu a chamei assim e voltei roxo pra casa. A Jessy foi a minha primeira namorada. Ta que isso foi há uns 8 anos e ela nem deve se lembrar disso. Dois anos depois eu e minha mãe nos mudamos para New Valley. Nunca perdi o contato com Jessy, cada final de semana um passava na casa do outro. Minha mãe conseguiu uma vaga pra ela na minha escola, não teve como a tia Lucia negar já que eu era o único amigo da Jessy.

Meu corpo esta leve. Onde eu estou. Meus olhos não se abrem

Thiago...

- Quem é? – Minha voz esta sufocada

Thiago!

- Thiago, meu filho. Acorda. Você vai se atrasar para a consulta.

Parece que eu dormir em cima do computador. E esse é o problema, dormir. E eu dormir muito, já são 15:00!!!

Tomei um banho rápido e fui olhar o meu celular. Sem mensagens???? Nada do Rodrigo e nem... da Mabi.

- Você quer que esquente a comida?

Minha mãe falou com aquele tom de “você está atrasado. Coma no caminho”.

Disse que não estava com fome e fui para garagem. Quando entrei no carro a vi. Do outro lado da rua estava ela, o amor da minha vida com ele. Mabi acenou e sorriu pra mim. Eu dei um leve aceno com as mãos.

“Ah! Mabi, não há nada que eu não faria para te ter aqui comigo” sussurrei.

“Nada mesmo?”

Eu me assustei e quando olhei para o lado vi que tinha um homem sentado no banco do motorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visio Nocturna - Primeiro Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.