Bloody Ballade escrita por seomoon


Capítulo 8
Forever


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tô viajando por causa do feriado de carnaval e tudo mais, desculpa pela demora pra postar, o próximo capitúlo só poderei postar na quinta-feira que é quando voltarei pra casa, obrigada pela atenção de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326226/chapter/8

Mal consegui dormir, aquele beijo não sai da minha cabeça, e hoje seria o baile de inverno, eu iria evitado mas pelo jeito não será possivél. Avery estava animada andando pelo quarto.

- Já está se arrumando ? - perguntei surpresa

- O baile começa as 4 horas e já são 3:30. - ela riu

- O que ? Eu dormi tanto assim ? - mas, eu não me lembro de ter dormido

Me arrumei junto de Avery, os vestidos eram lindos.

- Vamos - ela disse animada

- Pode ir na frente, eu já vou indo.

Ela correu e eu pude vê-la quase caindo no caminho, me olhei no espelho deu um sorriso e sai, desci as escadas e vi Katherine parada do lado de fora do salão.

- Heather, está linda - ela sorriu docemente

- Você também - retribui o sorriso

Entramos rindo no salão, e todos os vampiros que estavam lá nos olharam no mesmo segundo, andei até onde Avery estava, dançamos, rimos, curtimos, Avery pegou no mínimo 20, não vi Vincent ali em nenhum momento.

- Katherine, o Vincent, ele não vem ? - lhe perguntei meio triste

- Ele vem, ele só está resolvendo algo.

Vincent apareceu no fundo do salão, me dirigi até ele, aqueles olhos azuis apesar de serem bonitos eram assustadores, as mãos dele estavam manchadas de sangue, a música alta do lugar entrava pelos meus ouvidos e eu não conseguia entender o que ele estava dizendo, seu olhar era de ódio, foi ali que percebi que o amava. Ele segurou minha mão a sujando de sangue e me levou para fora. Ele estava chorando.

- Heather, está na hora de você saber tudo, você não sabe há quanto tempo eu esperei para tocar seu lábios e te abraçar com força. Você sempre se perguntou quem era a Helena, a Helena é você, na época você estava grávida e eu não podia transforma-lá, pois não sabia se o bebê nasceria humano ou imortal, e sempre proibiram originais de se relacionarem com humanos, por isso foi criado os vampire hunter, metade-vampiros e metade-humanos, eles estão aqui para acabar com isso. - seu olhar era triste, e eu estava muito surpresa

- E-eu tenho uma filha ? Quem é ela ? - mal consegui falar

- Sua mãe, é a nossa filha, quando ela nasceu eu pude ver que ela seria metade-vampira e metade-humana como um vampire hunter, naquela noite, pedi para Katherine leva-lá para longe pois os vampires hunters atacariam para tentar te matar, e eu poderia te proteger, mas não consegui, todos os vampiros que estão aqui está noite me ajudaram a protege-lá, sua mãe acabou se tornando uma vampire hunter e me caçou a vida inteira, até que eu acabei a matando. - ele abaixou sua cabeça quando disse a última frase - Até agora eu sempre vivi por conta própria até que encontrei você novamente, e agora isso me gela até os ossos, os vampire hunter estão vindo atrás de você novamente, como eu poderia deixa-lá sozinha numa hora dessas ?

- Você..matou..minha..mãe, VOCÊ MATOU MINHA MÃE VINCENT, COMO PODE ? - comecei a chorar

- Helena, eles estão vindo, eu tenho de protege-lá. - ele tentou me abraçar, mas eu o empurrei

- Não sou essa Helena, nunca mais chegue perto de mim. - corri para longe daquele baile, eu não podia perdoa-lô, ele matou minha mãe, voltei para o dormitório e entrei no meu quarto, me deitei em minha cama e comecei a chorar como nunca havia chorado, então ouvi a porta se abrir:

- Está na hora, Helena.

Tudo apagou, acordei em uma sala escura, eu estava coberta de sangue, e haviam algumas pessoas em minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!